Podias ter voltado mais cedo.
Se soubesses a aflição que foi andar à procura do local que eu tinha escolhido para dar aqui as dicas adicionais... Já não me lembrava onde era. Era como quando não conseguimos encontrar as nossas próprias caches...
Moderador: Moderadores
MAntunes Escreveu:Certo!
Podias ter voltado mais cedo.
Se soubesses a aflição que foi andar à procura do local que eu tinha escolhido para dar aqui as dicas adicionais... Já não me lembrava onde era. Era como quando não conseguimos encontrar as nossas próprias caches...

Bargao_Henriques Escreveu:Interrogo-me sobre se que esta história terá ajudado em alguma coisa...
GeoDuplaP&F Escreveu:Bargao_Henriques Escreveu:Interrogo-me sobre se que esta história terá ajudado em alguma coisa...
Sim, ajudou! Já fiquei um-bocadinho-porcento mais culto!![]()
Mas fiquei na mesma quanto ao local. Só sei que não é junto de minha casa nem nos Açores.
Bargao_Henriques Escreveu:GeoDuplaP&F Escreveu:Bargao_Henriques Escreveu:Interrogo-me sobre se que esta história terá ajudado em alguma coisa...
Sim, ajudou! Já fiquei um-bocadinho-porcento mais culto!![]()
Mas fiquei na mesma quanto ao local. Só sei que não é junto de minha casa nem nos Açores.
Nem na Madeira, nem no interior norte, nem no interior sul, nem em interior nenhum...![]()
Só não entendi porque não pode ficar ao pé da tua casa...
GeoDuplaP&F Escreveu:Bargao_Henriques Escreveu:Só não entendi porque não pode ficar ao pé da tua casa...
Só se foi ao amanhecer, em que a metade esquerda estava às escuras e a direita já ao sol.
Bargao_Henriques Escreveu:Sem espinhas e sem consultar os mapas:
Bragança
Castelo de Bragança
Domus Municipalis
GeoDuplaP&F Escreveu:Bargao_Henriques Escreveu:Sem espinhas e sem consultar os mapas:
Bragança
Castelo de Bragança
Domus Municipalis
Não devia aceitar essa.... A marca vermelha é a Torre de Menagem... Mas pronto, passa.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes