• Anúncios

GeoAcampamento 2012!

Geo-eventos, geo-meetups, geo-caçadas, geo-almoços, geo-paródias e geo-molhadas.

Moderador: Moderadores

GeoAcampamento 2012!

Mensagempor Mr.Henrique » sábado nov 05, 2011 00:15

Ora boas noites amigos geocachers.
É com muito prazer (e orgulho) que abro este tópico :)
Embora ainda falte bastante tempo (ou não..) este evento já está em fase de planeamento.. Visto que este ano, "queremos fazer mais e melhor", já andamos a pensar/trabalhar para ele...

A data prevista é 8-10 de Junho (pode ser alterado. está dependente do Sr.Passos Coelho... estamos a contar que ele mova o feriado do Corpo de Deus para a Sexta-Feira)...

Anyway, o local vai repetir-se este ano... Em 2013 já teremos surpresas neste aspecto :)

Relativamente ao programa, gostávamos de vos ouvir.
A nossa ideia, relativamente a 2011, é diminuir as caminhadas e substituir por actividades mais sociais... Que promovam o convívio e companheirismo entre geocachers...
Rascunho de programa:
Dia 1: Caminhada
Dia 2: Actividades convívio
Dia 3: Actividades Radicais.

Assim, neste tópico, gostaria de ouvir toda a comunidade relativamente a este evento. Sugestões e criticas ... Sobre o que quiserem.
(podem por exemplo sugerir, "Queremos o K!nder como mascote!" [:D] )

Abraço!

Henrique
Avatar do Utilizador
Mr.Henrique
Micro
 
Mensagens: 59
Registado: sexta mar 19, 2010 21:21
Localização: Mondim de Basto

Re: GeoAcampamento 2012!

Mensagempor hfilipe » sábado nov 05, 2011 00:40

Os meus parabéns por teres a coragem de fazer, não 1, mas 2 GeoAcampamentos!

Tive o enorme prazer (e dores nos músculos) de participar este ano e tenho a certeza que em 2012 também correrá lindamente.

Não sei se a data escolhida vai levar a que a maioria dos geocachers só participem no sábado e no domingo, embora eu até deva fazer "ponte"! No entanto, também acho que é a melhor data possível.

Acho boa a ideia de algo mais social e relaxante, mas terá sempre que incluir algumas caches pelo meio.

K!nder a mascote é que não! Deixá-lo atado em cima de uma árvore logo no primeiro dia, até que não é má ideia!
hfilipe
Extra Large
 
Mensagens: 1875
Registado: segunda nov 16, 2009 13:19

Re: GeoAcampamento 2012!

Mensagempor rifkinda » sábado nov 05, 2011 02:02

Ena... a planear eventos com mais de meio ano de antecedência! Força aí! :clap:
Este ano não deu para irmos, para pode ser que para o ano seja mais fácil. E como é em regime de acampamento, fica bem baratinho o alojamento! É de aproveitar! :lol:
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8462
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: GeoAcampamento 2012!

Mensagempor lynxpardinus » sábado nov 05, 2011 13:09

Oi Henrique!

Tal como em 2011, não consigo saber se posso participar - por motivos profissionais, é provável que esteja longe de Portugal. No entanto, é um prazer perceber que este encontro (que, por aquilo que percebi, foi um estrondoso sucesso) vai ter uma segunda edição! Força aí!
Avatar do Utilizador
lynxpardinus
Moderador
 
Mensagens: 4597
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Re: GeoAcampamento 2012!

Mensagempor hfilipe » segunda nov 07, 2011 19:54

Como a Cãmara de Mondim de Basto nos deu bastante apoio talvez pudéssemos retribuir à região, como por exemplo, apanhar o lixo de alguma zona mais suja, fazer um arranjo num jardim ou parque municipal, plantar árvores, limpar as margens de um rio.

Algo a haver com a preservação da natureza e que a população pudesse reconhecer como positivo.
hfilipe
Extra Large
 
Mensagens: 1875
Registado: segunda nov 16, 2009 13:19

Re: GeoAcampamento 2012!

Mensagempor Silvana » terça nov 08, 2011 10:12

Concordo com a sugestão do Hfilipe. ;)
Um CITO parece-me uma excelente ideia.

Também sugiro que as actividades radicais sejam distribuídas ao longo dos dias de acampamento afim de permitir a que todos possam usufruir dessas experiências.
Como algumas actividades são limitadas em termos de nº de elementos, a possibilidade de se realizarem em diversos dias, permite que muitos mais possam inscrever-se.

Outra sugestão: pedir ao pessoal para só se inscrever e preencher a ficha de participação com refeições, actividades, caminhadas escolhidas depois de terem certeza de participarem. Isso ajuda a evitar uma série de confusões com as inscrições e ter de andarem a reconfirmar os participantes.

Mais uma vez, os meus parabéns pela organização de mais este GeoEvento!
"Há sítios no mundo que são como certas existência humanas: tudo se conjuga para que nada falte à sua grandeza e perfeição. Este Gerês é um deles." - M. Torga
Avatar do Utilizador
Silvana
Large
 
Mensagens: 1498
Registado: segunda set 11, 2006 11:47
Localização: Porto

Re: GeoAcampamento 2012!

