• Anúncios

Eusébio

Assuntos sobre este site e sobre o projecto GeoStats, sugestões, dúvidas e problemas.

Moderador: Moderadores

Mensagempor papaleguas » quarta dez 10, 2008 15:49

ooops. Manuel... desculpa :)

Se mudares isto para o humor ainda faço umas piadas bacanas com o alprazolan... caso contrário...

E colocar lá uma cache :roll: ?
Imagem
Avatar do Utilizador
papaleguas
Large
 
Mensagens: 927
Registado: sexta dez 14, 2007 14:04

Mensagempor Lima_Paço » quarta dez 10, 2008 15:57

Tudo bem (ou será tudo mal?), 8) eu li.

De qualquer maneira, é verdade que há pessoal que anda um bocado mais "eriçado" do que o normal. Por acaso nada a condizer com a época que se aproxima. :)

Já agora, só mais uma coisinha.
A única maneira de eu me deslocar ao "aviário" é porem lá uma cache a sério, porque senão... Imagem

Luís
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
Lima_Paço
Extra Large
 
Mensagens: 3777
Registado: terça abr 15, 2008 08:59
Localização: Figueira da Foz

Mensagempor papaleguas » quarta dez 10, 2008 16:09

uma cachce ali só se for no passarinho por cima da porta :)

Mas é preciso cuidado senão ainda a hipotecam :)

Papaleguas (a teclar com uma bola anti-stress na outra mão)
Imagem
Avatar do Utilizador
papaleguas
Large
 
Mensagens: 927
Registado: sexta dez 14, 2007 14:04

Mensagempor Lima_Paço » quarta dez 10, 2008 16:14

papaleguas Escreveu:uma cachce ali só se for no passarinho por cima da porta :)


Pois, se calhar assim já dá para levar o carrinho de bebé. :twisted:
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
Lima_Paço
Extra Large
 
Mensagens: 3777
Registado: terça abr 15, 2008 08:59
Localização: Figueira da Foz

Mensagempor papaleguas » quarta dez 10, 2008 16:23

ou o Kayak :shock:
Imagem
Avatar do Utilizador
papaleguas
Large
 
Mensagens: 927
Registado: sexta dez 14, 2007 14:04

Mensagempor Lima_Paço » quarta dez 10, 2008 16:28

Não eras tu o tal dos demasiado off-topic?
Já devemos ter as pistolas apontadas à cabeça.


:twisted: :twisted: :twisted:
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
Lima_Paço
Extra Large
 
Mensagens: 3777
Registado: terça abr 15, 2008 08:59
Localização: Figueira da Foz

Mensagempor papaleguas » quarta dez 10, 2008 16:46

Bem, já sabemos que os administradores do PT não têm nada a ver com isto.

Assim, esgota-se a utilidade da tread.

Papaleguas
Imagem
Avatar do Utilizador
papaleguas
Large
 
Mensagens: 927
Registado: sexta dez 14, 2007 14:04

Mensagempor Insano » quarta dez 10, 2008 17:24

DISCLAIMER


Eu pedia ao "artista" que deslocou este tópico e o outro para o Humor, que tivesse a humildade de pedir a demissão, não é por respeito a mim ou aos outros, mas ao MAntunes, que de certeza que o conhece pessoalmente e não merece que sujem o excelente trabalho neste forum.

Obrigado.
Insano
Regular
 
Mensagens: 663
Registado: sexta set 07, 2007 21:56

Mensagempor allien » quarta dez 10, 2008 17:29

rifkind Escreveu:
Afinal quem são os admins do site agora?


Sem seguir nenhuma ordem:
Rifkindsss, MAntunes, 2 Cotas, LoboAstuto, Rechena, Lumacafi, BTRodrigues, ZoomBee

Nuno Pedrosa
Rifkindsss


E de que foi a responsabilidade de apagar o tópico "ImandadePF" aqui do Fórum?
Ou estou enganado e não foi apagada ou nunca existiu?
Avatar do Utilizador
allien
Large
 
Mensagens: 819
Registado: terça mai 15, 2007 23:30

Mensagempor rifkind » quarta dez 10, 2008 18:18

Allien, não sei onde estava o tópico e pelo que consegui ver, creio que não foi apagado e recuperado.

Pesquisei e está aqui:

http://forum.geocaching-pt.net/viewtopi ... rmandadepf

Nuno Pedrosa
Rifkindsss
rifkind
Site Admin
 
Mensagens: 1737
Registado: terça jun 24, 2003 18:32

Mensagempor mrwho » quarta dez 10, 2008 20:48

Ora tenho estrado a acompanhar esta situação durante o dia de hoje e confesso que demorei a perceber o que é que se passava - até que, já na 2ª página, comecei a apanhar a ideia.

A conclusão a tirar daqui - e tenho-o visto em qualquer actividade em que participo - é que haverá sempre alguém com ideias "novas" desejosos de as pôr em prática. Confesso que já estive do outro lado - já fui um dos que achava piada a esse tipo de brincadeiras.

