• Anúncios

Magellan Explorist GC

"Reviews", anúncios, dúvidas sobre receptores de GPS

Moderador: Moderadores

Re: Magellan Explorist GC

Mensagempor webxxi » segunda jun 07, 2010 11:20

geo-amd Escreveu:Enquanto não chega a Portugal, podemos ir lendo as reviews escritas por quem já comprou.
Nesta página da Amazon US já aparecem 9 reviews bastante informativas. Todas atribuiram 4 ou 5 estrelas ao aparelho.


Boas,

O eXplorist GC já chegou a Portugal e está disponível aqui ;o)

Brevemente teremos uma review do GPS no site.

Obrigado
Imagem
Avatar do Utilizador
webxxi
Regular
 
Mensagens: 386
Registado: quarta nov 19, 2008 21:06

Re: Magellan Explorist GC

Mensagempor MJordao » sexta jun 25, 2010 23:02

Boas,
Já adquiri um, chegou na segunda-feira e ainda só fiz 3 caches com ele... direi que está em testes..
Mas estou a gostar. Em relação a enviar a informação das caches para ele... ui ui ..até as fotos vão.

Enviamos as caches para ele e depois onde estivermos... pensamos.. vou fazer uma cache.. é so puxar dele e ele dá-nos as mais proximas.
Seguimos caminho encontramos a cache, damos a informação no gps que foi encontrada, e ele abre um campo para comentarios e depois até dá o tempo que demorámos a encontrá-la.
Depois ligamos o gps ao computador e conseguimos passar os comentarios para o geocaching.com ... ou seja, são os logs, que ou aceitamos e alteramos a informação ou apagamos e logamos normalmente.

Fora muitas outras funções.
Pelos testes feitos estou a gostar.
Caso alguem queira mais alguma informação, não me importo de dar ... se souber.
Enviem mail
MJordão
MJordao
Regular
 
Mensagens: 290
Registado: sábado fev 13, 2010 22:20

Re: Magellan Explorist GC

Mensagempor john » sábado dez 18, 2010 16:17

boas, so um incitante no mundo geocaching, gostava que alguém me indicasse onde comprar este equipamento em Portugal, pois pelo que li aqui no fórum gostei desta maquina.
john
Micro
 
Mensagens: 2
Registado: domingo dez 12, 2010 18:16

Re: Magellan Explorist GC

Mensagempor Torgut » quinta dez 23, 2010 12:22

E que tal ler apenas dois posts acima do seu?
O meu blog geocachiano:
http://papacaches.wordpress.com


Imagem
Avatar do Utilizador
Torgut
Extra Large
 
Mensagens: 2208
Registado: terça jul 06, 2004 00:59

Re: Magellan Explorist GC

Mensagempor Ti@go NRG » sexta dez 24, 2010 13:34

Boas!

O meu chegou ontem! Quase 2 semanas á espera e cá está! [:D]
Ainda nao tive tempo de o experimentar em campo mas de certeza que vou gostar.
Até nao foi caro, nao chegou a 125€. :wink:

Abraços e Boas cachadas!
"Sorria na juventude.... na velhice lhe faltará dentes!"

Os Homens da Luta do Geocaching

Imagem
Avatar do Utilizador
Ti@go NRG
Micro
 
Mensagens: 66
Registado: domingo set 26, 2010 16:49
Localização: Tomar

Re: Magellan Explorist GC

Mensagempor john » domingo dez 26, 2010 21:36

Ghost Rider PT Escreveu:Boas!

O meu chegou ontem! Quase 2 semanas á espera e cá está! [:D]
Ainda nao tive tempo de o experimentar em campo mas de certeza que vou gostar.
Até nao foi caro, nao chegou a 125€. :wink:

Abraços e Boas cachadas!



oi Ghost Rider PT, onde mandaste vir o teu?????? pretendo um igual e como o site geocachingzone tem tado on.... não sei de onde mandar vir, um com idioma em pt, o teu tem o idioma em PT
john
Micro
 
Mensagens: 2
Registado: domingo dez 12, 2010 18:16

Re: Magellan Explorist GC

Mensagempor David Santos 87 » segunda abr 04, 2011 18:16

Ti@go NRG Escreveu:Boas!

O meu chegou ontem! Quase 2 semanas á espera e cá está! [:D]
Ainda nao tive tempo de o experimentar em campo mas de certeza que vou gostar.
Até nao foi caro, nao chegou a 125€. :wink:

Abraços e Boas cachadas!


também gostava de saber onde e que se compra isto a esse preço...
Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
David Santos 87
Regular
 
Mensagens: 287
Registado: segunda abr 04, 2011 18:02
Localização: Alcanena

Re: Magellan Explorist GC

Mensagempor Ritokas » segunda abr 25, 2011 14:22

:clap: Comprei o eXplorist Gc para ser o meu guia na caça das geocaches e até agora estou muito contente com ele... foi uma boa compra aconselho-o a toda a gente que ainda não tenha um gps ou que esteja a pensar a reformar o que tem... [:D]
Imagem Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
Ritokas
Micro
 
Mensagens: 26
Registado: domingo fev 13, 2011 19:40
Localização: Oliveira de Azeméis

Re: Magellan Explorist GC

Mensagempor Torgut » sábado abr 30, 2011 07:35

Ritokas, não leves a mal, mas tenho que perguntar: e tens pontos comparativos de referência? Conheces o funcionamento de possibilidades de diversos outros GPS?
O meu blog geocachiano:
http://papacaches.wordpress.com


Imagem
Avatar do Utilizador
Torgut
Extra Large
 
Mensagens: 2208
Registado: terça jul 06, 2004 00:59

Re: Magellan Explorist GC

Mensagempor Ritokas » sábado abr 30, 2011 08:08

Torgut Escreveu:Ritokas, não leves a mal, mas tenho que perguntar: e tens pontos comparativos de referência? Conheces o funcionamento de possibilidades de diversos outros GPS?


