• Anúncios

GEOCHURRASCADA DE VERÃO * 2013

Geo-eventos, geo-meetups, geo-caçadas, geo-almoços, geo-paródias e geo-molhadas.

Moderador: Moderadores

GEOCHURRASCADA DE VERÃO * 2013

Mensagempor dmelo » sexta jan 18, 2013 10:52

Abri este tópico para pedir opiniões, sugestões e interesse da vossa parte para o evento que estou a organizar. Será a 2ª edição. A 1ª foi um sucesso os presentes adoraram e pediram para repetir este ano. Deixo ficar o logo oficial da Churrascada de Verão 2013.
Imagem

Aguardo sugestões para 3 dias e 2 noites ( sexta a domingo)

Obrigado
dmelo
Micro
 
Mensagens: 1
Registado: terça mai 25, 2010 10:08

Re: GEOCHURRASCADA DE VERÃO * 2013

Mensagempor rifkinda » sexta jan 18, 2013 12:40

Deixo aqui o link para a geochurrascada do ano passado.

Estive a ver e o programa já era bem diversificado, com caminhadas, tempo para fotografar, desenhar, CITO, banho no rio, ...
Sendo um evento de 3 dias, sugiro que dês opções de alojamento (para várias bolsas), para facilitar quem vai de fora.

Como não pude ir no ano passado, não sei o que o pessoal terá gostado mais, ou o que poderá ser melhorado.
Fala com quem foi e pede-lhes uma opinião.
Tem em conta, que o pessoal gosta sempre de fugir um bocado para ir fazer geocaching, por isso, deixar partes do dia para actividades livres, não é má ideia.
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8449
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: GEOCHURRASCADA DE VERÃO * 2013

Mensagempor locomotionpt » terça abr 09, 2013 15:11

Boas Malta.

Ora o ano passado participei e foi muito fixe. Tanto o sitio como o apoio dado pelo Dmelo e pela junta de freguesia.
Como é com a experiência que aprendemos as alterações para este ano passariam por:
Disponibilizar electricidade para a malta carregar os smartphones e coisas do género (Não sei se este ano consigo subir os postes :-P)
As casas de banho já devem estar prontas este ano pelo que já devemos conseguir tomar um banho sem ser no rio :-P, se não for possível improvisa-se como no ano passado :-)
Comida, acho que este ano mais vale em vez de a malta levar a comida, negociar com o comercio local e pagamos a comida como aconteceu no segundo dia por lá.
Se alguem quizer levar algo para partilhar é na boa :-)

De Resto eu Alinho :-)

LocomotionPT :-)
locomotionpt
Micro
 
Mensagens: 1
Registado: sábado Oct 01, 2011 14:14


Voltar para Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes

cron