Mensagempor pimigas » terça nov 08, 2011 11:10

hfilipe Escreveu:Como a Cãmara de Mondim de Basto nos deu bastante apoio talvez pudéssemos retribuir à região, como por exemplo, apanhar o lixo de alguma zona mais suja, fazer um arranjo num jardim ou parque municipal, plantar árvores, limpar as margens de um rio.

Algo a haver com a preservação da natureza e que a população pudesse reconhecer como positivo.


Excelente ideia.
Podemos já afirmar que é uma actividade que desde o ínicio do planeamento do Geoacampamento 2012 está em cima da mesa. Sentindo que há vontade entre os geocachers de participar nela, irá passar para um nível prioritário acima. [;)]
Avatar do Utilizador
pimigas
Small
 
Mensagens: 104
Registado: terça abr 24, 2007 17:13
Localização: Amarante

Re: GeoAcampamento 2012!

Mensagempor pimigas » terça nov 08, 2011 11:11

Uma das ideias para o Geoacampamento 2012 implica a utilização de bicicleta. Assim gostariamos de receber algum feedback vosso sobre bicicletas...

1º- Já sabem andar de bicicleta? [xx(]

Bem, passemos a coisas sérias...

-Estariam interessados num passeio de bicicleta no Geoacampamento 2012?

-Existe disponibilidade para trazerem as vossas bicicletas até Mondim?

Aguardamos e agradecemos as vossas opiniões. [8D]
Avatar do Utilizador
pimigas
Small
 
Mensagens: 104
Registado: terça abr 24, 2007 17:13
Localização: Amarante

Re: GeoAcampamento 2012!

Mensagempor hfilipe » terça nov 08, 2011 20:05

Um passeio de bicicleta agrada-me, bastante!

Sim, sei andar de bicicleta e, em princípio, não haverá problema de a levar para o Acampamento.
hfilipe
Extra Large
 
Mensagens: 1875
Registado: segunda nov 16, 2009 13:19

Re: GeoAcampamento 2012!

Mensagempor CoolWrangler » quarta nov 16, 2011 11:29

De bicicleta, a pé, a rastejar, não interessa como, interessa é fazer. Parabéns pela coragem. :clap: e se puder dar algum apoio (à distância) dispõe.
Imagem

Imagem
Avatar do Utilizador
CoolWrangler
Small
 
Mensagens: 134
Registado: sexta ago 29, 2008 13:11
Localização: Leiria

Re: GeoAcampamento 2012!

Mensagempor lynxpardinus » quarta nov 16, 2011 11:50

Se for ao evento e for preciso bicicleta, contem comigo - até torna as coisas ainda mais interessantes! E, por outro lado, eu e a Senhora da Graça temos contas antigas a ajustar... ( http://ascronicasdolynx.blogspot.com/20 ... 5-kms.html )
Avatar do Utilizador
lynxpardinus
Moderador
 
Mensagens: 4597
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Re: GeoAcampamento 2012!

Mensagempor hfilipe » quarta nov 16, 2011 12:13

A mítica Senhora da Graça. Subi-la, até agora, só de carro e, mesmo assim, senti-me cansado!
Mas se for para a subires podes contar comigo!
hfilipe
Extra Large
 
Mensagens: 1875
Registado: segunda nov 16, 2009 13:19

Re: GeoAcampamento 2012!

Mensagempor Lola87 » terça nov 22, 2011 14:18

Eii agora é que já fui.
Eu estava toda entusiasmada a ler o tópico e já tinha falado com o Sinal para participarmos em 2012. Mas agora com a bicicleta estou lixada LOL.
O Sinal fica todo feliz, mas eu (podem já começar a ri) não sei andar de bicicleta [V]
Caminhadas contem sempre comigo mas bicicletas [V]

E acabei de revelar o meu mais profundo segredo LOL
Lola87
Micro
 
Mensagens: 24
Registado: segunda ago 29, 2011 20:59

Re: GeoAcampamento 2012!

Mensagempor MAntunes » terça nov 22, 2011 15:23

Eu encarava isso como uma óptima oportunidade para aprender a andar de bicicleta. :)
Avatar do Utilizador
MAntunes
Extra Large
 
Mensagens: 4803
Registado: terça abr 22, 2003 20:56
Localização: Lisboa, Portugal

Re: GeoAcampamento 2012!

Mensagempor geo-amd » sexta nov 25, 2011 10:36

Aprender a andar de bicicleta?
O melhor é começar devagarinho usando um MTT (Monociclo Todo o Terreno), e depois transitar aos poucos para as duas rodas, à medida que adquirir confiança [;)].
[Mountain unicycling]

http://www.youtube.com/watch?v=Zy6kmmcng_g
Avatar do Utilizador
geo-amd
Extra Large
 
Mensagens: 2277
Registado: segunda mar 01, 2010 11:04
Localização: Costa da Caparica

Próximo

Voltar para Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes

cron