• Anúncios

Geo.Aware.15 by BODA

Geo-eventos, geo-meetups, geo-caçadas, geo-almoços, geo-paródias e geo-molhadas.

Moderador: Moderadores

Geo.Aware.15 by BODA

Mensagempor B.O.D.A. » sexta mar 13, 2015 12:27

Vai vir festa! :-D

Imagem

[event-] - http://coord.info/GC5P3ZT
B.O.D.A.
Micro
 
Mensagens: 6
Registado: sexta mar 13, 2015 12:22

Re: Geo.Aware.15 by BODA

Mensagempor rifkinda » sexta mar 13, 2015 13:15

Já tinha reparado no evento. Gostei do formato de ser um convite para caminhar, mesmo noutro dia que não o do evento.
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8449
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Geo.Aware.15 by BODA

Mensagempor B.O.D.A. » sexta mar 13, 2015 19:30

O desafio proposto é o de se percorrer a pé uma das muitas Pequenas Rotas do distrito de Lisboa, entre os dias 22 e 29 de Março, registando o percurso nos nossos aparelhometros.

Serão sorteados alguns prémios entre todos os que participem, quer nos Eventos, quer nos Desafios, e que "provem" que os cumpriram integralmente. Devem enviar para somostodosoboda@gmail.com o vosso registo gpx do passeio, habilitando-se dessa forma a serem contemplados com merchandising relacionado com a/as atividades.

Para participarem no Sorteio basta que, entre os dias 22 e 29 de Março, cumpram o que é pedido no Desafio (a actividade e a respectiva "prova" de participação) e que nos façam chegar via email o respectivo GPX (o mesmo registo GPX pode ser considerado para diferentes utilizadores se forem apresentados outros meios para provar que cumpriram o desafio juntos, como fotos e afins).

Se necessitarem de ajuda para escolher/encontrar uma Pequena Rota que vos agrade, estejam à vontade para nos contactar e teremos todo o gosto em fazê-lo. Podem procurar, por exemplo, neste user do Wikiloc por trilhos (sempre identificados com PR*) ou em WalkingPortugal.


Os Eventos (irão existir vários, assim o permita a disponibilidade e os senhores revisores :) ) terão associados Desafios, que não são mais do que uma forma de permitir que mais geocachers possam participar da actividade proposta, mesmo que num dia diferente ao do Evento oficial.

Irá ser sorteado algum Merchandising por todos os que participarem da actividade (não apenas no Evento), bastando para tal que façam prova da dita participação (gravar a caminhada e apresentar o GPX, por exemplo). Não será nenhuma fortuna mas umas poucas Geocoins e alguns Travel Bugs, entre outras coisas, serão certamente distribuídos durante o período em que decorrerão os eventos (não nos eventos em si, à posteriori, dependendo do tempo que os geocachers demorem a efectuar o log de attend ou a provar a participação no desafio). Apenas uma graça/lembrança.
Estão todos convidados todos a participar nos Eventos, esperando que a meteorologia ajude à confraternização e à troca de ideias durante os mesmos. :)
B.O.D.A.
Micro
 
Mensagens: 6
Registado: sexta mar 13, 2015 12:22

Re: Geo.Aware.15 by BODA

Mensagempor B.O.D.A. » sexta mar 13, 2015 20:43

Alguns dos nossos "associados" andaram hoje a fazer o reconhecimento do percurso... está de Saúde e Recomenda-se! [^]

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
B.O.D.A.
Micro
 
Mensagens: 6
Registado: sexta mar 13, 2015 12:22

Re: Geo.Aware.15 by BODA

Mensagempor B.O.D.A. » quarta mar 18, 2015 12:18

O B.O.D.A. tem o prazer de anunciar que o Parque Florestal de Monsanto se associou ao Geo.Aware.15! [^]

https://www.facebook.com/pages/Parque-Florestal-de-Monsanto/142480915823867
B.O.D.A.
Micro
 
Mensagens: 6
Registado: sexta mar 13, 2015 12:22

Re: Geo.Aware.15 by BODA

Mensagempor B.O.D.A. » quinta mar 19, 2015 11:28

Mais informamos, com muito prazer, que nos associámos ao Miguel Godinho no seu evento C.I.T.O. na Foz do Trancão para os finais de Abril. Já se pode encontrar na sua página/listing (http://coord.info/GC5PAQ6) o logotipo do Geo.Aware.15 (tem um hiperlink para uma página do G+ onde se explica do desafio inerente).

Pode ler-se no G+:

"Bem vindos ao Geo.Aware.15 [Lisboa].

Esta iniciativa pretende mostrar algumas atividades paralelas ao Geocaching que podem ser praticadas em conjunto com o mesmo, tanto para diminuirmos a chamada "Pegada Ecológica" como para melhorarmos o nosso estado físico e mental. Irão ser propostos, ao longo de toda a estação, alguns desafios (complementares aos Eventos), para aqueles que, não podendo comparecer aos eventos oficiais, se possam também habilitar a ganhar merchandising relacionado com as actividades "Geo.Aware".

Pratique este nosso hobbie duma forma saudável, aproveitando o fantástico clima de que dispomos e conciliar outras actividades ao ar livre com o Geocaching.

É com grande prazer que anunciamos a colaboração com o +Miguel Godinho neste seu C.I.T.O., a realizar na Foz do Trancão no próximo dia 26 de Abril, provando que somostodosoboda!

O desafio proposto é o de praticarmos um pouco de CITO individual, durante a semana anterior ao evento (20 a 25), registando o momento para a posteridade. Nada mais bonito que o ar de satisfação nas foto dos geocachers junto de um par de sacos de lixo! :)
Não se esqueçam de que temos prémios para sortear, tanto a quem participe no Evento como a quem fizer prova de ter cumprido o Desafio!"
B.O.D.A.
Micro
 
Mensagens: 6
Registado: sexta mar 13, 2015 12:22

Re: Geo.Aware.15 by BODA

Mensagempor rifkinda » quinta mar 19, 2015 12:29

Boa iniciativa! :clap:
Gostava de depois ter uma noção de quantos geocachers aderiram ao desafio nos dias prévios ao evento. Vamos lá ver se há espírito geo-aware, mesmo sem valer o found! ;))
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8449
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Geo.Aware.15 by BODA

Mensagempor B.O.D.A. » sexta mar 20, 2015 16:17

Estamos a entrar na semana do Desafio relacionado com a caminhada!!! Não se esqueçam:

"o desafio proposto é o de se percorrer a pé uma das muitas Pequenas Rotas do distrito de Lisboa, entre os dias 22 e 29 de Março, registando o percurso nos nossos aparelhometros."

Depois de feita a caminhada e estar registada para a posteridade, façam-nos chegar os dados da mesma (registo GPX, fotos, etc.) e habilitem-se a ganhar Geocoins, Travel Bugs e mais merchandising relacionado com o geocaching!

O Evento conta para o Desafio (o sorteio será feito à posteriori, claro, para dar tempo aos geocachers de nos fazerem chegar os dados dos seus passeios).

ATENÇÃO, as fotos carregadas para o Instagram (durante o periodo em que dura o desafio, 22 a 29 de Março) com a hashtag #somostodosoboda habilitam-se a uma pathtag relacionada com fotografia!
B.O.D.A.
Micro
 
Mensagens: 6
Registado: sexta mar 13, 2015 12:22


Voltar para Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes

cron