• Anúncios

Novo processo de submissão de uma cache

Projectos para caches, partilha de ideias, anúncios de novas caches e esclarecimento de dúvidas sobre assuntos relacionados

Moderador: Moderadores

Novo processo de submissão de uma cache

Mensagempor lynxpardinus » sexta abr 27, 2012 15:57

Já aqui tínhamos falado da existência de um novo processo de submissão de caches em viewtopic.php?f=2&t=5184&p=122623&hilit=release#p122623 . A Groundspeak, por altura do lançamento, apresentou também um pequeno texto explicativo sobre o mesmo - http://blog.geocaching.com/2012/04/new- ... ng-wizard/ . Agora, começa a impor-se a questão - já alguém experimentou? E o que acharam?
Avatar do Utilizador
lynxpardinus
Moderador
 
Mensagens: 4597
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Re: Novo processo de submissão de uma cache

Mensagempor MAntunes » sexta abr 27, 2012 22:36

Confesso que já tentei avançar algumas páginas mas não acertei muito bem - nada mesmo - na parte da localização. Acertar as coordenadas com a indicação no mapa da localização da cache, não resultou e recebi sempre a mensagem:

"Please correct the following issues:
Please confirm coordinates on the map."


Mas, como não ia mesmo criar a cache, também não insisti muito mas fico com a curiosidade de saber até que ponto ou nível de precisão se deve indicar no mapa a localização indicada pelas coordenadas.
Imagem
Avatar do Utilizador
MAntunes
Extra Large
 
Mensagens: 4803
Registado: terça abr 22, 2003 20:56
Localização: Lisboa, Portugal

Re: Novo processo de submissão de uma cache

Mensagempor Pcalisto » segunda abr 30, 2012 22:19

Eu já testei e acho que com o hábito vai ser porreiro. As diferenças são significativas e o que mais me agradou foi mesmo o HTML. O que menos me entusiasmou foi mesmo a forma de colocar as coordenadas.

Agora é a habituação.
Imagem
Avatar do Utilizador
Pcalisto
Small
 
Mensagens: 172
Registado: segunda mai 30, 2011 11:06
Localização: Alverca

Re: Novo processo de submissão de uma cache

Mensagempor SandroD » quarta mai 02, 2012 23:44

pois eu estou aqui a tentar usar e não consigo passar da parte da coordenada...
Imagem
"Muito do que lhe foi ensinado já foi, um dia, a visão radical de indivíduos que tiveram a coragem de acreditar que o que sua mente e coração diziam era verdadeiro, ao invés de aceitar as crenças comuns de sua época "
SandroD
Small
 
Mensagens: 115
Registado: quarta dez 15, 2010 22:49
Localização: Loulé


Voltar para Novas Caches

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes

cron