Porque haveria de levar de levar a mal?
Quando comecei a cachar, fazia-o com amigos e eles tinham um gps, (não me perguntes a marca pois já não me lembro) mas lembro-me que andávamos um bocadinho às aranhas e cheios de papéis com as coordenadas, etc...
Depois, sozinha usava a aplicação do Iphone, e apesar de considerar também muito boa, mas nem sempre me dava com precisão o local da cache, daí usava-o sobretudo nos sítios onde conhece-se bem porque já iria mais orientada, e como a aplicação me dava toda a informação sobre a cache (se fosse clara) conseguia encontrar onde estava escondida.
Eu tive em duvida se comprava o eXplorist GC ou Garmin Oregon 550, (estava disposta a fazer esse investimento :p), mas optei pelo eXplorist GC porque tem la as informações todas sobre a Cache, posso ver os 10 últimos comentários sobre ela, assim ajuda-me a saber se ela está em bom estado ou precisa de "Maintenance", leva-me aos sítios com precisão, não preciso de papéis, organiza-me as caches (põe-me sempre no inicio da lista das caches a que se encontra mais perto do sitio onde me encontro) Portanto comparando com a experiência que já tive, para mim, claro, o meu estilo de chachar adaptou-se bem ao eXplorist. Daí estar muito satisfeita com ele =))))
Imagem Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
Ritokas
Micro
 
Mensagens: 26
Registado: domingo fev 13, 2011 19:40
Localização: Oliveira de Azeméis

Re: Magellan Explorist GC

Mensagempor Torgut » sábado abr 30, 2011 12:45

Pois eu estou um bocado traumatizado com a Magellan. Até tenho curiosidade de ver esse "bicho" a funcionar. A verdade é que me dá a ideia que tal como eu há muitas pessoas que desconfiam da Magellan. Afinal, não é muito frequente ver-se alguém a usar esse equipamento nos dias que correm, ou pelo menos é a ideia com que fico da leitura de fóruns e isso. O preço parece ser muito atraente comparado com a concorrência, mas depois de conviver com a Magellan durante tantos anos a primeira ideia que me vem à mente é "o barato sai caro".
O meu blog geocachiano:
http://papacaches.wordpress.com


Imagem
Avatar do Utilizador
Torgut
Extra Large
 
Mensagens: 2208
Registado: terça jul 06, 2004 00:59

Re: Magellan Explorist GC

Mensagempor Ritokas » sábado abr 30, 2011 13:38

Torgut Escreveu:Pois eu estou um bocado traumatizado com a Magellan. Até tenho curiosidade de ver esse "bicho" a funcionar. A verdade é que me dá a ideia que tal como eu há muitas pessoas que desconfiam da Magellan. Afinal, não é muito frequente ver-se alguém a usar esse equipamento nos dias que correm, ou pelo menos é a ideia com que fico da leitura de fóruns e isso. O preço parece ser muito atraente comparado com a concorrência, mas depois de conviver com a Magellan durante tantos anos a primeira ideia que me vem à mente é "o barato sai caro".



Se algum dia vieres cachar para os meu lados, ou vice versa, posso mostrar-te o meu "bichinho" :p a trabalhar... 8-)
Mas como te disse eu por enquanto não tenho queixas, apenas aponto que o manual de instrução, na parte das "tools" podia ser mais esclarecedor e podia vir em português [;)]
Imagem Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
Ritokas
Micro
 
Mensagens: 26
Registado: domingo fev 13, 2011 19:40
Localização: Oliveira de Azeméis

Re: Magellan Explorist GC

Mensagempor chsefe » sexta Oct 12, 2012 16:20

Este gps parece estar a bom preço no Amazon.
http://www.amazon.com/Magellan-eXploris ... +explorist
Alguem sabe como funcionam as compras nesse site? Geralmente uso o ebay...
Há portes alfandegários?
chsefe
Micro
 
Mensagens: 15
Registado: quarta jul 04, 2012 12:26

Re: Magellan Explorist GC

Mensagempor hfilipe » sexta Oct 12, 2012 16:46

Se comprares no amazon.com (EUA) sim, podes ter uma surpresa ao passar na alfândega.

Se comprares numa amazon europeia, Reino Unido ou Alemanha, por exemplo, já não passa pela alfândega, até porque já pagaste o IVA! No entanto, e por causa dos impostos, é mais caro.
hfilipe
Extra Large
 
Mensagens: 1875
Registado: segunda nov 16, 2009 13:19

Re: Magellan Explorist GC

Mensagempor lynxpardinus » terça jan 29, 2013 10:06

Entretanto, parece que este GPS começou a suportar imagens aéreas - http://gpstracklog.com/2013/01/magellan ... agery.html
Avatar do Utilizador
lynxpardinus
Moderador
 
Mensagens: 4597
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Anterior

Voltar para Dispositivos GPS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes

cron