Digo bem do moço mas também já me "mandei ao ar" ao tentar lançar algumas caches, mas em jeito de conclusão acho que está tudo bem assim!
Moderador: Moderadores
NaNdiNi Escreveu:Bom, este tópico é interessante. A verdade é que devemos temer um reviewer Português, isto porque a simplicidade e a correcção do Garri chutam para canto qualquer candidato ao cargo. Naturalmente não conheço todos os geocachers mas admitámos que somos muito mesquinhinhos ah? com briguinhas e coisinhas que tal, e o Garri tem-nos dado algumas lições.![]()
Digo bem do moço mas também já me "mandei ao ar" ao tentar lançar algumas caches, mas em jeito de conclusão acho que está tudo bem assim!
vsergio Escreveu:
Em equipa Vencedora não se mexe.
Ok, podíamos, no caso do ser um Tuga, ter aqui provavelmente um maior controlo na qualidade dos textos (Erros e coisas e tal...), por exemplo.
vsergio Escreveu:NaNdiNi Escreveu:Bom, este tópico é interessante. A verdade é que devemos temer um reviewer Português, isto porque a simplicidade e a correcção do Garri chutam para canto qualquer candidato ao cargo. Naturalmente não conheço todos os geocachers mas admitámos que somos muito mesquinhinhos ah? com briguinhas e coisinhas que tal, e o Garri tem-nos dado algumas lições.![]()
Sim, está muito bam assim...
Senão vejamos, o Geocacher Portugues Aprovador:
1. Fazia o FTF antes de Publicar a cache
2. Se fosse mistério ou multi forneceria de imediato o Ponto Final à Máfia.
3. O gajo era de Lisboa, táva-se nas tintas para as do Porto (vice-versa)
4. and so ion, and so ion
Em equipa Vencedora não se mexe.
Ok, podíamos, no caso do ser um Tuga, ter aqui provavelmente um maior controlo na qualidade dos textos (Erros e coisas e tal...), por exemplo.
De resto não sei.
Bom, este tópico é interessante. A verdade é que devemos temer um reviewer Português, isto porque a simplicidade e a correcção do Garri chutam para canto qualquer candidato ao cargo. Naturalmente não conheço todos os geocachers mas admitámos que somos muito mesquinhinhos ah? com briguinhas e coisinhas que tal, e o Garri tem-nos dado algumas lições.
mrwho Escreveu:Quanto a alguém que reveja os textos, isso é extremamente útil e benéfico. Mas uma pessoa tem de ser reviewer para isso?
2 Cotas Escreveu:tambem com as multis...
Regulares, caixa normal, um só ponto, sem gaitinhas e embrulhadas em sacos pretos.
E depressa!
vsergio Escreveu:Epá, sacos não pá... dão com cada nó naquilo.
Eu nem consigo abrir o saco do pão cá em casa, quanto mais!
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes