• Anúncios

Eventos Parabéns a você, GEOCACHING-PT!

Geo-eventos, geo-meetups, geo-caçadas, geo-almoços, geo-paródias e geo-molhadas.

Moderador: Moderadores

Re: Eventos Parabéns a você, GEOCACHING-PT!

Mensagempor jasafara » domingo abr 28, 2013 20:23

clcortez Escreveu:
rifkinda Escreveu:...

Em relação ao clcortez, enganas-te. Ele não foi convidado em representação do MAntunes, nem por representar património mais antigo do fórum. Foi convidado, por é um geocacher que gosta de organizar eventos e defende um bom geocaching (basta ver algumas participações dele aqui no fórum) e está sempre disponível para ajudar, para além de poder organizar eventos facilmente em várias zonas do país, já que passa o tempo de um lado para o outro, em trabalho. Aliás, a primeira sugestão dele de local para o evento, era bem longe de onde acabou por ser marcado.


Sim, não estou a representar ninguém. Confirmo que fui convidado pelo @PT para ajudar a criar um dos Eventos comemorativos, convite que aceitei de imediato devido à longa ligação com esta "casa". A ideia inicial que tive (um evento múltiplo que para além de comemorar os 10 anos do @PT comemorava os 5 anos da colocação das caches da Linha do Douro e realizar-se-ia em Barca d'Alva, onde outros geocachers também queria organizar um evento) teve que ser abortada devido à data (25 de Abril) por já existir um outro nesse dia, e passou para o local onde se veio a realizar.

Uma palavrinha sobre a "representação". Eu queria dizer que não tendo o Manuel organizado nenhum evento, recaiu em ti (e nos rifkindsss) a representação da geração mais antiga que fez este fórum. Sei por experiência própria que és um óptimo organizador de eventos :)
jasafara
Extra Large
 
Mensagens: 3148
Registado: sexta ago 22, 2008 17:30

Re: Eventos Parabéns a você, GEOCACHING-PT!

Mensagempor jasafara » domingo abr 28, 2013 20:29

clcortez Escreveu:... De resto, espera-se que a nova edição de Estremoz (a realizar no fim de semana de 15 e 16 de Junho) haja maior promoção e que conte com a tua presença novamente. :-)

Estás à espera do quê, para o publicares?
jasafara
Extra Large
 
Mensagens: 3148
Registado: sexta ago 22, 2008 17:30

Re: Eventos Parabéns a você, GEOCACHING-PT!

Mensagempor rifkinda » domingo abr 28, 2013 20:37

clcortez Escreveu:Sim, de facto adoraria, até a Matilde já gosta de caminhar em cima de cordas e afins, mas ontem regressámos do Baixo Alentejo e Algarve já tarde, não era saudavelmente possível fazer tal viagem. No entanto fica a proposta para ir ao local do evento ver as ditas cordas! ;))


E porque não? Parece-me uma excelente proposta! [8D]
Lá mais para o Verão, que entretanto eles vão reformular alguns dos percursos e assim sempre apanhamos obstáculos novos!
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8452
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Eventos Parabéns a você, GEOCACHING-PT!

Mensagempor jasafara » domingo abr 28, 2013 20:57

clcortez Escreveu:...Eu conheço. Já coloquei por aí nos fórum um post (ou tópico) em resposta a estes das Histórias dos Fóruns e dos Concelhos onde relato como os conheci e em que âmbito foi. Joaquim, pensava que tinhas visto esse post... :mrgreen: [;)]

Não te deves estar a referir a este...
jasafara
Extra Large
 
Mensagens: 3148
Registado: sexta ago 22, 2008 17:30

Re: Eventos Parabéns a você, GEOCACHING-PT!

Mensagempor hfilipe » quinta mai 02, 2013 11:09

Podem descarregar o track do percurso na Cabreira aqui: http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=4367606
hfilipe
Extra Large
 
Mensagens: 1875
Registado: segunda nov 16, 2009 13:19

Re: Eventos Parabéns a você, GEOCACHING-PT!

Mensagempor RuiJSDuarte » quinta mai 02, 2013 11:29

Podias acrescentar/deixar as caches no percurso para o pessoal que lá vá poder ter uma ideia de onde serão e quais são.
Ajuda muito na preparação dos passeios (poupa trabalho :-) ).
Imagem
RuiJSDuarte
Large
 
Mensagens: 1123
Registado: domingo jan 10, 2010 18:20

Re: Eventos Parabéns a você, GEOCACHING-PT!

Mensagempor hfilipe » segunda mai 06, 2013 16:46

Obrigado pela sugestão mas, sabes a confusão que é fazer isso diretamente no wikiloc?!
Hoje, depois de andar a pesquisar no fórum de lá, acho que já descobri como e vou tentar juntar os waypoints com as coordenadas das caches.
hfilipe
Extra Large
 
Mensagens: 1875
Registado: segunda nov 16, 2009 13:19

Re: Eventos Parabéns a você, GEOCACHING-PT!

Mensagempor hfilipe » segunda mai 06, 2013 16:55

Deixem-me deixar um agradecimento público a todos os organizadores e participantes nos diversos eventos de comemoração dos 10 anos do "cantinho".

Pelos relatos que li e fo tos que vi, acho que todos correram muito bem e, mesmo com as diversas formas de comemoração, todos serviram para belos momentos de convívio e também comezaina de bolos deliciosos, claro!

Não costumo usar este smiley mas acho que aqui se justifica :clap:
hfilipe
Extra Large
 
Mensagens: 1875
Registado: segunda nov 16, 2009 13:19

Re: Eventos Parabéns a você, GEOCACHING-PT!

Mensagempor rifkinda » segunda mai 06, 2013 17:45

Estive agora a "rascunhar" os nossos Attended nos 4 eventos a que fomos (ainda tenho uns logs em atraso para escrever, anteriores aos eventos, por isso ainda não os publiquei), e reli precisamente uns quantos de logs e a sensação que fica é que os eventos correram muito bem.
Não fiz as contas ainda do total aproximado de geocachers que decidiram vir cantar os parabéns connosco, mas parece-me que a adesão foi muito boa, o que revela a estima que muitos geocachers têm pelo nosso cantinho! :clap:

Mais uma vez obrigada a todos por se terem juntado a nós nestas comemorações!
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8452
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Eventos Parabéns a você, GEOCACHING-PT!

Mensagempor RuiJSDuarte » segunda mai 06, 2013 18:03

hfilipe Escreveu:Obrigado pela sugestão mas, sabes a confusão que é fazer isso diretamente no wikiloc?!
Hoje, depois de andar a pesquisar no fórum de lá, acho que já descobri como e vou tentar juntar os waypoints com as coordenadas das caches.


A "minha" maneira... :)
Tens de ter o Garmin BaseCamp, descarregas o trilho e as caches para uma lista do basecamp e depois exportas tudo para um GPX.
Quando importares esse gpx para o wickiloc, já vai tudo certinho.
São segundos! 8-)
Imagem
RuiJSDuarte
Large
 
Mensagens: 1123
Registado: domingo jan 10, 2010 18:20

Re: Eventos Parabéns a você, GEOCACHING-PT!

Mensagempor hfilipe » segunda mai 06, 2013 21:19

No programa que uso para editar os GPX de tracks (GPX Editor) também dá para adicionar waypoints de forma relativamente fácil.
Nunca me tinha lembrado era de colocar as caches como waypoints para futuros visitantes.

Já está feito no wikiloc.
hfilipe
Extra Large
 
Mensagens: 1875
Registado: segunda nov 16, 2009 13:19

Re: Eventos Parabéns a você, GEOCACHING-PT!

Mensagempor rifkinda » terça mai 28, 2013 12:30

Passado um mês dos eventos Parabéns a você. GEOCACHING-PT, faz sentido fazer um balanço de como correram.
Somando os logs do tipo Attended, chegamos a um belíssimo número de 182 equipas a querer comemorar o 10º aniversário connosco! O que dá seguramente para cima de 300 geocachers, já que a média de elementos por equipa ronda as duas pessoas.
Obrigado a todos pela vossa presença! Para o ano, cá estaremos para comemorar a capicua! [;)]
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8452
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Anterior

Voltar para Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes

cron