• Anúncios

TB e GEOCOINS RETIDOS

Travelbugs e geocoins

Moderador: Moderadores

TB e GEOCOINS RETIDOS

Mensagempor dolphin_tv » segunda set 29, 2008 11:42

Tenho uma geocoin que se encontra nas mesmas mãos desde o dia 16 de Agosto de 2008 já contactei a pessoa em questão a perguntar porque não a colocava a circular, o qual até à data não me deu resposta. Ao verificar o perfil do mesmo reparei que quase todos os TB´s e Geocoins que passam pelas mãos deste geocacher estão à muito tempo sem circular ( +- 18 TB´s e Gecoins)... será isto correcto :?: :?: :?:
dolphin_tv
Micro

Registado: segunda jul 23, 2007 13:27

Mensagempor SUp3rFM » segunda set 29, 2008 12:21

Não, não é correcto. Não há muito mais que se possa fazer a não ser falar com a pessoa e pedir alguma urgência do movimento dos mesmos.

Em último caso, oferece-te para pagar as custas da devolução via correio.
SUp3rFM
Extra Large

Registado: terça set 27, 2005 16:40

Mensagempor Team CRL_2351 » segunda set 29, 2008 12:44

Não seria útil relatar a situação à groundspeak?
Imagem
Team CRL_2351
Large

Registado: sábado jan 05, 2008 12:28

Mensagempor bolacha » segunda set 29, 2008 13:09

Team CRL_2351 Escreveu:Não seria útil relatar a situação à groundspeak?

De nada ia adiantar, pois a groundspeak não o pode forçar a devolver os TB´s, o máximo que podiam fazer era cancelar-lhe a conta.

Só resta a esperança do companheiro em questão, os colocar a circular novamente.
Imagem Imagem Imagem Imagem
bolacha
Extra Large

Registado: segunda dez 17, 2007 19:57

Mensagempor dolphin_tv » segunda set 29, 2008 13:12

Apenas queria voltar a ter a minha geocoin a circular :( :( mas pelos vistos o geocacher que a tem deve estar a fazer colecção de TB´s e Geocoins, todos que retirou de caches não voltou a recolocar nenhum e são cerca de 18. Essa parte do jogo não deve ter ainda compreendido :evil:
dolphin_tv
Micro

Mensagempor Team CRL_2351 » segunda set 29, 2008 13:15

bolacha Escreveu:De nada ia adiantar, pois a groundspeak não o pode forçar a devolver os TB´s, o máximo que podiam fazer era cancelar-lhe a conta.

Só resta a esperança do companheiro em questão, os colocar a circular novamente.

:(
Talvez a melhor via seja mesmo a do contacto para devolução dos TB's...
Será que o geocacher em questão conhece as regras de funcionamento dos trackables? Eventualmente um contacto com um geocacher "vizinho" tambem não seria má ideia...
Imagem
Team CRL_2351
Large

Mensagempor pirata playmobil » segunda set 29, 2008 13:17

Não seria melhor pôres aqui o Nik dele para ver se alguem que o conheça poder falar com ele pessoalmente a explicar que os TB`s e Coins são para andar de cache em cache. :wink:
pirata playmobil
Regular

Registado: segunda mai 28, 2007 21:16

Mensagempor dolphin_tv » segunda set 29, 2008 13:26

O Nick da pessoa em questão é mjcv, podem verificar nos trackables encontrados a lista que se encontra em posse dele.
Editado pela última vez por dolphin_tv em segunda set 29, 2008 13:50, num total de 2 vezes.
dolphin_tv
Micro

Mensagempor SUp3rFM » segunda set 29, 2008 13:38

Não vale a pena queixarem-se à GSP ou outro "organismo" qualquer.

Há n motivos para o qual a não movimentação possa acontecer. Desde o simples desconhecimento até a uma doença grave que faça afastar a pessoa do geocaching, etc.

Eu sugiro o contacto, eventualmente, deixar aqui o nick desse user para a eventualidade de algum geocacher o conhecer e ajudá-lo.

