Moderador: Moderadores
danieloliveira Escreveu:de Almeida Escreveu:Esta é outra proposta... mais abrangente ao conceito de Portugal de norte a sul... o verso fica à espera de sugestões... desde simples listagem de capitais de distrito com respectivas coordenadas até nomes de geocacachers portugueses relevantes... vale tudo!
Gosto muito![]()
![]()
Parabéns. Não concordo com a frase "western coast of Europe". Se os americanos querem continuar a ser uns burros e ainda não sabem onde é Portugal, que se lixem.
becas Escreveu:a guitarra... gostei. muito nossa, de todo o Portugal. o verso... em vez de 'dizeres', que pouco dizem a muitos, que tal a cara em relevo da diva... Amália?
GeoDuplaP&F Escreveu:becas Escreveu:a guitarra... gostei. muito nossa, de todo o Portugal. o verso... em vez de 'dizeres', que pouco dizem a muitos, que tal a cara em relevo da diva... Amália?
A minha opinião é que é preferível o Carlos Paredes do que a Amália. Primeiro porque o Carlos Paredes era o "rei" da guitarra portuguesa, enquanto a Amália cantava acompanhada pela guitarra; em segundo lugar, e isto é uma opinião muito pessoal e já estou a ver a invasão de vozes contra... a Amália está transformada numa "diva" numa "deusa"... num exagero... Pronto, podem começar a bater-me...
Daniel C. Escreveu:... Mas o Carlos Paredes não é uma cara muito conhecida lá fora; o pessoal iria perguntar-se "who the hell is this ugly man with thick glasses?"
alieri Escreveu:dentro da colecção "man with ugly glasses", poderiam seguir-se o Zeca Afonso e o Adrianoe o josé cid........?
Baleia Escreveu:Daniel C. Escreveu:... Mas o Carlos Paredes não é uma cara muito conhecida lá fora; o pessoal iria perguntar-se "who the hell is this ugly man with thick glasses?"
E tu indicavas-lhe logo os links do You Tube (por exemplo) para eles verem quem era "Ele"!
Provavelmente iriam querer saber logo mais!
Mais uma razão para divulgar este génio português.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes