• Anúncios

Acho que estamos com sorte!

Coisas engraçadas relacionadas ou não com geocaching

Moderador: Moderadores

Acho que estamos com sorte!

Mensagempor lynxpardinus » sexta ago 10, 2012 08:05

Apesar dos meus DNFs, espero encontrar o meu reembolso de IRS! http://inimigo.publico.pt/Noticia/Detail/1558368
Avatar do Utilizador
lynxpardinus
Moderador
 
Mensagens: 4597
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Re: Acho que estamos com sorte!

Mensagempor rifkinda » sexta ago 10, 2012 08:38

Também li! O pessoal lembra-se de cada coisa!
Isso faz-me lembrar o outro tópico sobre deixar um prémio monetário para o FTF! :wink:
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8449
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Acho que estamos com sorte!

Mensagempor clcortez » sexta ago 10, 2012 09:04

Na verdade é mais uma publicidade ao Geocaching, no trilho que mais parece uma Auto-Estrada a caminho da massificação.

Uma frase como "Geocaching, jogo da moda que permite encontrar tesouros de forma divertida, emocionante e em contacto com a Natureza" diz tudo, especialmente "jogo da moda". Aqui, fiquei com a nítida sensação que estamos a um passo disso mesmo, de o Geocaching passar a ser um jogo da moda, e como todas as modas, têm a altura própria. Provavelmente esta "moda" durará mais que a colecção Outono-Inverno 2012, mas não acredito que dure muito. No final, só restarão os que levam este espírito como ele deve ser levado, com serenidade, desfrute da Natureza, e sem correrias.
Avatar do Utilizador
clcortez
Extra Large
 
Mensagens: 1707
Registado: terça nov 04, 2003 22:44

Re: Acho que estamos com sorte!

Mensagempor hfilipe » sexta ago 10, 2012 10:02

Já alguém recebeu as "cartinhas picotadas"? :D

Muito engraçada a notícia, embora tenha que concordar um pouco com o clcortez, cada vez mais o geocaching é o jogo da moda. Vamos ver até quando dura.
hfilipe
Extra Large
 
Mensagens: 1875
Registado: segunda nov 16, 2009 13:19


Voltar para Humor

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

cron