• Anúncios

Mais um para aprender ! :D

Apresentação de novos membros

Moderador: Moderadores

Mais um para aprender ! :D

Mensagempor rmflobo » quinta set 11, 2014 00:01

Boas pessoal !

Chamo-me Rúben Lobo e estou a iniciar-me nesta aventura do geocaching.
Tenho 21 anos e sou de Sever do Vouga - Aveiro.

Já tenho feito alguma caches com o meu grupo de amigos e espero fazer muitas mais, pois os "caixotinhos" precisam de visitas ! :-)

Espero também contar com a vossa ajuda para evoluir neste mundo de exploração ! :-D
“O talento vence jogos, mas só o trabalho em equipa ganha campeonatos.”


Imagem


(Trabalho em equipa permite colocar a culpa nos outros ! :D)
Avatar do Utilizador
rmflobo
Small
 
Mensagens: 94
Registado: quarta set 10, 2014 23:53
Localização: Sever do Vouga, Aveiro, Portugal

Re: Mais um para aprender ! :D

Mensagempor rifkinda » quinta set 11, 2014 09:59

Bem vindo!
Qual foi a tua cache favorita até agora?
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8462
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Mais um para aprender ! :D

Mensagempor _PoPeYe_ » quinta set 11, 2014 10:01

Boas Ruben,
Nada melhor do que juntares-te à comunidade para partilhares as tuas experiências e veres os exemplos dos que cá andam à mais tempo.
Essa zona é muito gira é tens muito pra explorar como Finder ou mesmo owner, mas acima de tudo diverte-te e procura as coisas boas.
:)
_PoPeYe_
_PoPeYe_
Small
 
Mensagens: 81
Registado: segunda ago 06, 2012 22:08
Localização: Achada, Mafra

Re: Mais um para aprender ! :D

Mensagempor TiagoGH » quinta set 11, 2014 10:41

Uma vez, a caminho de Arouca, fiz um desvio de propósito para Sever do Vouga para encontrar a cache GCRAQA - Cabreia Paradise (Sever do Vouga). Provavelmente conheces o local. É um espetáculo, aquela cascata e toda a envolvente!

Bem vindo!

Edit: Já vi que já encontraste a cache... mas tens que apagar um dos logs, pois fizeste-o em duplicado, aquie aqui.
TiagoGH
Regular
 
Mensagens: 203
Registado: sábado nov 19, 2011 00:44
Localização: Loures

Re: Mais um para aprender ! :D

Mensagempor rmflobo » quinta set 11, 2014 22:07

Boa noite pessoal, desculpem so responder agora, mas os ultimos dias de ferias têm de ser aproveitados.

Antes de mais, respondendo a rifkinda, tenho neste momento um top 3 por diversas razões :
http://www.geocaching.com/geocache/GCRAQA_cabreia-paradise-sever-do-vouga?guid=d3ec3c6d-84fb-40e8-a48c-31ed9816e0f6 esta por ter feito com a minha namorada que me acompanha bastante (e atura ) as minhas loucuras, pois por vezes a meio dos passeios lembro me de ir procurar as caches e ela la tem de vir ! xD Esta cache também está no meu top, pelo sitio em que se encontra e que recomendo, pois também me fez conhecer melhor a parte de cima da cascata, à qual já tinha ido vezes sem conta pois é um local que vou sempre que posso como passeio. (já tratei do duplo log TiagoGH :-D )

http://www.geocaching.com/geocache/GC47WGG_linha-do-vouga-tunel-de-bouca-pedra Esta porque para além de ter um container muito, muito bom (e bastante criativo) foi feita na companhia da equipa (grupo de amigos que também foram picados pela vontade de aventura ) a que chamam-mos sPlayTEAM.

http://www.geocaching.com/geocache/GC49EXA_o-grao-de-areia-e-a-estrela?guid=a0db0674-81f3-4867-93a3-7a11a055fd93 e esta por ser uma cache, bastante original, por ter sido encontrada pela minha namorada (que já pensa como um geocacher a mexer em todos os parafusos e tampas para encontrar as caches) e por ter sido encontrada num passeio a dois que nos levou a assistir um bom por do sol na praia da Madalena ( Gaia ).

Esta área em que me encontro tem bastantes caches, mas já estou a planear ser Owner pela primeira vez e das um contributo ao mundo do geocache ! :D
“O talento vence jogos, mas só o trabalho em equipa ganha campeonatos.”


Imagem


(Trabalho em equipa permite colocar a culpa nos outros ! :D)
Avatar do Utilizador
rmflobo
Small
 
Mensagens: 94
Registado: quarta set 10, 2014 23:53
Localização: Sever do Vouga, Aveiro, Portugal

Re: Mais um para aprender ! :D

Mensagempor rifkinda » quinta set 11, 2014 22:15

Desse top 3 ainda só fui à primeira, que é por sinal a cache mais antiga das três.
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8462
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Mais um para aprender ! :D

Mensagempor rifkinda » quinta set 11, 2014 22:24

Quando tiveres oportunidade sobe até à Serra da Freita. Boas caches por lá, se gostas de caminhadas.
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8462
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Mais um para aprender ! :D

Mensagempor rmflobo » quinta set 11, 2014 22:33

Já deves ter por lá passado há bastante tempo, uma vez que tentei encontrar o teu log e fartei-me de fazer scroll sem o encontrar ! xD
Ainda encontrei o do TiagoGH que pelos vistos gostou, qual foi a tua opinião sobre o local onde se encontra a cache ? :D
“O talento vence jogos, mas só o trabalho em equipa ganha campeonatos.”


