• Anúncios

Novatos

Apresentação de novos membros

Moderador: Moderadores

Novatos

Mensagempor Matilde17 » sexta set 12, 2014 10:41

Olá desde que ouvi falar no geocaching que ando curioso para experimentaria pesquisei muita coisa na internet e já encontrei duas cachês perto de casa . Mas tenho uma dúvida e que só as cachês perto de casa e que não são premium.eu como membro básico poderei registar na mesma as premium ?
Matilde17
Micro
 
Mensagens: 3
Registado: sexta set 12, 2014 10:23

Re: Novatos

Mensagempor rifkinda » sexta set 12, 2014 11:23

Supostamente um membro básico não deveria poder ir às caches premium...
Mas se queres mesmo ir a caches premium, podes pedir um mês à borla aos revisores, para veres se depois vale a pena passares a premium.
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8449
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Novatos

Mensagempor TiagoGH » sexta set 12, 2014 11:48

As outras caches não são todas premium. Só que a aplicação que instalaste é de iniciação ao geocaching e só te permite visualizar as caches mais próximas e com dificuldade mais baixa. Para veres as outras, tens que ir directamente ao geocaching.com ou instalar a outra aplicação oficial... a que é paga. No entanto isso não te torna premium member.

Sent from my GT-S5570 using Tapatalk 2
TiagoGH
Regular
 
Mensagens: 203
Registado: sábado nov 19, 2011 00:44
Localização: Loures

Re: Novatos

Mensagempor Matilde17 » sexta set 12, 2014 12:16

Então como faço para pedir um mês de licença grátis para cachês premium?
Matilde17
Micro
 
Mensagens: 3
Registado: sexta set 12, 2014 10:23

Re: Novatos

Mensagempor rifkinda » sexta set 12, 2014 12:30

Entra em contacto com um dos revisores.
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8449
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Novatos

Mensagempor ppereira » sexta set 12, 2014 12:40

Matilde17 Escreveu:Então como faço para pedir um mês de licença grátis para cachês premium?


Boas,
Percebo o teu entusiasmo, e a vontade de encontrar muitas caches, mas acho que devias primeiro fazer algumas buscas com amigos ou propor mesmo uma saída (pode ser já durante o fim de semana) com um ou dois geocachers da tua zona.
Desta forma ias ver que quase todas as tuas duvidas seriam esclarecidas de uma forma mais fácil e simples.
Se fores de Lisboa tens hoje à noite um encontro no Saldanha.

Digo isto porque aproveitas melhor o ser premium member quando perceberes melhor o jogo.
Imagem
"Não herdámos o planeta dos nossos antepassados, pedimo-lo emprestado aos nossos filhos"

Não sei quem escreveu, ou quem disse, vi no ZOOMARINE
Avatar do Utilizador
ppereira
Regular
 
Mensagens: 393
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18
Localização: Pinhal de Frades - Seixal

Re: Novatos

Mensagempor Matilde17 » sexta set 12, 2014 13:42

Obrigado pelos conselhos eu este fim de semana vou para o Alentejo e com a família encontrar umas caches.e que se faz nos encontros apenas trocas de ideias e experiências ?
Matilde17
Micro
 
Mensagens: 3
Registado: sexta set 12, 2014 10:23

Re: Novatos

Mensagempor rifkinda » sexta set 12, 2014 14:15

Há encontros muito variados. Pode ser só para conversar e trocar experiências, como podem ir fazer uma cachada juntos ou até fazer outras actividades. És de onde?
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8449
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17


Voltar para Apresentações

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Majestic-12 [Bot] e 19 visitantes

cron