• Anúncios

Inscrições do Foto Tema do Mês Setembro 2012

Moderador: Moderadores

Inscrições do Foto Tema do Mês Setembro 2012

Mensagempor rifkinda » quarta Oct 03, 2012 17:28

Com um pequeno atraso, cá está no tópico de inscrições no foto tema.

Inicia-se hoje a fase de submissão de fotos ao Concurso GeoFotográfico Temático de Setembro /2012

Tema: Panografia.

Regras

* Cada geocacher/equipa pode participar com um máximo de 3 fotos
* São elegíveis para concurso "Qualquer foto de qualquer log desde que o geocacher seja tuga, ou desde que a cache seja tuga", e desde que respeite o tema do mês indicado acima
* As fotos têm de estar num log com a data do mês do concurso.
* As fotos têm de estar marcadas com a tag 'PTFotoTema' (por exemplo, usando o campo "Notes" da foto).
* Uma foto pode ser, simultaneamente, concorrente aos dois concursos: o geral e o temático
* As fotos devem ser escolhidas aplicando regras de bom senso, no respeito por todos e pela natureza do hobby a que este site está ligado.
* As fotos são submetidas pelos participantes através de um post neste tópico, fornecendo links para os logs onde estão as fotos.
* A selecção e verificação da elegibilidade das fotos será feita pela organização do concurso (de momento, a cargo de António Casimiro, com o apoio de consultas aos outros Admins)
* O período de inscrição termina dia 10, às 24h.
* Será então aberta uma votação com as fotos admitidas a concurso, que decorrerá até dia 20.
* A foto que tiver recebido mais votos será considerada vencedora.
* Em caso de empate de votos, as duas ou mais fotos que estiverem empatadas serão declaradas vencedoras.
* Aos vencedores será oferecido um pathtag do Concurso GeoFotográfico
* O vencedor do concurso terá o prazer e a responsabilidade de escolher um novo tema. Caso existam vários vencedores, compete à organização decidir qual dos vencedores deverá fazer a escolha.
* A submissão de fotos a concurso significa a aceitação destas regras.

Prémio para os vencedores

Os vencedores receberão uma pathtag dos fotoconcursos. Está em preparação uma nova versão, uma vez que já foram entregues todos os exemplares da primeira pathtag. A entrega da pathtag será feita quando esta estiver disponível e este tópico será atualizado com imagens assim que possível.

Agradecemos a vossa colaboração e estamos disponíveis para esclarecer as dúvidas que surjam.
Boa participação a todos!
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8452
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Inscrições do Foto Tema do Mês Setembro 2012

Mensagempor acasim » quinta Oct 04, 2012 22:13

Obrigado à Rita por ter tratado da abertura dos concursos. Esta semana está a ser mesmo complicada, com pouco tempo livre...

Bom, não vou ainda colocar fotos a concurso (ainda tenho de ver se tenho alguma coisa com que concorrer), mas quero desvendar o "mistério" da nova pathtag dos fotoconcursos, mais uma vez desenhada pelo Luis 'Geopate', que gentilmente voltou a colaborar connosco. Está neste momento em produção, devendo estar pronta dentro de 5-6 semanas.

Espero que gostem e que seja uma motivação adicional para participarem nos nossos fotoconcursos :-D

Abraços e boas fotos!

Imagem
Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
acasim
Moderador
 
Mensagens: 1933
Registado: terça abr 24, 2007 23:50

Re: Inscrições do Foto Tema do Mês Setembro 2012

Mensagempor rifkinda » quarta Oct 10, 2012 08:26

Último dia para montarem as vossas panografias e para as submeterem a concurso. Estou curiosa de ver essas montagens! [;)]
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8452
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Inscrições do Foto Tema do Mês Setembro 2012

Mensagempor geo-amd » quarta Oct 10, 2012 22:56

Muita falta de tempo... Estive quase a não fazer nenhuma.

http://www.geocaching.com/seek/log.aspx ... 1e1ea83d84
Avatar do Utilizador
geo-amd
Extra Large
 
Mensagens: 2274
Registado: segunda mar 01, 2010 11:04
Localização: Costa da Caparica

Re: Inscrições do Foto Tema do Mês Setembro 2012

Mensagempor rifkind » quarta Oct 10, 2012 22:57

rifkind
Site Admin
 
Mensagens: 1732
Registado: terça jun 24, 2003 18:32

Re: Inscrições do Foto Tema do Mês Setembro 2012

Mensagempor rifkind » quarta Oct 10, 2012 23:00

Podes crer! :lol:

Isto de fazer puzzles com fotografias fica muito giro, mas dá mais trabalho do que eu pensava! :)
rifkind
Site Admin
 
Mensagens: 1732
Registado: terça jun 24, 2003 18:32

Re: Inscrições do Foto Tema do Mês Setembro 2012

Mensagempor geo-amd » quarta Oct 10, 2012 23:23

Já agora, parabéns e obrigado ao Geopate por este belíssimo desenho, que só agora vi pela primeira vez. Até tenho vontade de contribuir para os custos de produção... ou será que o Geocaching@pt ficou rico subitamente?

Imagem
Avatar do Utilizador
geo-amd
Extra Large
 
Mensagens: 2274
Registado: segunda mar 01, 2010 11:04
Localização: Costa da Caparica

Re: Inscrições do Foto Tema do Mês Setembro 2012

Mensagempor acasim » sexta Oct 12, 2012 00:24

geo-amd Escreveu:Já agora, parabéns e obrigado ao Geopate por este belíssimo desenho, que só agora vi pela primeira vez. Até tenho vontade de contribuir para os custos de produção... ou será que o Geocaching@pt ficou rico subitamente?


Infelizmente ninguém ficou rico :lol:
Mas com umas vendas de geocoins e alguma boa vontade, foi possível reunir o suficiente para não termos de pedir contributos. Penso que os agradecimentos deverão ser dirigidos aos Rifkindss e ao Pedro Pinheiro (que me corrija a Rita se não é assim).
Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
acasim
Moderador
 
Mensagens: 1933
Registado: terça abr 24, 2007 23:50


Voltar para Concursos Geofotográficos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes