• Anúncios

Calendário Geofotográfico 2012

O nome diz quase tudo. O cantinho dos fotógrafos.

Moderador: Moderadores

Calendário Geofotográfico 2012

Mensagempor hfilipe » quarta dez 21, 2011 10:43

Pelo segundo ano consecutivo vou produzir o Calendário Geofotográfico.
Para quem tem o exemplar deste ano deverá esperar algo muito semelhante, pois parece que esteve ao agrado de todos.
Se quiserem sugerir alguma alteração, podem usar este tópico e eu tentarei acolhe-las.
O preço deverá sofrer um ligeiríssimo aumento para €6,00.

Durante a próxima semana deverei por o calendário quase todo pronto, embora tenha que esperar até ao dia 20 janeiro para que os concursos do mês de dezembro finalizem e possa colocar essas fotos.

Tal como no ano passado, contactarei os geocachers cujas fotografias foram escolhidas para que me possam dar autorização de publicação e, se possível, me possam enviar as fotos com uma resolução superior. Se foram os vencedores do concurso geral e quiserem adiantar trabalho, podem enviar-me as vossas fotos para hguimaraes arroba gmail ponto com, pois essas estão garantidas para aparecer e com destaque.

Quanto a encomendas, em janeiro abro um outro tópico. Até lá, vão guardando uns trocos! ;))
hfilipe
Extra Large
 
Mensagens: 1875
Registado: segunda nov 16, 2009 13:19

Re: Calendário Geofotográfico 2012

Mensagempor rifkinda » quarta dez 21, 2011 10:50

:clap:

Vou ter todo o gosto em ter um calendário do geocaching-pt.net com as fotos dos foto concursos na minha secretária! 8-)
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8445
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Calendário Geofotográfico 2012

Mensagempor MAntunes » quarta dez 21, 2011 11:12

Vou querer o calendário de 2012 e tens a minha autorização para usar todas as minhas fotos que entenderes incluir no mesmo (caso exista alguma a merecê-lo).
Imagem
Avatar do Utilizador
MAntunes
Extra Large
 
Mensagens: 4803
Registado: terça abr 22, 2003 20:56
Localização: Lisboa, Portugal

Calendário Geofotográfico 2012

Mensagempor lynxpardinus » quarta dez 21, 2011 12:28

Excelente iniciativa! Vou colocar-me na fila para a encomenda, em devida altura!
Avatar do Utilizador
lynxpardinus
Moderador
 
Mensagens: 4597
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Re: Calendário Geofotográfico 2012

Mensagempor acasim » quarta dez 21, 2011 19:30

Também vou querer um ou dois calendários (sou capaz de oferecer um deles).

Aproveito para espicaçar os potenciais fotógrafos, para tirarem mais umas fotos até ao fim do ano, ilustrarem os logs e meterem essas fotos a concurso a partir de 1 de Janeiro. Assim ficam habilitados a verem uma das suas fotos no calendário (com a devida permissão), pois deste fazem parte quaisquer fotos concorrentes e não necessariamente as vencedoras :-)

Boa iniciativa!! :clap:
Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
acasim
Moderador
 
Mensagens: 1933
Registado: terça abr 24, 2007 23:50

Re: Calendário Geofotográfico 2012

Mensagempor Sagitario » quarta dez 21, 2011 20:02

Viva!
Se bem me lembro não tenho nenhuma foto assim digna de fazer parte do próximo calendário, mas se assim for tens toda a liberdade para a/as incluir.

Sou gajo para querer 2 exemplares.

Abraço
Sagitário
"Faz tudo como se estivesses a ser contemplado."
Epicuro


Imagem Imagem Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Sagitario
Large
 
Mensagens: 1475
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18
Localização: Quase sempre acima do paralelo 41...

Re: Calendário Geofotográfico 2012

Mensagempor hfilipe » quarta dez 21, 2011 20:38

No primeiro post não clarifiquei bem a escolha das fotos.

A foto vencedora do concurso geral é sempre escolhida e tem direito a destaque. Vou tentar também incluir a vencedora do concurso temático. A partir daqui é o meu gosto pessoal que escolhe as que têm direito a um cantinho, tentando que todos os que participaram ao longo do ano tenham pelo menos uma foto!

Como vêm só há boas razões para participarem nos concursos e, deixem-me puxar a brasa à minha sardinha, adquirirem um exemplar do fantástico calendário!
hfilipe
Extra Large
 
Mensagens: 1875
Registado: segunda nov 16, 2009 13:19

Re: Calendário Geofotográfico 2012

Mensagempor hfilipe » segunda jan 02, 2012 14:12

Já tenho as fotos selecionadas (até ao concurso de novembro) e estão incluídos os seguintes fotógrafos:
acasim, ajsa, alieri, Cadete, cd-, CPTeam, geo-amd, hfilipe, jpcenoura, K!nder, lynx pardinus, MAntunes, O Melg@, PPereira, Raalves, rifkindsss, Rita*, RS2R, Silvana, viperunderground, zoom_bee.

Muito em breve vão receber um email meu para informar que as vossas fotos foram escolhidas e a pedir autorização para as poder incluír no geocalendário.
hfilipe
Extra Large
 
Mensagens: 1875
Registado: segunda nov 16, 2009 13:19

Re: Calendário Geofotográfico 2012

Mensagempor rifkinda » segunda jan 02, 2012 14:19

Mal posso esperar pelo fim do mês, para ter de novo um calendário do geocaching-pt.net na minha secretária.
Até lá, vou ter de me desenrascar com um calendário de bolso... :?

Já sabes que tens a nossa autorização para colocar fotos nossas. Depois diz quais seleccionaste, para te enviarmos as versões originais num tamanho decente.

Rifkinda
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8445
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Calendário Geofotográfico 2012

Mensagempor Silvana » terça jan 03, 2012 14:12

Um para mim, s.f.f.

Podes entregar num evento ou enviar com os dos sagitários. [8D]
"Há sítios no mundo que são como certas existência humanas: tudo se conjuga para que nada falte à sua grandeza e perfeição. Este Gerês é um deles." - M. Torga
Avatar do Utilizador
Silvana
Large
 
Mensagens: 1498
Registado: segunda set 11, 2006 11:47
Localização: Porto

Re: Calendário Geofotográfico 2012

Mensagempor rifkinda » segunda jan 23, 2012 02:39

8-)

Já estão escolhidos os vencedores dos últimos fotoconcursos do ano! O que significa que os Calendários 2012 devem estar quase prontos para mandar para produção! :clap:
Hfilipe, não queres abrir um tópico de encomendas?
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8445
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Calendário Geofotográfico 2012

Mensagempor hfilipe » segunda jan 23, 2012 09:09

É verdade, o calendário já está em andamento.

Faltam-me colocar as fotos de novembro e dezembro, com os respetivos "créditos" aos fotógrafos e alterar o calendário, propriamente dito. Espero tê-lo pronto para produção no final desta semana.

Amanhã, abro um tópico para encomendas.
hfilipe
Extra Large
 
Mensagens: 1875
Registado: segunda nov 16, 2009 13:19

Re: Calendário Geofotográfico 2012

Mensagempor geo-amd » segunda jan 23, 2012 14:18

Uma ideia seria acrescentar no final uma folha suplementar sem fotos contendo o calendário completo de 2013.
Daria jeito enquanto se espera pelo calendário do ano seguinte.
Avatar do Utilizador
geo-amd
Extra Large
 
Mensagens: 2271
Registado: segunda mar 01, 2010 11:04
Localização: Costa da Caparica

Re: Calendário Geofotográfico 2012

Mensagempor rifkinda » segunda jan 23, 2012 14:36

Bela sugestão, geo-amd! :clap:
hfilipe, se achares que não dá muito trabalho... :wink:
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8445
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Calendário Geofotográfico 2012

Mensagempor hfilipe » segunda jan 23, 2012 14:40

Isso já implica mais uma folha impressa, logo mais custos. Mas vou ver o que se pode fazer!

Ah, e obrigado pela sugestão! Eu gostaria de poder ter o calendário pronto em dezembro do ano anterior mas devido ao formato dos concurso é impossível. Cheguei a pensar em colocar as imagens atrasadas 2 meses, ou seja, e apenas para exemplo, em janeiro de 2012 apareceriam as fotos do concurso de novembro de 2010, em junho as de abril de 2011 e em dezembro as de outubro de 2011. No entanto achei que desvirtuava a intenção do calendário e achei melhor continuar nos moldes atuais.

Se mais alguém tiver mais sugestões, não se acanhem. Mesmo que não as consiga incluir neste calendário, ficam guardadas para o próximo!
hfilipe
Extra Large
 
Mensagens: 1875
Registado: segunda nov 16, 2009 13:19

Próximo

Voltar para Fotografia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

cron