A isso chama-se "Adolescência" - há quem lhe chame a "idade da parvoíce" - e já todos passámos por essa fase.

Por isso não fiquei surpreendido quando vi afinal do que este tópico tratava - já cá ando desde Maio (mais ou menos) e estava a ficar admirado de ainda não ter sucedido nada do género - ou, se sucedeu, passou-me largamente ao lado.

O que me surpreendeu foi, pelo que li nos posts, a brincadeira não ter sido desencadeada por um bando de "newbies" mas sim por veteranos do Geocaching, os da "velha guarda", aqueles que normalmente se esforçam por fazer cumprir as regras. Talvez estejam a ficar fartos e queiram inovar? Não sei.

Por mim, que já fico lixado com F maiúsculo quando vou a uma cache longe de casa e não dou com ela - às vezes até por mea culpa - não quero imaginar como ficaria se tivesse feito 200km de propósito para fazer esta cache e depois lesse este post.

Da maneira como está, é vergonhoso. Como já foi dito antes, fico a matutar na veracidade de alguns números espantosos de finds que vejo por aí - dos participantes nesta "brincadeira" bem como de outros (já se sabe, paga o todo pela parte) - e saúdo o Lumacafi por "tê-los no sitio", dar um passo em frente e desmascarar esta fraude.

Deixo aqui este testamento e não vou pensar mais no assunto, porque a vida, infelizmente, tem problemas maiores com que me preocupar. Mas fico desiludido com uma actividade que prometia, acima de tudo, honestidade e camaradagem entre todos os participantes.

Siga! :arrow:

PS: E gostaria também de frisar que não me preocupei sequer em decorar nicks, por isso não sei honestamente quem foram os responsáveis por isto. E, apesar de isto ser um ataque a quem teve esta ideia e a pôs em prática, não sei apontar o dedo especificamente a ninguém - até porque dizer é uma coisa mas provar é algo completamente diferente.
¡oʇɔǝʇ op sɐpɐbǝd sɐ ɐdɯı1 'oʇsı ɹǝ1 sǝnbǝsuoɔ ǝs
Imagem
Imagem
http://voltas.mrwho.mine.nu
http://speccy.mrwho.mine.nu
Avatar do Utilizador
mrwho
Large
 
Mensagens: 1168
Registado: quinta mai 08, 2008 18:58
Localização: São Martinho do Bispo, Coimbra, Portugal

Mensagempor papaleguas » quarta dez 10, 2008 21:35

Bem.. cumprindo o objectivo da tread:

Pelo que foi aqui dito o MAntunes e o Rifkind (nuno) nada têm a ver com esta situação (outros também não terão).

Há que retirar daqui algumas lições e seguir caminho.

De facto há pessoal que encara estas brincadeiras de forma mais leve, mas outro encararão de outra forma (por exemplo quem anda quilómetros para fazer a cache).

Confesso que foi uma das caches que mais curiosidade me trouxe e estava mortinho para lá ir (porque fazia parte do grupo que acreditava que a cache lá estava). Uma cache desafiante é sempre uma cache desafiante.

Assim os votos são para que não se repita a brincadeira... Purista ou não, o facto é que a maioria das pessoas tem a mesma opinião; que foi fallta de respeito.

Quanto ao fórum... Novas ideias e modificações virão. Lamento a saida de dois administradores (as razões da suas saidas são só suas).

Embora não seja benfiquista... Acho que o eusébio merece uma cache. (e talvez uma geocoin)
Imagem
Avatar do Utilizador
papaleguas
Large
 
Mensagens: 927
Registado: sexta dez 14, 2007 14:04

Mensagempor strangedays » quinta dez 11, 2008 13:00

Lamentável...tudo !
Abraços,
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
strangedays
Regular
 
Mensagens: 259
Registado: domingo set 23, 2007 19:56
Localização: Pinhal Novo

Mensagempor allien » quinta dez 11, 2008 16:14

rifkind Escreveu:Allien, não sei onde estava o tópico e pelo que consegui ver, creio que não foi apagado e recuperado.

Pesquisei e está aqui:

http://forum.geocaching-pt.net/viewtopi ... rmandadepf

Nuno Pedrosa
Rifkindsss


Pois está. Obrigado.

P.S. Não acredito em bruxas, mas...
E é engraçado ver quem iniciou o tópico.
Avatar do Utilizador
allien
Large
 
Mensagens: 819
Registado: terça mai 15, 2007 23:30

Mensagempor MAntunes » sexta dez 12, 2008 14:42

Tópico fechado a pedido do autor.
Avatar do Utilizador
MAntunes
Extra Large
 
Mensagens: 4803
Registado: terça abr 22, 2003 20:56
Localização: Lisboa, Portugal

Anterior

Voltar para O Site

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes

cron