• Anúncios

Sugestão de evento - futebolada + jantar

Geo-eventos, geo-meetups, geo-caçadas, geo-almoços, geo-paródias e geo-molhadas.

Moderador: Moderadores

Sugestão de evento - futebolada + jantar

Mensagempor Daniel C. » terça Oct 07, 2008 21:52

Como aqui há uns tempos houve um evento de futebol + jantar na zona do Porto (ao qual eu estive quase quase para ir, mas não deu mesmo... :( ), o que acham de se organizar um na zona de Lisboa?


Quando? - Sábado, 6 de Dezembro.


Onde? - No MyIndoor em Sacavém. É um espaço fechado (se o tempo estiver mau, não há problema! :P) com relvados sintéticos para a prática de futebol de 5. Possui um bar com esplanada e ecrã gigante para o pessoal conviver enquanto não se joga.

O jantar poderia ser no Restaurante Chinês no Real Forte, ao pé da cache dos rifkindss (que está actualmente inactiva, mas poderei ajudar na reactivação da mesma). Claro que, se houver muita gente contra a hipótese "restaurante chinês", pode-se pensar noutro local.


A que horas? - Ponto de encontro às 15h40 no Myindoor. Para os que não quisessem ir à futebolada, o ponto de encontro seria às 19h30 junto ao restaurante.


Preços?:
- Aluguer de 3 horas (16h-19h, encontro às 15h40 no myindoor) - 135€ (dá 6,75€ por pessoa se houver 20 inscritos, o que equivale a 4 equipas)


Seria, portanto, um evento aberto a todos - os que têm espírito desportista iriam jogar e os que não ligam à bola, iriam só para o jantar. Só futebol, só jantar ou futebol + jantar - tudo é possível!

Para quem acha que duas ou três horas a ver pessoal a jogar é difícil de aguentar, tem algumas caches para fazer nas redondezas: Passeio por Sacavém, Era uma vez nos Jardins do Museu da Cerâmica, A vê-los passar,... o Parque das Nações também está perto... E eu estou a pensar colocar mais uma na zona ;)

Estou a abrir este tópico para ver o feedback. É verdade que ainda é cedo para se terem certezas, e eu ainda não contactei o myindoor mas... Haveria interessados? ;)
Editado pela última vez por Daniel C. em quarta Oct 08, 2008 14:25, num total de 1 vez.
Preciso é de coordenadas!
Daniel C.
Regular
 
Mensagens: 458
Registado: quarta ago 22, 2007 20:05
Localização: São João da Talha; Lisboa.

Mensagempor the_ateam » terça Oct 07, 2008 21:55

Como agora trabalho por turnos é complicado dizer sem data definida, mas gostava de aparecer :)
the_ateam
Regular
 
Mensagens: 736
Registado: terça abr 24, 2007 21:53

Mensagempor Insano » terça Oct 07, 2008 22:16

Somos gajos para ir aí baixo.... já que não vieram cá em cima... :twisted: :twisted:
Insano
Regular
 
Mensagens: 663
Registado: sexta set 07, 2007 21:56

Mensagempor Daniel C. » terça Oct 07, 2008 22:27

Por acaso até era giro receber-se um contingente do nuorte :D
Preciso é de coordenadas!
Daniel C.
Regular
 
Mensagens: 458
Registado: quarta ago 22, 2007 20:05
Localização: São João da Talha; Lisboa.

Vamos ao sul!!!!

Mensagempor Pedriitto » terça Oct 07, 2008 23:43

Mais um nortenho que acompanha a comitiva cá do Porto!!! Se poder, contem cmg pa ir aí a baixo!!!
Pedriitto
Micro
 
Mensagens: 8
Registado: segunda fev 11, 2008 00:27

Mensagempor Guess?who » quarta Oct 08, 2008 08:50

Muito boa ideia... mas como trabalho por turnos tambem seria um caso a ver...
de qualquer modo se for num dia que possa... podem contar comigo para dar uns toques na xixa...
Guess?Who "Cristiano Rykardo" 7 ... LOL
Avatar do Utilizador
Guess?who
Micro
 
Mensagens: 45
Registado: quarta jun 04, 2008 13:13

Mensagempor mrwho » quarta Oct 08, 2008 08:56

Em calhando a um Sábado no inicio de Dezembro (significaria haver dinheiro em caixa) e que a Sandra não tenha nenhuma marcação (ela trabalha principalmente aos fins-de-semana, mas sempre há a hipotese de ela reservar o dia) nós iriamos, mas apenas ao jantar (ela gosta mais de futebol que eu, e é pouco ;) )

E já há muito tempo que não vamos ao chinês comer Chow-min, por isso por nós é bem escolhido!
¡oʇɔǝʇ op sɐpɐbǝd sɐ ɐdɯı1 'oʇsı ɹǝ1 sǝnbǝsuoɔ ǝs
Imagem
Imagem
http://voltas.mrwho.mine.nu
http://speccy.mrwho.mine.nu
Avatar do Utilizador
mrwho
Large
 
Mensagens: 1168
Registado: quinta mai 08, 2008 18:58
Localização: São Martinho do Bispo, Coimbra, Portugal

Mensagempor god_herodes » quarta Oct 08, 2008 13:07

Tou la!

