• Anúncios

Gerês para quando?

Geo-eventos, geo-meetups, geo-caçadas, geo-almoços, geo-paródias e geo-molhadas.

Moderador: Moderadores

Mensagempor MAntunes » quarta dez 31, 2008 10:43

Parece que vamos ter sorte com o tempo? 'Passing showers'.
E só ' There is a 50% chance of precipitation' ou seja, o tempo está meio cheio ou meio vazio de chuva? :-)
Avatar do Utilizador
MAntunes
Extra Large
 
Mensagens: 4803
Registado: terça abr 22, 2003 20:56
Localização: Lisboa, Portugal

Mensagempor t@ndre » quarta dez 31, 2008 11:09

MAntunes Escreveu:Parece que vamos ter sorte com o tempo? 'Passing showers'.
E só ' There is a 50% chance of precipitation' ou seja, o tempo está meio cheio ou meio vazio de chuva? :-)


Uma optima viagem para vós! E muito divertimento acumulado ;)

infelizmente estou por casa a curar as gripes do pessoal!
t@ndre
Large
 
Mensagens: 843
Registado: terça mar 25, 2008 14:23
Localização: Palmela

Mensagempor Kinder » quarta dez 31, 2008 15:53

Epá há lugar para mais um nessa saída?

Vou logo para lá com uma bolina, lol!

Por acaso ninguém quer ao vir para cima fazer uma pausa nas Taipas para fazer as 3 caches daqui e logo, logo arrancava convosco, lol!

Só uma sugestão para o pessoal se quiser fazer na minha terra as caches daqui.

Ou bom, bom seria mesmo irmos fazer a minha cache a Briteiros :twisted: :twisted: :twisted:

Só publicidade devia ser proibido.

Final contem comigo lá sem dúvidas!
Imagem
Kinder
Large
 
Mensagens: 1442
Registado: segunda dez 24, 2007 01:01
Localização: Porto

Mensagempor ftomar » quinta jan 01, 2009 12:50

Ora bem uma vez que vai malta não muito habituada a estas andanças , não equecer ...

Roupa quente e que permita uma boa liberdade de movimentos...-(equeçam a roupa de algodão...usem fibras...o algodão é um exelente condutor termico ajuda a perder o vosso calor...e a transmitir o frio do exterior para o corpo)

Um conjunto de impermeaveis...calças e casaco

umas botas de treeking de preferecia com GoreTex...as botas convem ser umas que ja usem a uns tempos...não vão para uma saida destas com umas botinhas novas...muita vezes da mau resultado...

Uma muda de roupa...o tempo é sempre muito imprevisivel...

Um "farnel" bem acondicionado...juntar tambem algumas barras energeticas...e agua nunca equeçer a agua...

um kit de Primeiros Socorros tambem da jeito...de preferencia com manta termica...

Baterias extra para os equipamentos que levam

Um ou dois bastões de caminhada....para quem gosta de usar...


acho que para ja chega...

e não se esqueçam...Não deixem mais que pegadas...Não tirem mais que fotografias....Não tragam mais que recordações ...na memoria...


Sei tambem que vai aparacer uma folha com alguns textos de Miguel Torga para serem lidos pela Serra
Imagem
Avatar do Utilizador
ftomar
Regular
 
Mensagens: 431
Registado: sexta dez 15, 2006 20:16
Localização: Tomar

Mensagempor MAntunes » quinta jan 01, 2009 18:51

Ninguém disse ao S. Pedro que nós vamos Sábado e não Domingo? :-)

Saturday
03-01-2009Hi: 10°Lo: 4°Drizzle. There is a 70% chance of precipitation. Cloudy. Mild. Temperature of 10°C. Winds SW 11km. Humidity will be 98% with a dewpoint of 10° and feels-like temperature of 10°C.

Sunday
04-01-2009Hi: 9°Lo: 1°There is a 0% chance of precipitation. Sunny. Cool. Temperature of 9°C. Winds ENE 20km. Humidity will be 64% with a dewpoint of 2° and feels-like temperature of 6°C.
Avatar do Utilizador
MAntunes
Extra Large
 
Mensagens: 4803
Registado: terça abr 22, 2003 20:56
Localização: Lisboa, Portugal

Mensagempor MAntunes » sexta jan 02, 2009 09:45

the_ateam Escreveu:09h30 na Portela do Homem para atacar a "Contrabandistas" !!!
...


the_ateam Escreveu:eh pá... se a malta vem mesmo... então faça chuva faça sol lá estarei :P
Se bem que acima dos 1000m à chuva... tomo um benuron antes e depois!

o plano de festas que propus foi o da bookmark. Fazer a contrabandistas e depois ir até Fafião (acho que o ONesquik tinha ideia de plantar também uma cache por lá). Se tiver tempo ainda gostava de ir fazer a Lost Lagoon e a Paradise Called Geres!...



Bom, já tenho a viagem planeada mas com duas dúvidas;

- O Diogo Sergio vai ou não? Já tentei enviar PMs varias vezes mas não saiem da miha Outbox (só acontece com ele). Enviei mails mas não recebo resposta. Além das coordenadas da estação de Coimbra B (que tirei no GE) não tenho mais nada. Diogo, dá sinal, reponde ais mails e envia nr. de telemóvel para eu parar em Coimbra.

- Juntamo-nos com o pessoal do Norte, junto ao Mosteiro de Leça do Balio, às 07h30? Ou encontramo-nos no destino final, a Portela do Homem, às 09h30?

Preciso estas dúvidas esclarecida para enviar os tempos de passagem à Aplicada, Ftomar, Diogo Sergio (?) e Casheiro Viajante.
Avatar do Utilizador
MAntunes
Extra Large
 
Mensagens: 4803
Registado: terça abr 22, 2003 20:56
Localização: Lisboa, Portugal

Mensagempor the_ateam » sexta jan 02, 2009 11:54

MAntunes Escreveu:- Juntamo-nos com o pessoal do Norte, junto ao Mosteiro de Leça do Balio, às 07h30? Ou encontramo-nos no destino final, a Portela do Homem, às 09h30?

Preciso estas dúvidas esclarecida para enviar os tempos de passagem à Aplicada, Ftomar, Diogo Sergio (?) e Casheiro Viajante.


Para não haver (mais) perdas de tempo, encontramo-nos na Portela do Homem às 09h30.

Estamos 4 garantidos e um que está ainda meio confirmado. oh KinderPT (Hampty Dumpty prós amigos), tu sempre vais? É que se houver quebra do meio confirmado tens vaga... ou queres ir lá ter à Portela do Homem ?
the_ateam
Regular
 
Mensagens: 736
Registado: terça abr 24, 2007 21:53

Mensagempor aplicada » sexta jan 02, 2009 14:28

vou ver se arranjo um impermeavel
fico à espera da hora da partida :D
Imagem
aplicada
Regular
 
Mensagens: 379
Registado: quarta abr 16, 2008 15:40
Localização: malhou - alcanena

Mensagempor MAntunes » sexta jan 02, 2009 17:21

Então o meu plano de viagem, para estar na Portela do Homem às 09h30, é o seguinte;

- 2h00, saio de Lisboa

- 3h15 - 3h30; 'aplicada' & 'ftomar' no ponto de encontro indicado pelas coordenadas da 'aplicada'. Tenho o nr. tel. do 'ftomar' e ele o meu para qq coisa. Assim que entrar na A1, aviso.

- 06h15 - 6h30; 'casheiro_viajante' no ponto de encontro indicado pelas coordenadas que me enviou. Tenho nr. tel. do 'casheiro' e ele o meu para qq coisa. Assim que passar Antuã, aviso.

Se tudo correr bem, estou a passar o Douro pelas 07h00. Como o 'DiogoSergio' enviou-me mensagem a desistir, tenho vaga para o 'Kinder' se quiseres (envia-me PM com coordenadas e nr. telemóvel que eu envio confirmação).
Avatar do Utilizador
MAntunes
Extra Large
 
Mensagens: 4803
Registado: terça abr 22, 2003 20:56
Localização: Lisboa, Portugal

Mensagempor ftomar » sexta jan 02, 2009 18:17

oki...la estarei...pensava que seria mais cedo assim ainda da para fazer uma soneca ...
Imagem
Avatar do Utilizador
ftomar
Regular
 
Mensagens: 431
Registado: sexta dez 15, 2006 20:16
Localização: Tomar

Mensagempor Kinder » sexta jan 02, 2009 18:26

the_ateam Escreveu:
MAntunes Escreveu:- Juntamo-nos com o pessoal do Norte, junto ao Mosteiro de Leça do Balio, às 07h30? Ou encontramo-nos no destino final, a Portela do Homem, às 09h30?

Preciso estas dúvidas esclarecida para enviar os tempos de passagem à Aplicada, Ftomar, Diogo Sergio (?) e Casheiro Viajante.


Para não haver (mais) perdas de tempo, encontramo-nos na Portela do Homem às 09h30.

Estamos 4 garantidos e um que está ainda meio confirmado. oh KinderPT (Hampty Dumpty prós amigos), tu sempre vais? É que se houver quebra do meio confirmado tens vaga... ou queres ir lá ter à Portela do Homem ?


Eu como saio de Guimarães o melhor será mesmo aparcer por lá!
Para não fazer ninguém desviar-se da rota!!!
Imagem
Kinder
Large
 
Mensagens: 1442
Registado: segunda dez 24, 2007 01:01
Localização: Porto

Mensagempor aplicada » sexta jan 02, 2009 18:29

lá estarei :D

levo café para a viagem ou preferem chá ?
Imagem
aplicada
Regular
 
Mensagens: 379
Registado: quarta abr 16, 2008 15:40
Localização: malhou - alcanena

Mensagempor ftomar » sexta jan 02, 2009 18:30

:twisted: Red Bull :twisted: ...eh..eh...eh...
Imagem
Avatar do Utilizador
ftomar
Regular
 
Mensagens: 431
Registado: sexta dez 15, 2006 20:16
Localização: Tomar

Mensagempor Kinder » sexta jan 02, 2009 18:33

É verdade alguém tem um impermeavel a mais, heheh!

Não tenho o meu comigo nem por aqui! Deiam respostas!
Imagem
Kinder
Large
 
Mensagens: 1442
Registado: segunda dez 24, 2007 01:01
Localização: Porto

Mensagempor aplicada » sexta jan 02, 2009 18:34

ops isso não tenho :o
Imagem
aplicada
Regular
 
Mensagens: 379
Registado: quarta abr 16, 2008 15:40
Localização: malhou - alcanena

AnteriorPróximo

Voltar para Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes

cron