• Anúncios

Cidinho & Lia - Apresentação

Apresentação de novos membros

Moderador: Moderadores

Cidinho & Lia - Apresentação

Mensagempor Cidinho » quarta jun 01, 2016 06:44

Olá a todos/as. Sou o Plácido, da ilha da Madeira e pratico o geocaching desde Out 2012. Faço equipa com a Maurília (esposa) e nesta atividade além de caches também gostamos de criar eventos por onde passamos, coleccionar e descobrir trackables. Cumprimentos a todos e qualquer coisa disponham,
Cidinho
Micro
 
Mensagens: 13
Registado: segunda Oct 22, 2012 21:01

Re: Cidinho & Lia - Apresentação

Mensagempor rifkinda » quarta jun 01, 2016 08:14

Bem vindos ao fórum.
Nós já tivemos o prazer de andar a fazer Geocaching na ilha da Madeira, mas como já foi há uns anos, na altura só existiam umas 200 caches por aí. Fui espreitar e agora já há umas 1200.
Alguma em especial que recomendem para quem for visitar a vossa fantástica ilha?
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8449
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Cidinho & Lia - Apresentação

Mensagempor zoom_bee » quarta jun 01, 2016 22:00

Cidinho Escreveu:...sou o Plácido, da ilha da Madeira...


ui Madeira... inveja essa coisa tão feia mas que sinto sempre por quem pode viver nesse paraíso.
Bem vindos ao fórum e divirtam-se!
Imagem
Avatar do Utilizador
zoom_bee
Site Admin
 
Mensagens: 1512
Registado: quarta abr 23, 2003 16:07

Re: Cidinho & Lia - Apresentação

Mensagempor zoom_bee » domingo jun 05, 2016 09:29

Não sabia que estavam por cá, que pena não terem encontrado a minha cache da Cabreia, de qualquer forma (modéstia à parte) se apanharam bom tempo, esse DNF vale por muitos founds. :-D
Obrigado pela "visita" !!!
Imagem
Avatar do Utilizador
zoom_bee
Site Admin
 
Mensagens: 1512
Registado: quarta abr 23, 2003 16:07

Re: Cidinho & Lia - Apresentação

Mensagempor Cidinho » domingo jun 05, 2016 19:54

zoom_bee Escreveu:Não sabia que estavam por cá, que pena não terem encontrado a minha cache da Cabreia, de qualquer forma (modéstia à parte) se apanharam bom tempo, esse DNF vale por muitos founds. :-D
Obrigado pela "visita" !!!


Boa tarde. É verdade foi pena, e bastava ver o spoiler para isso, mas não tinha net no momento. Pelo que me parece estive encostado à pedra :D O local é espetacular. Cumprimentos
Cidinho
Micro
 
Mensagens: 13
Registado: segunda Oct 22, 2012 21:01

Re: Cidinho & Lia - Apresentação

Mensagempor Cidinho » domingo jun 05, 2016 19:58

zoom_bee Escreveu:
Cidinho Escreveu:...sou o Plácido, da ilha da Madeira...


ui Madeira... inveja essa coisa tão feia mas que sinto sempre por quem pode viver nesse paraíso.
Bem vindos ao fórum e divirtam-se!


Obrigado, a Madeira é fantástica, mas pelo continente também há muitos paraísos ... ainda agora estou num chamado Lago Azul, na Castanheira.
Cumprimentos
Cidinho
Micro
 
Mensagens: 13
Registado: segunda Oct 22, 2012 21:01

Re: Cidinho & Lia - Apresentação

Mensagempor Cidinho » domingo jun 05, 2016 20:09

rifkinda Escreveu:Bem vindos ao fórum.
Nós já tivemos o prazer de andar a fazer Geocaching na ilha da Madeira, mas como já foi há uns anos, na altura só existiam umas 200 caches por aí. Fui espreitar e agora já há umas 1200.
Alguma em especial que recomendem para quem for visitar a vossa fantástica ilha?


Na Madeira há caches para todos os gostos. Idealizámos um projeto e concretizámos com o apoio de alguns amigos (Formando a equipa T.A.M.I. Team), de caches ao redor da Madeira e interior composto por 45 caches (premium) acessíveis a todos e que dão a conhecer de forma completa todos os pontos principais da ilha. Para quem gosta de mais ação há muitas caches fantásticas de níveis mais difíceis, nas levadas, montanhas, mar, etc.... É só escolher ... Qualquer questão estou sempre ao dispor, Cumprimentos
Cidinho
Micro
 
Mensagens: 13
Registado: segunda Oct 22, 2012 21:01


Voltar para Apresentações

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes

cron