• Anúncios

[Leiria - PNSAC] GeoAventura Matinal 16 e 17 Maio

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

[Leiria - PNSAC] GeoAventura Matinal 16 e 17 Maio

Mensagempor TiagoGH » quarta mai 13, 2015 22:22

Tenho andado meio apagado do geocaching, mas conto voltar ao ritmo.
Vou passar o próximo fim de semana em Leiria, o que significa que, como de costume, vou aproveitar as manhãs para me aventurar em caches interessantes.
Normalmente vou sozinho, mas se alguém estiver interessado em visitar as mesmas caches ou quiser sugerir outras, terei todo o gosto em ir com companhia.

Desta vez, estava a pensar voltar ao PNSAC, visitando algumas caches de terreno difícil, e que tenham mais potencial para me encher as medidas, situadas entre Leiria e Minde. As que tenho em mente são:

- GCT5Z4 - Maunça
- GC5KYWQ - - e s s ê n c i a -
- GC45QZM - The 3 Big Bs: Brahms
- GC4PWY6 - Landscape has no owner
- GC44CVQ - Castelejo
- GC40X1Y - Lapa das Cerejeiras
- GC3N4E6 - Pia do Povo
- GC41J7A - Caverna das Silveirinhas
- GC2ZR7A - Homens de Luta
- GC3BD20 - 6ª Arte - Literatura
- GC36J4E - Regresso ao Passado

Se for acompanhado e houver força de vontade, destreza física, capacete e lanternas, poderei sacrificar a maior parte delas para poder visitar a GC5HGMH - Dracula Untold - B31.

Criei esta bookmark com estas e algumas outras caches, que são apenas hipóteses, dado que não há tempo para tudo. Vai se fazendo o que se consegue, pois enquanto que há caches que demoram poucos minutos a realizar, algumas destas (as melhores) deverão ocupar algumas horas.

Costumo sair de Leiria ainda de madrugada (06:00) de forma a poder estar de volta às 13:00 para almoçar com a família. Mesmo assim ainda são 6 horas de um valente geocaching matinal em cada um dos dias.

Caso haja geocachers madrugadores que sejam suficientemente doidos e se queiram juntar, é uma questão de combinarmos horas e locais. Não me importo de fazer desvios para ir buscar alguém.

Um bem haja!
TiagoGH
Regular
 
Mensagens: 203
Registado: sábado nov 19, 2011 00:44
Localização: Loures

Re: [Leiria - PNSAC] GeoAventura Matinal 16 e 17 Maio

Mensagempor TiagoGH » sexta mai 15, 2015 00:15

Planos cancelados. Afinal já não passo o fim de semana em Leiria.

Fica a ideia para uma data futura.
TiagoGH
Regular
 
Mensagens: 203
Registado: sábado nov 19, 2011 00:44
Localização: Loures

Re: [Leiria - PNSAC] GeoAventura Matinal 16 e 17 Maio

Mensagempor rifkinda » sexta mai 15, 2015 09:06

Por acaso tinha ontem à noite descoberto que precisamente no sábado de manhã íamos passar nessa zona...
Até ia falar hoje com o Rifkind para ver se dava para sair mais cedo e juntarmo-nos a ti numa das caches...

Depois quando remarcares essa aventura, avisa.
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8462
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: [Leiria - PNSAC] GeoAventura Matinal 16 e 17 Maio

Mensagempor rifkinda » sexta mai 15, 2015 09:11

Da tua listagem, ainda só fomos à Maunça, logo no ano em que foi publicada. Não sei se a cache ainda estará no mesmo local. Aliás, inicialmente a coordenada fornecida tinha um erro de mais de 80 metros, o que aumentou bastante o desafio de dar com ela.
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8462
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17


Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 47 visitantes

cron