• Anúncios

TBs que vão aumentando de tamanho!

Travelbugs e geocoins

Moderador: Moderadores

TBs que vão aumentando de tamanho!

Mensagempor rifkinda » segunda set 01, 2014 12:59

Passou-nos recentemente pelas mãos um TB que tem como objectivo ir coleccionando caricas de cerveja. Ora isso faz com que cada vez fique maior e mais complicado de encaixar dentro de uma cache. Neste caso, nós acrescentáms duas caricas, uma das Sagres e outra da SuperBock.

Lembro-me também que há muitos anos passou-nos outro TB pelas mãos, cujo objectivo era anexarmos uma foto do nosso animal de estimação.

E vocês? Já vos passou algum assim pelas mãos?
É o tipo de TBs que gostam de "ajudar" a cumprir o objectivo? Ou como requerem mais do que o mover de cache em cache, preferem nem os retirar e fazem só um log de discovered?
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8452
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: TBs que vão aumentando de tamanho!

Mensagempor hfilipe » segunda set 01, 2014 15:19

Nunca vi nenhum TB do género, aliás há já bastante tempo que não vejo um TB numa cache.

Quanto a ajudar, se a tarefa for simples, como no caso das caricas, acho que é uma forma engraçada de envolver os geocachers e, provavelmente, levaria o TB comigo.
hfilipe
Extra Large
 
Mensagens: 1875
Registado: segunda nov 16, 2009 13:19

Re: TBs que vão aumentando de tamanho!

Mensagempor RuiJSDuarte » segunda set 01, 2014 17:24

Já apanhei um que era para colocar porta chaves... não me lembro se coloquei algum... curiosamente lembro-me que o deixei no Palácio do Correio Mor, à bastante tempo e até quase, quase me lembro do nome... pica qualquercoisa.
Imagem
RuiJSDuarte
Large
 
Mensagens: 1123
Registado: domingo jan 10, 2010 18:20


Voltar para Trackables

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes

cron