1º Porque morei no Real Forte
2º Porque o chinês é muito bom (ou era)
3º Ainda não tive coragem de ir fazer a cache do museu da cerâmica :oops:

4º Porque possivelmente será uma oportunidade única de derrotar tripeiros! :twisted:
Imagem
____________________________________
There is nothing covered that shall not be revealed (Matthew 10,26) - A bíblia já mencionava o Geocaching?
Avatar do Utilizador
god_herodes
Regular
 
Mensagens: 619
Registado: terça jan 22, 2008 09:59
Localização: Albarrois - Alenquer

Mensagempor Daniel C. » quarta Oct 08, 2008 14:26

Contactei o myindoor. Sábado, 6 de Dezembro, seria a data ;)
Preciso é de coordenadas!
Daniel C.
Regular
 
Mensagens: 458
Registado: quarta ago 22, 2007 20:05
Localização: São João da Talha; Lisboa.

Mensagempor mrwho » quarta Oct 08, 2008 14:28

Então, e salvo se surgir algum imprevisto, conta connosco (duas pessoas e meia) para o jantar. Caso alguém mais vá e não esteja interessado no futebol, podemos também marcar umas cachadas em conjunto! :)
¡oʇɔǝʇ op sɐpɐbǝd sɐ ɐdɯı1 'oʇsı ɹǝ1 sǝnbǝsuoɔ ǝs
Imagem
Imagem
http://voltas.mrwho.mine.nu
http://speccy.mrwho.mine.nu
Avatar do Utilizador
mrwho
Large
 
Mensagens: 1168
Registado: quinta mai 08, 2008 18:58
Localização: São Martinho do Bispo, Coimbra, Portugal

Mensagempor Daniel C. » quarta Oct 08, 2008 16:27

Eh pá, que treta :? Estive a falar com os responsáveis do Myindoor, e fizeram uma exigência no mínimo estranha: o valor total do aluguer do campo tem que ser pago até ao final do mês, caso faça a reserva agora! :?

Como acho tal exigência inadmissível (o normal é pedir-se um sinal, e paga-se o resto mais tarde...), vou ver se encontro alguma alternativa. Mas pelo que conheço, não será fácil :(

Se alguém quiser ajudar (com sugestões de locais, ou mesmo com contactos), é só dizer qualquer coisa! Já lancei a primeira pedra, agora é construir :D (ou não... :( )
Preciso é de coordenadas!
Daniel C.
Regular
 
Mensagens: 458
Registado: quarta ago 22, 2007 20:05
Localização: São João da Talha; Lisboa.

Mensagempor mrwho » quarta Oct 08, 2008 17:45

Apesar de não irmos participar no futebol, e portanto não termos voto na matéria, deixo pelo menos a minha opinião: não vão nessa. Pessoalmente não acho admissível de maneira nenhuma uma exigência desse género. Como dizes, um sinal no máximo de 30% do valor final seria aceitável.

Experimenta explicar que, sendo um evento com pessoas de todo o país, os restantes participantes só pagarão no dia do evento. Pode ser que eles compreendam.
¡oʇɔǝʇ op sɐpɐbǝd sɐ ɐdɯı1 'oʇsı ɹǝ1 sǝnbǝsuoɔ ǝs
Imagem
Imagem
http://voltas.mrwho.mine.nu
http://speccy.mrwho.mine.nu
Avatar do Utilizador
mrwho
Large
 
Mensagens: 1168
Registado: quinta mai 08, 2008 18:58
Localização: São Martinho do Bispo, Coimbra, Portugal

Mensagempor the_ateam » quarta Oct 08, 2008 17:52

Paga já se eles fizerem um desconto grande, senão PQP... o que não deve faltar é campos aí na mouraria :twisted:

Na Geofutebolada fui eu que quis dar o sinal para que o homem não me deixasse ficar mal!

Já apontei na agenda e sendo a um sábado em prinicipio tou IN a menos que me troquem os turnos. Mais próximo dou a certeza. Insano boy: reserva um lugar para o bisonte ;)
the_ateam
Regular
 
Mensagens: 736
Registado: terça abr 24, 2007 21:53

Mensagempor the_ateam » sexta Oct 24, 2008 16:24

atão ??? Novidades ??? :twisted:
the_ateam
Regular
 
Mensagens: 736
Registado: terça abr 24, 2007 21:53

Mensagempor mrwho » sexta Oct 24, 2008 19:19

Pois é, e então? Nós já reservamos o dia 6/12 para cachear na ida para baixo e ir ao chow-min! :D
¡oʇɔǝʇ op sɐpɐbǝd sɐ ɐdɯı1 'oʇsı ɹǝ1 sǝnbǝsuoɔ ǝs
Imagem
Imagem
http://voltas.mrwho.mine.nu
http://speccy.mrwho.mine.nu
Avatar do Utilizador
mrwho
Large
 
Mensagens: 1168
Registado: quinta mai 08, 2008 18:58
Localização: São Martinho do Bispo, Coimbra, Portugal

Próximo

Voltar para Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes

cron