Lembrem-se, sempre que colocarem um trackable a viajar, despeçam-se dele. É bem provável que essa seja a última vez que o vão ver ou saber por onde andam.

É garantido que diminuí a desilusão de o ver desaparecer. :)
SUp3rFM
Extra Large

Mensagempor Luxor » segunda set 29, 2008 13:50

dolphin_tv Escreveu:Apenas queria voltar a ter a minha geocoin a circular :( :( mas pelos vistos o geocacher que a tem deve estar a fazer colecção de TB´s e Geocoins, todos que retirou de caches não voltou a recolocar nenhum e são cerca de 18. Essa parte do jogo não deve ter ainda compreendido :evil:

Este geocacher pelo menos vai fazendo o retrieve do que tira, outros há que nem isso fazem. Como faz o retrieve, ainda há esperança que um dia venha a perceber o conceito e os coloque a circular novamente.

Eu tenho cerca de 20 GCs/TBs a circular e destes 10 desapareceram por completo, 3 estão parados há mais de 3 meses e os outros 7 lá vão aparecendo. Enfim, de certa forma temos que perder o amor que lhes temos mal os soltamos, doutro forma é dôr de cabeça :)
Luxor
Regular

Registado: quinta set 06, 2007 10:33

Mensagempor The Farstriders » segunda set 29, 2008 13:51

Por curiosidade fomos ver e então aqui estão alguns números. O senhor (não acho que preencha os requisitos para ser geocacher) em questão já tem 395 founds, não estamos a falar de nenhum inexperiente.

Dos 26 trackables que achou, continuam 21 nas suas mãos. Uma das geocoins desde... Abril :shock: !!!!!!
Ele NUNCA fez o drop de nenhum item que tivesse achado. Dos 21 para os 26, são 5 trackables em que fez "discovered" simplesmente. Ainda por cima uma das geocoins "discovered" pertence aos Galaxy que já não é vista desde o princípio deste mês e se forem analisar os logs da geocoin vêem que há confusão...

O que se pode fazer com equipas que se portam desta maneira? É que não se trata de inexperiência....

Há TB e Geocoins há venda para quem quiser fazer colecção! Agora colecionar os dos outros, estragar o prazer dos outros e ainda por cima continuar neste jogo sem sofrer represálias, não nos parece bem!

Antes de deixar qualquer item numa cache, tem de se ver se mjcv, já a fez, se não há o risco de a colecção do senhor ir aumentando!!!!
Imagem
The Farstriders
Regular

Registado: terça mai 20, 2008 12:01

Mensagempor SUp3rFM » segunda set 29, 2008 14:08

Parece-me estranha essa "colecção". Não há ninguém que o conheça?
SUp3rFM
Extra Large

Mensagempor Team CRL_2351 » segunda set 29, 2008 14:16

Seria de facto o ideal se alguem conhecesse o geocacher e pudesse chama-lo à razão...
Imagem
Team CRL_2351
Large

Mensagempor dolphin_tv » segunda set 29, 2008 14:17

SUp3rFM Escreveu:Parece-me estranha essa "colecção". Não há ninguém que o conheça?

Já enviei um e-mail ao qual não me deu resposta. Não faço a minima ideia de quem seja. As ultimas caches encontradas por ele foram ontem e foram em Lisboa.
dolphin_tv
Micro

Mensagempor mrwho » segunda set 29, 2008 14:47

Tentar ver pelos logs dele se alguma vez fez cachadas em conjunto com outros geocachers e tentar entrar em contacto com eles.
¡oʇɔǝʇ op sɐpɐbǝd sɐ ɐdɯı1 'oʇsı ɹǝ1 sǝnbǝsuoɔ ǝs
Imagem
Imagem
http://voltas.mrwho.mine.nu
http://speccy.mrwho.mine.nu
mrwho
Large

Registado: quinta mai 08, 2008 18:58

Próximo

Voltar para Trackables

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante