• Anúncios

Caches: from me to you

Projectos para caches, partilha de ideias, anúncios de novas caches e esclarecimento de dúvidas sobre assuntos relacionados

Moderador: Moderadores

Caches: from me to you

Mensagempor clcortez » sábado jan 31, 2015 16:37

Olá a todos,

Abro este tópico como forma de apresentar e dar a conhecer as minhas novas caches (e antigas também) a todos os geocachers.
Cada vez mais é difícil nos apercebermos quando sai uma cache que nos agrada e com a qual nos identifiquemos, daquelas que ficam na To Do list, das que vamos um dia querer fazer. Assim, de uma forma clara, um owner dedicado arranjará formas mais ou menos eficazes de fazer chegar essa informação aos geocachers que procuram as suas caches pelas suas características.

Cada cache que nós owners colocamos é para vós, para vos dar a conhecer lugares, experiências, sensações, aventuras! São colocadas com empenho e dedicação, são algo que criámos para vosso desfrute e deleite, e como tal queremos que tenham a melhor experiência possível. Se conhecemos algo que queremos dar a conhecer, escolhemos um local para a cache, visitamos o mesmo, preparamos todos os passos, criamos um listing e um container e ficamos à espera das vossas visitas e dos vossos logs o mais detalhados possível!

Aqui ficam então as minhas criações, o meu contributo para a comunidade, algo que é From Me To You!

Obrigado!
Avatar do Utilizador
clcortez
Extra Large
 
Mensagens: 1707
Registado: terça nov 04, 2003 22:44

Re: Caches: from me to you

Mensagempor clcortez » sábado jan 31, 2015 16:48

Para começar esta partilha escolho algo que na verdade (ainda) não é uma cache, é mais um "teaser" de algo que vai aparecer...vamos ver? :)

http://www.youtube.com/watch?v=Osk04GVeZZQ
Avatar do Utilizador
clcortez
Extra Large
 
Mensagens: 1707
Registado: terça nov 04, 2003 22:44

Re: Caches: from me to you

Mensagempor rifkinda » sábado jan 31, 2015 16:52

Medo!!! :shock:

Vou começar a pensar quem posso recrutar para subir enquanto eu tiro fotos cá de baixo! [:I]

Fora isso, gostei muito do tópico que decidiste abrir. 8-)
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8452
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Caches: from me to you

Mensagempor rifkinda » segunda fev 02, 2015 12:01

E já foi publicada a cache!
Quem serão os primeiros aventureiros? ;))
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8452
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Caches: from me to you

Mensagempor clcortez » segunda fev 02, 2015 19:52

E já houve um geocacher a ir verificar as condições de acesso à cache!

Vamos ver quem será o primeiro a levar escafandro, motoserra ou podadora, cordas e afins e ainda um amigo para lhe dar um empurrãozinho! :D
Avatar do Utilizador
clcortez
Extra Large
 
Mensagens: 1707
Registado: terça nov 04, 2003 22:44

Re: Caches: from me to you

Mensagempor tonisimoes » quinta fev 12, 2015 17:20

Esta é mesmo para aventureiros! Eu prefiro ter sempre os pés bem assentes no chão! ;)
tonisimoes
Small
 
Mensagens: 142
Registado: quinta abr 05, 2012 14:01

Re: Caches: from me to you

Mensagempor rifkinda » sexta fev 13, 2015 23:56

Parece que ainda ninguém teve coragem de lá ir! [:D]
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8452
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17


Voltar para Novas Caches

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes