(este mês apanharam-nos distraídos, mas não se acomodem...)
No fundo, ainda bem, porque iamos passar vergonhas no meio de tantas fotos boas!
O nosso voto vai para o "abraço" do MAntunes, por ser a que no nosso entender melhor ilustra a nossa ideia de geocaching! Muito bom, e parabéns a todos!
Gosto muito do enquadramento e da oportunidade desta foto, e o uso de uma grande distância focal deu-lhe uma profundidade que realça a estrada estendida até lá ao fundo
Acima de tudo, parabéns a todos os que ilustram os logs e que enviaram fotos!
PS - Já agora deixo aqui a sugestão para mudarmos as regras já no próximo mês...
Neste momento há mais fotos a concurso do que votos...
Que tal passarmos a ter 3 votos cada? 3 fotos, 3 votos... que vos parece?
Até porque é sempre dificl escolher só uma...
O problema não está nos votos, está nos votantes (ou na falta deles).
Será que quem não participou com fotos para o concurso sabe que pode votar também? Para mim, um voto por pessoa está bem porque obriga o votante a ser rigoroso na sua apreciação e a fazer a filtragem qualitativa para aplicar bem o seu voto.
Estava na duvida entre a 2 do Mantunes e a 1 do manchanegra. Acabei de votar na do Mantunes porque tive o previlégio de visitar o PNPG em Março e fiquei apaixonado pela região.
Ainda não tinha este "bichinho" do Geocaching mas tive o prazer de fazer os 10Km que são o percurso pedestre Cidade da Calcedónia, quase debaixo de chuva e adorei cada instante.
Claro que à "patroa" nem se pode falar em lá voltar, ainda mais para encontrar uma cache!!!!!!!!!
Na minha opinião, de mero votante pois sou um nabo com a câmara, valia a pena simplificar a exposição das fotos acabando com os albuns. It's my humble opinion!