• Anúncios

página do geocaching.com não abre no pocket pc

"Reviews", anúncios, dúvidas sobre software para GPS/geocaching e recursos online relacionados

Moderador: Moderadores

página do geocaching.com não abre no pocket pc

Mensagempor Juquinha » domingo mar 02, 2008 19:23

Será que alguém me poderá ajudar a perceber porque razão não consigo abrir nenhuma página do geocaching.com no pocket pc?
Tenho a internet configurada através de uma ligação sapo.pt e funciona impecavelmente...excepto para aquilo que era mais necessária: inicialmente ainda abri uma ou duas vezes, mas depois nunca consegui abrir nenguma página do GC.com :cry: :cry: :cry: .
A ligação inicia-se mas chegando a cerca de 2/3 pára e fica por aí.
Tenho os cookies activos e não vejo motivo para isto acontecer.
Alguém tem alguma ideia de como resolver o problema? É que há uns meses que podia fazer GC papaer-free e afinal continuo com as folhitas tarás de mim. :cry:
Rosário - Juquinha
Juquinha
Micro
 
Mensagens: 58
Registado: segunda abr 30, 2007 21:24

Mensagempor MAntunes » domingo mar 02, 2008 20:46

Isso não é um bocado pe$ado?

Bem, não nos disse que tipo de browser e sistema operativo tem o PDA mas o que eu faço, quando quero fazer um log mais instântaneo (tenho sempre os .gpx no PDA e, por isso não, preciso aceder para ver a página das caches) é aceder à página Wap http://wap.geocaching.com que é bastante mais leve (não tem grafismos) e quando, por algum motivo deixa de funcionar, faço reboot ao PDA e resulta sempre. É Windows...
Imagem
Avatar do Utilizador
MAntunes
Extra Large
 
Mensagens: 4803
Registado: terça abr 22, 2003 20:56
Localização: Lisboa, Portugal

Mensagempor kaybuz » domingo mar 02, 2008 23:31

MAntunes Escreveu:Isso não é um bocado pe$ado?

Bem, não nos disse que tipo de browser e sistema operativo tem o PDA mas o que eu faço, quando quero fazer um log mais instântaneo (tenho sempre os .gpx no PDA e, por isso não, preciso aceder para ver a página das caches) é aceder à página Wap http://wap.geocaching.com que é bastante mais leve (não tem grafismos) e quando, por algum motivo deixa de funcionar, faço reboot ao PDA e resulta sempre. É Windows...


Obrigado isto vai dar um jeitão.
Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
kaybuz
Regular
 
Mensagens: 176
Registado: quarta fev 21, 2007 13:08
Localização: Rio maior

Mensagempor btrodrigues » domingo mar 02, 2008 23:39

talvez o sítio correcto para fazer essa pergunta seja num dos foruns da grounspeak, não?
Avatar do Utilizador
btrodrigues
Extra Large
 
Mensagens: 1938
Registado: quinta mai 08, 2003 21:38

Mensagempor Juquinha » segunda mar 10, 2008 18:45

Obrigada MAntunes pela dica : já é alguma coisa :lol: , mas o wap não me chega pois queria mesmo a página toda! Manias! :wink:
De facto a página até nem é muito pesada pois tenho o internet explorer do windows mobile 5.0 e o acesso é sapo: até ao momento abro tudo com rapidez (páginas bem pesadas até!) menos o GC.com!! A nossa do geocaching@pt abre tudo na perfeição!
Estranho mesmo.
Vou tentar perceber o que se passará noutro lado pois parece que o tema não é bem vindo neste forum :( Peço desculpa aos adm pelo abuso.
Juquinha
Micro
 
Mensagens: 58
Registado: segunda abr 30, 2007 21:24

Mensagempor MAntunes » segunda mar 10, 2008 19:38

Calma, não é abuso nenhum nem o tema é menos bem vindo. Foi apenas uma resposta prática e objectiva. Talvez sem algum glamour mas nem toda a gente tem o meu charme. :lol:

Agora a sério, nos foruns da Groundspeak talvez haja pessoal mais entendido neste assunto específico. De certeza que hà lá moderadores que estão por dentro da GS.
Imagem
Avatar do Utilizador
MAntunes
Extra Large
 
Mensagens: 4803
Registado: terça abr 22, 2003 20:56
Localização: Lisboa, Portugal

Mensagempor SUp3rFM » segunda mar 10, 2008 20:47

Juquinha,

Se o objectivo é ir paperless, aconselho-te a usares as funcionalidades dos Geostats ou aderir à Premium Membership do Geocaching.com

A partir daí, podes gerar pocket queries. Basicamente, é um ficheiro que contém toda a informação sobre as caches/areás que escolheste. Basta, por exemplo, utilizares um programa como o GPX Sonar para andar com toda a informação no PDA, sem haver necessidade de te ligares ao geocaching.com.

É uma solução bastante mais barata que a ligação pelo PDA. :)

Quanto ao problema relatado, não vi ninguém a queixar-se disso. Já li sobre dificuldades a fazer login no wap.geocaching.com.
Avatar do Utilizador
SUp3rFM
Extra Large
 
Mensagens: 2199
Registado: terça set 27, 2005 16:40
Localização: Lisboa & Aroeira

Mensagempor Malok0 » segunda mar 10, 2008 21:00

Para além do que foi dito, o meu conselho apenas recai numa mudança de browser para o Opera! :)
Avatar do Utilizador
Malok0
Regular
 
Mensagens: 338
Registado: domingo jan 21, 2007 01:18


Voltar para Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

cron