Caches de empreitada?..
![Dead [xx(]](./images/smilies/icon_smile_dead.gif)
Moderador: Moderadores
clcortez Escreveu:Souvenir's? O que é isso?![]()
Caches de empreitada?..
clcortez Escreveu:Ironia à parte, apenas quis dizer que não ligo a isso. A isso, e a outras coisas. É essa a mensagem.
Sem pensar em causa e consequência, se pensar unicamente na frase "vou fazer 31 caches nos 31 dias de Agosto para "ganhar" souvenir´s"...então estou na actividade errada.
andreia238 Escreveu:este jogo um dia termina, porque quanto mais gente joga pior o jogo se torna.
vsergio Escreveu:Eu já tenho o meu hoje. Foi por acaso, po acaso. Porque saiu aqui a 65m do trabalho, no caminho para o café. Como bom funcionário púiblico já fui ao café....andreia238 Escreveu:este jogo um dia termina, porque quanto mais gente joga pior o jogo se torna.
Por mim podes desistir já
vsergio Escreveu:Eu já tenho o meu hoje. Foi por acaso, po acaso. Porque saiu aqui a 65m do trabalho, no caminho para o café. Como bom funcionário púiblico já fui ao café....andreia238 Escreveu:este jogo um dia termina, porque quanto mais gente joga pior o jogo se torna.
clcortez Escreveu:vsergio Escreveu:Eu já tenho o meu hoje. Foi por acaso, po acaso. Porque saiu aqui a 65m do trabalho, no caminho para o café. Como bom funcionário púiblico já fui ao café....andreia238 Escreveu:este jogo um dia termina, porque quanto mais gente joga pior o jogo se torna.
Já combinávamos era uma caçada um dia destes à hora de almoço! Mas tem que ser em Agosto, que até recebemos umas coisas muito úteis!![]()
E não assustes as pessoas...não bastava a tua cara e o teu LR meter medo (pelo que vi ali num post ao lado) agora corres com as pessoas. Andreia238, não ligues, ele voltou de férias há pouco tempo..
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes