Se houver vivalma que conheça os "dBrissos" que façam o favor de lhes pedir para registar os movimentos dos TB's que mudam de cache.
P.S. enviei PM para os mesmos e não obtive resposta.
Moderador: Moderadores
strangedays Escreveu:Calma pessoal, o DBrissos é meu conhecido e iniciou-se comigo e com os Timearth logo é tudo boa gente. Assim que estiver com ele falo-lhe sobre o assunto. Vai ficar tudo resolvido em "no time".
Abraços,
JP
strangedays Escreveu:Calma pessoal, o DBrissos é meu conhecido e iniciou-se comigo e com os Timearth logo é tudo boa gente. Assim que estiver com ele falo-lhe sobre o assunto. Vai ficar tudo resolvido em "no time".
Abraços,
JP
becas Escreveu:tive que contactar o owner do TB, e pedir para ele o colocar em 'Unknown', senão estaria até hoje a 'ouvir' sem razão.
nada disto era necessário se ele/s tivesse perdido um minuto a responder ao meu mail...
becas Escreveu:...vizinho, obrigada por teres dado uma palavrinha ao teu 'afilhado' e diz-lhe p.f. que quando os vizinhos mandam mails, não devem ficar sem resposta, senão na próxima festa das vindimas não há moscatel para ninguém...
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes