Moderador: Moderadores
Na se deve deixar valores como itens de trocas
mtrevas Escreveu:Chuva Civil não molha Geocacher...fazer caçadas com o tempo como está hoje também é muito agradável...necessitas é de escolher bem as caches!
![]()
PS: Nós somos meiguinhos
spacewalk Escreveu:Olá a todos :D
Encontrei a TB "Unite for diabetes" (UN2C1W). Fiz o respectivo log ("retrieve it from...") e correu bem.
Agora, depositei a referida TB noutra cache. Queria fazer o log, referindo que o coloquei na cache "Paul de Arzila / Coimbra", mas o sistema não me deixa.
Alguem pode fazer o favor de me dizer como é que faço o novo log? É que, para todos os efeitos, a TB continua na minha posse, o que não é verdade.
Nota: no geocaching.com o meu user é: mjcorreia
Obrigado,
Manuel Correia
btrodrigues Escreveu:spacewalk Escreveu:Olá a todos![]()
Encontrei a TB "Unite for diabetes" (UN2C1W). Fiz o respectivo log ("retrieve it from...") e correu bem.
Agora, depositei a referida TB noutra cache. Queria fazer o log, referindo que o coloquei na cache "Paul de Arzila / Coimbra", mas o sistema não me deixa.
Alguem pode fazer o favor de me dizer como é que faço o novo log? É que, para todos os efeitos, a TB continua na minha posse, o que não é verdade.
Nota: no geocaching.com o meu user é: mjcorreia
Obrigado,
Manuel Correia
Manuel:
Vai à página da cache e escolhe "log your visit". Como não fizeste isso no log "found it", podes agora adicionar um log de tipo "write note".
No fundo do ecrã terás uma opção que diz "Dropped off any travel bugs?"
Aqui escolhes o TB e quando terminares o log, o TB ficará na cache.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes