Momentos mágicos, sem dúvida! Também já tive um encontro muito semelhante com uma raposa. Foi numa noite do verão passado, numa estação de serviço da autoestrada A1.
Esse segundo local, conheço muito bem e concordo que é uma excelente cache.
Agora, mais cães...
LOG: "Aqui encontrámos dois cães jovens, em tudo idênticos, exceto na cor: um era castanho e outro preto. Ladravam furiosamente para nós, mas depois comecei a cantar "lá lá lá lá lá lá lá" e eles calaram-se e inclinaram a cabeça para ouvir melhor a minha canção pateta."
A mim funciona... mas juro que o link que puseste é exactamente igual ao que eu coloquei... muito estranho... Tentem lá abrir de novo o meu link, para ver se não foi um erro momentâneo do geocaching.com...
Errr! Algo de estranho se passa no GC.com O link que a rifkinda colocou não consegui abrir nem no PC nem no iPhone, em redes diferentes. Depois do pedido dela, abri a listing no iPhone e coloquei o link do log no meu post anterior. Abri o link a partir daqui do fórum e abriu direito. Agora volta a não abrir, tanto no PC como no iPhone!
retirando qualquer dependência que pudesse haver aqui, o link funciona no Chrome, mas não no Firefox, em Linux. Em iOS, falhou em vários browsers (Safari, Opera, Dolphin, Chrome, etc...). Em Android funcionou no stock browser, falhou no Opera.