Nas versões ouro, prata e níquel preto

Moderador: Moderadores
de Almeida Escreveu:Com algumas sugestões já incorporadas
Eixo vertical corrigido, ilhas justamente incluídas
de Almeida Escreveu:Por benvinda sugestão dos GoldenTeam:
Se pensarmos bem normalmente as geocoins de outros paises não incluem no seu contorno as ilhas ou outros territórios afastados...
MightyReek Escreveu:Tá giro o mapa-bandeira... Só coloco um entrave: É que temos que nos colocar no lugar de Espanha para ver a esfera armilar na posição certa...
São todas opções válidas mas continuo a preferir a redonda azul...
mtrevas Escreveu:não colocava sequer qualquer tipo de texto (para mim a melhor opção), sendo que a esfera armilar podia ser em relevo (mais saliente que o mapa-bandeira), julgo que podia resultar muito bem.
de Almeida Escreveu:mtrevas Escreveu:não colocava sequer qualquer tipo de texto (para mim a melhor opção), sendo que a esfera armilar podia ser em relevo (mais saliente que o mapa-bandeira), julgo que podia resultar muito bem.
Sem dúvida Miguel... já estou a visualizar a coisa!
P.S.: Onde te enfiaste no domingo de manhã???
mtrevas Escreveu:Amigos, lancei este tópico para apresentação de ideias de geocoins para 2008 e discussão das mesmas, por forma a conseguir-mos a melhor geocoin possível. Vejo que estamos realmente no bom caminho... quanto a votação para eleição da melhor geocoin...nunca foi a minha ideia, pois isto não é para ser um concurso da melhor geocoin. Possivelmente e devido à qualidade das ideias apresentadas até ao momento, teremos de efectuar uma votação para escolha do modelo, mas nunca uma eleição!
Vamos por isso, deixar de parte neste tópico qualquer tipo de votação e vamos sim continuar a apresentar, opinar e discutir as ideias apresentadas...a seu tempo daremos um passo em frente e na altura certa!
Desde já obrigado a todos pela excelente colaboração e pelas boas opiniões aqui manifestadas... para já espero que se continue esta colaboração para a PT2008.
(tenho pena de não ter jeitinho nenhum para o desenho)
Boas Cacheadas!
Se pensarmos bem normalmente as geocoins de outros paises não incluem no seu contorno as ilhas ou outros territórios afastados...
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes