• Anúncios

Apresentação BaluTiago

Apresentação de novos membros

Moderador: Moderadores

Apresentação BaluTiago

Mensagempor balutiago » quinta jan 17, 2019 21:13

Boas notes a todos,

Chamo-me Tiago, mas todos me conhecem por Balu na minha zona de residência.
Sou do concelho de Alenquer e comecei a praticar geocaching a 04/18/2011 de momento andei um pouco parado tendo feito algumas caçadas esporádicas. Espero ter mais tempo neste arranque de ano e desde já desejo o mesmo e um boa ano a todos.
Espero vir aprender mais em relação ao geocaching e conhecer novos geocachers e pontos de interesse(caches, locais entre outras coisas).
Abraço e ate já
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
balutiago
Micro
 
Mensagens: 6
Registado: quinta jan 17, 2019 19:47

Re: Apresentação BaluTiago

Mensagempor rifkinda » quinta jan 17, 2019 21:35

Bem vindo Tiago. De onde vem a alcunha de Balu?
Tens alguma cache favorita de entre as que já encontraste?
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8449
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Apresentação BaluTiago

Mensagempor zoom_bee » domingo jan 20, 2019 22:28

Obrigado pela apresentação e pelos votos, bom ano para ti também Tiago :-)
Imagem
Avatar do Utilizador
zoom_bee
Site Admin
 
Mensagens: 1512
Registado: quarta abr 23, 2003 16:07

Re: Apresentação BaluTiago

Mensagempor balutiago » terça jan 22, 2019 00:28

rifkinda Escreveu:Bem vindo Tiago. De onde vem a alcunha de Balu?
Tens alguma cache favorita de entre as que já encontraste?


A minha alcunha vem dos escuteiros, pois na altura era o mais novo no grupo e andávamos a ver o "livro da selva" e ficou até aos dias de hoje.
Em relação a geocache favorita entre as que já encontrei, houve sem duvida uma que me ficou na memoria não só pela elaboração da mesma que fiquei estupefacto mas também pela aventura que foi sair da minha zona de residência com um grupo de amigos que conheci no geocache e irmos todos a aventura para o Entroncamento (110km de casa). o nome da geocache não me recordo tentei encontrar no site geocaching.com mas acho que foi eliminada mas basicamente (que nada tem de básico) tínhamos que encontrar uma bomba de bicicleta que estava escondida debaixo de uma pedra no meio de um terreno que só tinha pedras e depois dar a bomba havia uma outra pedra que saia disparada do chão que continha o logbook. Na altura fiquei maravilhado com o engenho da geocache em questão.
Gostava por acaso de saber o que foi feito da geocache…
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
balutiago
Micro
 
Mensagens: 6
Registado: quinta jan 17, 2019 19:47

Re: Apresentação BaluTiago

Mensagempor zoom_bee » terça jan 22, 2019 08:05

balutiago Escreveu:... o nome da geocache não me recordo tentei encontrar no site geocaching.com mas acho que foi eliminada mas basicamente (que nada tem de básico) tínhamos que encontrar uma bomba de bicicleta que estava escondida debaixo de uma pedra no meio de um terreno que só tinha pedras e depois dar a bomba havia uma outra pedra que saia disparada do chão que continha o logbook. Na altura fiquei maravilhado com o engenho da geocache em questão.
Gostava por acaso de saber o que foi feito da geocache…


Deve ser a Bar ou Psi do helderjust (penso que tens de estar logado no geocaching.com para ver os links)

Vê se é isto:

http://www.youtube.com/watch?v=2mDJHJuTzGs

Na altura foi considerada fora das guidelines (decisão nada consensual) por estar parcialmente enterrada e teve de ser arquivada, mas foi considerado um dos containers melhor elaborados do geocaching português.

http://www.youtube.com/watch?v=MuclJLNVyk4
Imagem
Avatar do Utilizador
zoom_bee
Site Admin
 
Mensagens: 1512
Registado: quarta abr 23, 2003 16:07

Re: Apresentação BaluTiago

Mensagempor balutiago » quarta jan 23, 2019 19:04

zoom_bee Escreveu:
balutiago Escreveu:... o nome da geocache não me recordo tentei encontrar no site geocaching.com mas acho que foi eliminada mas basicamente (que nada tem de básico) tínhamos que encontrar uma bomba de bicicleta que estava escondida debaixo de uma pedra no meio de um terreno que só tinha pedras e depois dar a bomba havia uma outra pedra que saia disparada do chão que continha o logbook. Na altura fiquei maravilhado com o engenho da geocache em questão.
Gostava por acaso de saber o que foi feito da geocache…


Deve ser a Bar ou Psi do helderjust (penso que tens de estar logado no geocaching.com para ver os links)

Vê se é isto:

http://www.youtube.com/watch?v=2mDJHJuTzGs


É exactamente está a geocache em questão :D Registo feito por mim em 26/12/2012
"Feita na companhia TreasureHunterPt , Geocacheter, Marciasa, Jaoamaia...

Mais uma magnifica cache deste owner, mais uma nada fácil de encontrar. Após uns bons minutos a procura lá conseguimos e ficamos mais uma vez parvos com as caches deste homem.
Muitos parabéns ao owner e que continue...

TFTC OPC"

Fizeste me voltar atras no tempo agora :lol:
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
balutiago
Micro
 
Mensagens: 6
Registado: quinta jan 17, 2019 19:47


Voltar para Apresentações

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

cron