• Anúncios

Geocache para revisão à mais de 7 dias!!

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Re: Geocache para revisão à mais de 7 dias!!

Mensagempor rafael_123 » quinta set 06, 2012 08:33

vsergio Escreveu:rafael_123,
Verifica se não terás logs do tipo Reviwer Notes na página da cache.
Essa notas em geral deverão ir também para o email.
Verifica a pasta de SPAM
Se não tens notas e se a cache está para revisão é esperar


Obrigado a todos pela ajuda. A cache já foi publicada. :)
Agora a minha dificuldade é adicionar imagens no meio do texto.. mas acho que vou abrir um tópico novo. :?
rafael_123
Micro
 
Mensagens: 9
Registado: segunda set 03, 2012 08:58

Re: Geocache para revisão à mais de 7 dias!!

Mensagempor SandroD » quinta set 06, 2012 12:23

Ando eu a pagar impostos para os revisores andarem a fazer geocaching?? Ao menos o Serafim escolheu um excelente local para passear :)

Costa vicentina [*5]
Imagem
"Muito do que lhe foi ensinado já foi, um dia, a visão radical de indivíduos que tiveram a coragem de acreditar que o que sua mente e coração diziam era verdadeiro, ao invés de aceitar as crenças comuns de sua época "
SandroD
Small
 
Mensagens: 115
Registado: quarta dez 15, 2010 22:49
Localização: Loulé

Re: Geocache para revisão à mais de 7 dias!!

Mensagempor André&Paulo » quinta jun 01, 2017 23:00

Aproveitando o topico aqui fica um desabafo com uma pontinha de indignação...

Desde dia 18 de Maio que tenho uma earthcache a aguardar publicação!

Dia 24 recebi um mail com as alterações necessárias para a aprovação da cache. Nem 5 minutos depois tinha tudo resolvido. Reviewer note e mail, ambos com a mesma informação (não fosse haver um problema qualquer) enviados ao revisor com as alterações efectuadas e tudo explicado...

Eis que hoje é dia 2 e ainda não tenho nenhum reposta...

Qual o procedimento a tomar?
aka Lynx__
André&Paulo
Regular
 
Mensagens: 626
Registado: quarta Oct 29, 2014 14:19
Localização: Alverca

Re: Geocache para revisão à mais de 7 dias!!

Mensagempor zoom_bee » sexta jun 02, 2017 06:14

Falando a nível genérico deve ser o único "jogo" online onde se precisa de mais de duas semanas para uma jogada ser aceite, a Groundspeak deveria resolver isso, aumentando os recursos ou limitando as novas caches "ao magote".

Isso porque quase que aposto que o "minion" tem de ter o mesmo procedimento criterioso com as 150 caches de cada um dos 30 a 40 power trails de lixo que lhe apareceram nos mesmos 15 dias... eventualmente ainda a ver se caem em cima de algum espaço reservado por algum VIP nos ultimos 2 anos e meio.

Isto de pavimentar o país com plástico não é coisa fácil, tens de ter calma.

Conversa com o (Sr) moço e vê se entendes o que se passa, se há algo que não esteja conforme ou que possas ajudar mais.

Boa sorte
Imagem
Avatar do Utilizador
zoom_bee
Site Admin
 
Mensagens: 1512
Registado: quarta abr 23, 2003 16:07

Re: Geocache para revisão à mais de 7 dias!!

Mensagempor rifkinda » sexta jun 02, 2017 09:19

O revisor de earthcaches é o Daniel Oliveira. O resto dos revisores portugueses não aprovam earthcaches.
Li recentemente uma entrevista com o Daniel e fiquei com a ideia que ele faz a revisão de pelo menos a peninsúla ibérica toda. Além disso, suponho que os revisores trabalhem e não tenham o tempo todo disponível. Mas suponho que em breve deves receber notícias.
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8445
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Geocache para revisão à mais de 7 dias!!

Mensagempor André&Paulo » sexta jun 02, 2017 10:25

zoom_bee Escreveu:Falando a nível genérico deve ser o único "jogo" online onde se precisa de mais de duas semanas para uma jogada ser aceite, a Groundspeak deveria resolver isso, aumentando os recursos ou limitando as novas caches "ao magote".

Isso porque quase que aposto que o "minion" tem de ter o mesmo procedimento criterioso com as 150 caches de cada um dos 30 a 40 power trails de lixo que lhe apareceram nos mesmos 15 dias... eventualmente ainda a ver se caem em cima de algum espaço reservado por algum VIP nos ultimos 2 anos e meio.

Isto de pavimentar o país com plástico não é coisa fácil, tens de ter calma.

Conversa com o (Sr) moço e vê se entendes o que se passa, se há algo que não esteja conforme ou que possas ajudar mais.

Boa sorte


rifkinda Escreveu:O revisor de earthcaches é o Daniel Oliveira. O resto dos revisores portugueses não aprovam earthcaches.
Li recentemente uma entrevista com o Daniel e fiquei com a ideia que ele faz a revisão de pelo menos a peninsúla ibérica toda. Além disso, suponho que os revisores trabalhem e não tenham o tempo todo disponível. Mas suponho que em breve deves receber notícias.


Tive de me vir queixar para ver a cache publicada ahhahah [FACE WITH TEARS OF JOY][FACE WITH TEARS OF JOY]

Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk
aka Lynx__
André&Paulo
Regular
 
Mensagens: 626
Registado: quarta Oct 29, 2014 14:19
Localização: Alverca

Anterior

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes

cron