ajsa Escreveu:Eu não concordo contigo.
No geocaching existem três perfis de jogadores :
(atenção que não vou desvalorizar nem valorizar qualquer um dos perfis)
O geocacher que joga por objectivos, ou seja, quantas mais caches encontrar melhor; se encontrar uma cache fantástica junta-se o útil ao agradável.
O geocacher que joga porque quer conhecer novos locais e conquistar mais uns pontos no seu ranking mas que não faz disso um "must".
O geocacher da aventura, é aquele que não se importa nada de perder 1, 2, 3 dias ou o que for até concluir uma cache e tirar ao máximo todo o partido da mesma.
Para os Açores podes criar caches que se enquadrem em qualquer dos perfis.
Por exemplo uma rota dos miradouros onde cada miradouro terá uma micro (mais pontos; mais fotografias; mais vistas)
Podes criar umas multis no Pico da vara, daquelas caches de esgalhar.
Podes colocar uma cache no Ilhéu em Vila Franca de Campo, mesmo lá encima (se for possível claro).
Micros simples para por exemplo os miradouros que são muitos e bem bonitos!
Caches tradicionais com graus de dificuldade variáveis: Caldeira Velha; Lagoas (Fogo; Sete Cidades; Furnas; …) Furnas e aqui podes criar uma earthcache; a igreja em Vila franca de Campo; Terra Nostra; Existe uma recta ladeada com plátanos em direcção à Furnas lindíssima; o Chá;
Multis por exemplo para Ponta Delgada (à lá um jardim lindíssimo). Podes criar por exemplo uma múlti em acordo com a malta que faz as visitas aos cetácios.
Estou a ensinar a missa ao vigário. Amigo Jorge só em S. Miguel eu arranjava sítios BONS para uma boa centena de caches e de todos os tipos.
então vou fazer isso, todos os miradouros que vi que vale a pena ter uma cache vou por.
todos os sitios que mencionas, já tenho na ideia de meter lá uma cache. menos o do ilheu da vila fraca, já não se pode ir lá para cima, por isso tenho que ver onde vou meter lá uma cache....
então vou fazer isso, todos os miradouros que vi que vale a pena ter uma cache vou por.
já vi que tives-te em vários sítios aqui na ilha .....
nas furnas já tem lá uma. o mtreves tem lá uma, só falta activar.
eu já tenho uma no miradouro do pico do ferro, tive-te lá AJSA ??????
mas tenho que meter as caixas devagar se não o garri diz, fogo este não faz mais nada se não todos os fim de semana, activar caches....