• Anúncios

Geo-hangout - edição beta - o rescaldo

Geo-eventos, geo-meetups, geo-caçadas, geo-almoços, geo-paródias e geo-molhadas.

Moderador: Moderadores

Geo-hangout - edição beta - o rescaldo

Mensagempor lynxpardinus » quinta fev 14, 2013 14:37

E já publicámos um relato rápido de ontem à noite. Podem encontrá-lo em http://geocaching-pt.net/rescaldo-do-ge ... dicao-beta

Mas, gostávamos de continuar a conversa. O evento de ontem foi uma edição beta, um teste. Teve, de certeza, coisas boas e más. Por isso, seria excelente ouvir as vossas opiniões, o que esteve bem, o que esteve mal, o que temos que melhorar,... Ah! E, a grande questão - gostaram e é para repetir?
Avatar do Utilizador
lynxpardinus
Moderador
 
Mensagens: 4597
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Re: Geo-hangout - edição beta - o rescaldo

Mensagempor hfilipe » quinta fev 14, 2013 16:09

lynx, acho que o melhor era fazer um Hangout para discutir como correu o Hangout :mrgreen:

Um pouco mais a sério, acho que o hangout correu bastante bem, com participantes em bom número e participativos.

Parece-me uma ótima forma de haver um encontro com geocachers de vários pontos do globo, que muitas vezes nem se conheciam anteriormente e discutir, cara a cara, este nosso hobby. Como é costume neste tipo de encontros, os temas que ao princípio estavam programados facilmente são esquecidos com o desenrolar da conversa. Não há mal nenhum nisso!

Penso que esta edição ainda esteve mais na fase alpha. Há algumas arestas a limar, nomeadamente o convite para o evento e começar o hangout no modo "On Air" para que esteja acessível a toda a gente e fique gravado no YouTube para quem o queira ver mais tarde.

Acho que falta ainda um ou dois hangouts em fase beta para que todos estejamos mais à vontade com as funções do sistema.

Uma pergunta, já está decidida a periodicidade do hangout?
hfilipe
Extra Large
 
Mensagens: 1875
Registado: segunda nov 16, 2009 13:19

Re: Geo-hangout - edição beta - o rescaldo

Mensagempor rifkinda » quinta fev 14, 2013 16:14

hfilipe, o que se falou por alto entre os admins, foi que seria em princípio um hangout mensal.
Mas essa decisão não está fechada. Aliás, entre nós marcámos a data do primeiro (esta edição beta), tendo em atenção a disponibilidade da maioria. Não se falou sequer de ser sempre às 4ªF ou qualquer outro dia. Ou numa determinada semana do mês...

Claro que se aceitam sugestões em relação à periodicidade.
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8452
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Geo-hangout - edição beta - o rescaldo

Mensagempor hfilipe » quinta fev 14, 2013 16:24

Sim, mensal parece-me uma boa opção. As opções que eu tinha pensado eram quinzenal ou mensal.
Quanto ao dia da semana, a quarta-feira é o dia em que me dá menos jeito. Só poderei participar, como ontem, depois das 22h15. Mas se for o melhor dia para a maioria dos participantes, não se prendam por minha causa.
hfilipe
Extra Large
 
Mensagens: 1875
Registado: segunda nov 16, 2009 13:19

Re: Geo-hangout - edição beta - o rescaldo

Mensagempor lynxpardinus » terça fev 19, 2013 09:08

Sim, acho que o facto de não termos feito o meetup "on air" foi uma falha - a ver se a resolvemos já para a próxima. Tudo indica que seja fácil.

O outro ponto claro de melhoria, para mim, e como já falámos, foi a não marcação no calendário, e distribuição de convites antecipadamente. Serviria também para gerar visibilidade!
Avatar do Utilizador
lynxpardinus
Moderador
 
Mensagens: 4597
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18


Voltar para Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes

cron