Moderador: Moderadores
prodrive Escreveu:O processo de conservação da água é feito antes ou depois de usar o preservativo
 , mas, podes experimentar e relatar aqui as tuas conclusões
, mas, podes experimentar e relatar aqui as tuas conclusões   .
 .

cirgad Escreveu:Ainda hoje em duas das 5 caches que fiz tinham quadrados de madeira cartões de empresas etc. lixo, o pessoal se não tem nada de interessante a colocar então não tirem nem ponham nada assim não teremos esse problema.
Eu tenho ido á loja dos chineses e compro algumas prendinhas para as trocas e não fica caro ontem com 5 euros comprei 10 peças diversas como, Molas para as folhas de papel com forma de animais, umas bolas para jogar com raquetes na praia, umas maq fotográficas de brincar com a função idêntica aos antigos view master, etc. Tentem fazer isto e verão que teremos prendas mais engraçadas e com alguma utilidade para os crescidos e crianças.
 vou aos chineses aqui da terra, para comprar umas coisas pra por nas novas cache que vou fazer aqui na ilha,  visto ter pouca cache ainda.......
  vou aos chineses aqui da terra, para comprar umas coisas pra por nas novas cache que vou fazer aqui na ilha,  visto ter pouca cache ainda....... 

alieri Escreveu:Quanto a lixo, vejam lá o que tirei das caches alentejanas (triângulo Monsaraz, Barrancos, Moura), este fim de semana:
- uma senha de vez (vou já meter-me na fila para a próxima cache...)
- um pau de canela (e enquanto espero bebo um cafezinho...)
- dois isqueiros (só é pena não terem gaz, mas como não fumo não faz mal...)
- um tampão feminino (para este não me ocorrem comentários dignos deste fórum e dos seus mui educados leitores).
Apetece perguntar: e se metessem essas coisas onde vos coubessem? IRRA!
 Com o congestionamento que se tem verificado em algumas caches, uma senha de vez poderá ser providencial
  Com o congestionamento que se tem verificado em algumas caches, uma senha de vez poderá ser providencial   . Tomar um cafezinho mexido por um pau de canela e fumar um cigarrinho (para os viciados), enquanto esperam para logar, até nem me parece mal
 . Tomar um cafezinho mexido por um pau de canela e fumar um cigarrinho (para os viciados), enquanto esperam para logar, até nem me parece mal   .
 .

alieri Escreveu:Sim os chineses são uma bela fonte de material para geocaching: brinquedos e coisas para trocar, blocos, lápis, tamparués, etc etc...até tinta para pintar as caches...
Quanto a lixo, vejam lá o que tirei das caches alentejanas (triângulo Monsaraz, Barrancos, Moura), este fim de semana:
- uma senha de vez (vou já meter-me na fila para a próxima cache...)
- um pau de canela (e enquanto espero bebo um cafezinho...)
- dois isqueiros (só é pena não terem gaz, mas como não fumo não faz mal...)
- um tampão feminino (para este não me ocorrem comentários dignos deste fórum e dos seus mui educados leitores).
Apetece perguntar: e se metessem essas coisas onde vos coubessem? IRRA!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes