Como me considero um dos responsáveis por alguns dos off-topics, mas os mesmos, às vezes iam aparecendo no seguimento de algumas conversas, não tenho qualquer problema em admiti-lo que o fiz e assim desde já peço as minhas sinceras desculpas aos moderadores e a outros utilizadores do fórum, que os acharam inconvenientes.
papaleguas Escreveu:A minha opinião sobre este ponto é conhecida. Aliás até ja fui "gozado" por causa disto.
Eduardo, se achas que gozaram contigo, estás enganado, porque
nunca dei conta de neste fórum, gozarem e/ou ofenderem fosse com quem fosse...
papaleguas Escreveu:Não sou fundamentalista, mas por vezes torna-se dificil seguir uma tread com tanto "lixo" no meio ainda mais quem tem uma ligação lenta que é o meu caso.
Não me leves a mal, mas ninguém tem culpa de a tua ligação ser lenta, como é que fazes com os tópicos que tem fotografias visíveis, vais pedir para as deixarem de colocar?! Porque meia dúzia de letras a mais numa pagina não vão tornar a tua ligação tãooooo lenta assim...
papaleguas Escreveu:Se este fenómeno persistir deixo de vir ao fórum porque algumas discussões já nem se conseguem seguir.
Então pá?! Temos birrinha?!

Qual fenomeno?!
Eduardo, sempre existiu e continuará a existir off-topics nos fóruns, se pensas assim nunca vais conseguir participar em nenhum fórum...
Sou teu amigo e não leves a mal a minha opinião, mas como respeitei a tua, também acho de bem que respeites a minha...
Acho que estás a dar
demasiada importância a coisas que não merecem assim tanto, descontrai um bocado e goza a vida...
Pessoalmente acho que existem outros assuntos mais aborrecidos, que já foram discutidos em outros tópicos e deixaram cair no esquecimento...
Temos como exemplo: A publicidade e tentativas de nos impingirem produtos no meio de conversas... Isso sim acho chato e de mau gosto, porque quando eu quiser comprar alguma coisa, sei onde me dirigir, não preciso que decidam por mim...
Como não pretendo participar em mais nenhuma discussão, este é o meu ultimo post em "tópicos do género"...
Assim dou como terminado este meu desabafo e peço desculpa se o mesmo aborreceu ou ofendeu algum utilizador deste fórum, mais sensível às minhas palavras, aos meus "off-topics" e/ou coisas do género.
O pouco tempo que tenho para vir aqui é para me divertir... problemas bastam-me os do dia a dia.
Pretendo continuar a frequentar o fórum (se algum dos moderadores não correr comigo, antes

não... não é off-toppic), pois já arranjei aqui alguns amigos, outros conhecidos, mas o que mais me tem cativado neste fórum sempre foi a boa disposição...
Mas a vida é assim, existe pessoal mais bem humorado, o da palhaçada, os tolerantes e os casmurros... Mas uma coisa garanto nunca vamos conseguir agradar a todos, isso é uma certeza.
Fiquem bem.