calma, por favor!
ora essa, não se aborreçam.

Moderador: Moderadores
vsergio Escreveu:eh lá.
calma, por favor!
ora essa, não se aborreçam.
Torgut Escreveu:FGV Escreveu:Torgut Escreveu:Andou ai outro alemão e logar naquela língua que só eles percebem. No que me toca já foi aviado com:
Only logs in a language which can be understood by the owner and by the majority of geocachers in Portugal are accepted. Portuguese or english only. Please edit your log.
"Os Boches voltam a atacar". Linda demonstracao de falta de tacto. Realmente Torgut, deves ter um serio problema!
FGV
No meio desta problemática, a tua mensagem foi extremamente significativa, muito interessante. Tens muito a dizer, és um gajo que pensa nos assuntos... os nossos amigos Golden Team não tiveram nenhum problema com o tópico, mas tem sempre que aparecer um que se sinta ofendido em nome de outrém... olha... não gostas, processa-me, denuncia-me ao Ministério dos Negócios Estrangeiros, ou... whatever. Cura-te.
Torgut Escreveu:
"Já agora… escrita para que? A malta não precisa só das coordenadas?"
Boa questão. Passo muito sofrimento nas minhas incursões à Rep. Checa. Quando vejo caches apenas em checo, peço a um amigo meu que dê uma vista de olhos e me diga que se há algo no texto que seja essencial para a cachada. Às vezes não há... outras, há. Sem falar nas multi e mistério, claro. Mas isso são outras danças.
FGV Escreveu:Torgut Escreveu:FGV Escreveu:Torgut Escreveu:Andou ai outro alemão e logar naquela língua que só eles percebem. No que me toca já foi aviado com:
Only logs in a language which can be understood by the owner and by the majority of geocachers in Portugal are accepted. Portuguese or english only. Please edit your log.
"Os Boches voltam a atacar". Linda demonstracao de falta de tacto. Realmente Torgut, deves ter um serio problema!
FGV
No meio desta problemática, a tua mensagem foi extremamente significativa, muito interessante. Tens muito a dizer, és um gajo que pensa nos assuntos... os nossos amigos Golden Team não tiveram nenhum problema com o tópico, mas tem sempre que aparecer um que se sinta ofendido em nome de outrém... olha... não gostas, processa-me, denuncia-me ao Ministério dos Negócios Estrangeiros, ou... whatever. Cura-te.
Nao, basicamente confirmei apenas o facto de que de uma forma geral, so dizes m#$%#%!
hulkman Escreveu:isto já merece um nível defcon não???
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes