• Anúncios

Prendas nas caches

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Re: Prendas nas caches

Mensagempor rui_curado » terça Oct 03, 2017 13:49

zoom_bee Escreveu:Na sequência da nova sugestão de Geostamping do nosso recém chegado ao fórum, companheiro Rui
Imagem


Obrigado pela menção zoom_bee!

Queria só acrescentar que os geostamps (que estão agora a começar), apesar de serem geridos pelo site Geostamping.com, podem ser fabricados em casa. Para quem não tiver o equipamento necessário (impressora, tesoura serrilhada, plastificadora), nós podemos fabricá-los e enviá-los por correio.

Já agora, mais uma imagem, da nossa primeira série oficial:

Imagem

O verso do geostamp possui um título, um código QR que liga a uma página dedicada, e um serial que torna o geostamp único e rastreável. Obviamente, o design frontal é da escolha de cada um!
rui_curado
Micro
 
Mensagens: 3
Registado: segunda Oct 02, 2017 15:22

Re: Prendas nas caches

Mensagempor MAntunes » sexta Oct 06, 2017 16:49

Boas.

Este Geo Stamps poderão reproduzir o desenho que tenho na minha assinatura (clicável) de forma a substituir os Tabobugs? Tópico sobre os tagobugs.

O meu stock de tagobugs está a chegar ao fim. O Geopate não respondeu à minha tentativa de contacto e, vi agora, já não visita este forum há mais de 2 anos, além de o site dos tagobugs estar em baixo. Assim, terei que desistir de ter um "item pessoal" ou "item de assinatura" para deixar nas minhas caches ou nas que, tendo-as visitado, merecem que lá deixe o meu tagobug ou faço a migração para outro formato.

O "boneco" é redondo e penso mantê-lo assim mas não me importava que fosse impresso sobre uma base quadrada.

Que é necessário eu fornecer para obter uma resposta e possível orçamento mais direccionado ao meu caso?
Imagem
Avatar do Utilizador
MAntunes
Extra Large
 
Mensagens: 4803
Registado: terça abr 22, 2003 20:56
Localização: Lisboa, Portugal

Re: Prendas nas caches

Mensagempor MAntunes » domingo nov 19, 2017 05:27

MAntunes Escreveu:Boas.

Este Geo Stamps poderão reproduzir o desenho que tenho na minha assinatura (clicável) de forma a substituir os Tabobugs? Tópico sobre os tagobugs.

O meu stock de tagobugs está a chegar ao fim. O Geopate não respondeu à minha tentativa de contacto e, vi agora, já não visita este forum há mais de 2 anos, além de o site dos tagobugs estar em baixo. Assim, terei que desistir de ter um "item pessoal" ou "item de assinatura" para deixar nas minhas caches ou nas que, tendo-as visitado, merecem que lá deixe o meu tagobug ou faço a migração para outro formato.

O "boneco" é redondo e penso mantê-lo assim mas não me importava que fosse impresso sobre uma base quadrada.

Que é necessário eu fornecer para obter uma resposta e possível orçamento mais direccionado ao meu caso?
Bump!

Enviado do meu dispositivo móvel através de Tapatalk
Imagem
Avatar do Utilizador
MAntunes
Extra Large
 
Mensagens: 4803
Registado: terça abr 22, 2003 20:56
Localização: Lisboa, Portugal

Re: Prendas nas caches

Mensagempor zoom_bee » sábado nov 13, 2021 22:50

Imagem
Avatar do Utilizador
zoom_bee
Site Admin
 
Mensagens: 1512
Registado: quarta abr 23, 2003 16:07

Re: Prendas nas caches

Mensagempor rifkinda » domingo nov 14, 2021 09:31

[xx(] Cena estranha...
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8452
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Anterior

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes

cron