Imagem


(Trabalho em equipa permite colocar a culpa nos outros ! :D)
Avatar do Utilizador
rmflobo
Small
 
Mensagens: 94
Registado: quarta set 10, 2014 23:53
Localização: Sever do Vouga, Aveiro, Portugal

Re: Mais um para aprender ! :D

Mensagempor jasafara » quinta set 11, 2014 22:35

rmflobo Escreveu:Já deves ter por lá passado há bastante tempo, uma vez que tentei encontrar o teu log e fartei-me de fazer scroll sem o encontrar ! xD
Ainda encontrei o do TiagoGH que pelos vistos gostou, qual foi a tua opinião sobre o local onde se encontra a cache ? :D

Isso é um forma arcaica de ver os logs ;))
http://www.geopt.org/index.php/latest-c ... m-portugal
jasafara
Extra Large
 
Mensagens: 3148
Registado: sexta ago 22, 2008 17:30

Re: Mais um para aprender ! :D

Mensagempor rifkinda » quinta set 11, 2014 22:36

Pois já fomos em 2007.
Podes ler o log aqui.

Como podes ver, complicámos no acesso.
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8462
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Mais um para aprender ! :D

Mensagempor rmflobo » quinta set 11, 2014 22:44

Já percebi que também gostaram, o que não é dificil. Esta cascata é verdadeiramente encantadora e eu tenho a sorte de a poder visitar com frequencia.

Aqui para estes lados temos mais algumas, que até estão identificadas com cahces, o que promove a sua visita.

Também temos bastantes rios que promovem a pratica de geocaching através do canyonig ! É um bom local para se fazer um geoTour ! :D
“O talento vence jogos, mas só o trabalho em equipa ganha campeonatos.”


Imagem


(Trabalho em equipa permite colocar a culpa nos outros ! :D)
Avatar do Utilizador
rmflobo
Small
 
Mensagens: 94
Registado: quarta set 10, 2014 23:53
Localização: Sever do Vouga, Aveiro, Portugal

Re: Mais um para aprender ! :D

Mensagempor rifkinda » quinta set 11, 2014 22:47

No canyoning já não me apanham. Mas isso é uma questão de gosto e à vontade (ou não) para estar dentro de água em locais que não conhecemos.
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8462
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Mais um para aprender ! :D

Mensagempor rmflobo » quinta set 11, 2014 23:40

Quando se faz, convém ir acompanhado de alguém que conheça o local ! :)
“O talento vence jogos, mas só o trabalho em equipa ganha campeonatos.”


Imagem


(Trabalho em equipa permite colocar a culpa nos outros ! :D)
Avatar do Utilizador
rmflobo
Small
 
Mensagens: 94
Registado: quarta set 10, 2014 23:53
Localização: Sever do Vouga, Aveiro, Portugal

Re: Mais um para aprender ! :D

Mensagempor zoom_bee » sexta set 12, 2014 06:55

TiagoGH Escreveu:Uma vez, a caminho de Arouca, fiz um desvio de propósito para Sever do Vouga para encontrar a cache GCRAQA - Cabreia Paradise (Sever do Vouga). Provavelmente conheces o local. É um espetáculo, aquela cascata e toda a envolvente!


rmflobo Escreveu:...
Antes de mais, respondendo a rifkinda, tenho neste momento um top 3 por diversas razões :
http://www.geocaching.com/geocache/GCRAQA_cabreia-paradise-sever-do-vouga?guid=d3ec3c6d-84fb-40e8-a48c-31ed9816e0f6 esta por ter feito com a minha namorada que me acompanha bastante (e atura ) as minhas loucuras, pois por vezes a meio dos passeios lembro me de ir procurar as caches e ela la tem de vir ! xD Esta cache também está no meu top, pelo sitio em que se encontra e que recomendo, pois também me fez conhecer melhor a parte de cima da cascata, à qual já tinha ido vezes sem conta pois é um local que vou sempre que posso como passeio...


molto grato voi ragazzi siete molto gentili [:I]
Imagem
Avatar do Utilizador
zoom_bee
Site Admin
 
Mensagens: 1515
Registado: quarta abr 23, 2003 16:07

Re: Mais um para aprender ! :D

Mensagempor TiagoGH » sexta set 12, 2014 07:27

Vai tu... ou então... Não tens de quê!
TiagoGH
Regular
 
Mensagens: 203
Registado: sábado nov 19, 2011 00:44
Localização: Loures

Próximo

Voltar para Apresentações

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes