• Anúncios

Newbie no caching...

Apresentação de novos membros

Moderador: Moderadores

Newbie no caching...

Mensagempor xenamotokeira » quinta mai 09, 2013 00:46

ola a todos..

Sou a Newbie Mónica e apesar de ser membro desde 2007,só agora é que resolvi iniciar-me neste "desporto"..Bem, o bichinho "acordou" há dias numa actividade ao ar livre onde um grupo apareceu no local onde a activade decorria..e la vi o grupo fazer o cache... :D ...

o meu poiso nocturno(descanso dos ossos) é na margem sul(zona de Almada) e o poiso laboral é em Lsboa..por isso a area de actuação inicial ira ser estas duas...

Caso alguem queira adoptar(pode ser para umas breves explicações de algo que nao consegui saber no meu MA Google) esteja à vontade.

Boas cachadas a todos! que eu tenho duas em vista..

uma andei so a rondar o local (perto do poiso laboral)..
"Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender, e nem tão ignorante que não tenha nada para ensinar."
Carpe diem
Avatar do Utilizador
xenamotokeira
Micro
 
Mensagens: 5
Registado: quarta mai 08, 2013 19:04

Re: Newbie no caching...

Mensagempor rifkinda » quinta mai 09, 2013 07:41

Bem vinda!
Aparece esta 6ªF no meetup mensal de Lisboa (Monumental, Saldanha a partir das 20h) que certamente encontrarás companhia para uma cachada noite fora!
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8452
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Newbie no caching...

Mensagempor xenamotokeira » sexta mai 10, 2013 22:54

Obrigada, infelismente nao deu para passar pelo meetup mensal de Lisboa.Ficará para a proxima.
"Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender, e nem tão ignorante que não tenha nada para ensinar."
Carpe diem
Avatar do Utilizador
xenamotokeira
Micro
 
Mensagens: 5
Registado: quarta mai 08, 2013 19:04

Re: Newbie no caching...

Mensagempor rifkinda » sábado mai 11, 2013 00:32

É sempre na segunda 6ªF de cada mês! Ou seja, no dia 14 de Junho lá estaremos de novo.
Boas cachadas entretanto! :wink:
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8452
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17


Voltar para Apresentações

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

cron