• Anúncios

Concurso mensal de melhores logs - Agosto 2011 - Resultados

Moderador: Moderadores

Concurso mensal de melhores logs - Agosto 2011 - Resultados

Mensagempor lynxpardinus » quarta set 21, 2011 08:13

Avatar do Utilizador
lynxpardinus
Moderador
 
Mensagens: 4597
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Re: Concurso mensal de melhores logs - Agosto 2011 - Resulta

Mensagempor lynxpardinus » quarta set 21, 2011 08:16

E o vencedor foi o log do AJSA, na cache Greenshades!

Não foi uma votação fácil (na realidade, a qualidade de logs a concurso foi impressionante), mas resta-me agradecer a toda a gente a sua participação, incluindo todos aqueles que escreveram, identificaram e votaram nos logs a concurso - bem como aos owners das caches que os proporcionaram. Um muito obrigado (& parabéns) a todos!
Avatar do Utilizador
lynxpardinus
Moderador
 
Mensagens: 4597
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Re: Concurso mensal de melhores logs - Agosto 2011 - Resulta

Mensagempor rifkinda » quarta set 21, 2011 10:39

Parabéns ao AJSA!
Já seguiu um mail a pedir autorização para publicação do log na página principal do site.

Rifkinda
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8462
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Concurso mensal de melhores logs - Agosto 2011 - Resulta

Mensagempor valente cruz » terça Oct 11, 2011 13:52

Confesso que apenas recentemente comecei a passar algum tempo de volta dos foruns sobre geocaching em Portugal. Como alguém já disse: há um tempo para tudo. Neste caso, acho que chegou o meu.
Uma das coisas que encontrei foi, por exemplo, este concurso mensal de melhores logs e foi com prazer que descobri o meu (nosso, também da Ana, a Valente) nick lá mencionado, divulgando as nossas aventuras e experiências de descoberta.
A primeira ideia que me veio à cabeça foi: é fantástico como existem pessoas que, para além da sua vida pessoal, profissional e do tempo que se passa à procura de tupperwares, ainda têm disponibilidade para se agruparem e dinamizarem, com uma série de iniciativas, este hobbie de que tanto gostamos, procurando salientar as suas virtudes e orientando-nos no sentido da qualidade e das boas práticas.
Prometo que vou acompanhar mais de perto o trabalho e participar sempre que possível.
A vocês, os que vêm de trás, o meu (nosso) obrigado por tudo o que fizeram pelo jogo em Portugal :D
valente cruz
Micro
 
Mensagens: 41
Registado: terça Oct 11, 2011 13:16

Re: Concurso mensal de melhores logs - Agosto 2011 - Resulta

Mensagempor lynxpardinus » terça Oct 11, 2011 17:22

Acho que todos nós é que agradecemos pela qualidade do log. Normalmente, procuro enviar um mail a todos os nomeados, para que saibam que tiveram um log nomeado, mas, também, para que possam retirar o log do concurso se assim o desejarem (é um direito de quem o escreveu). No entanto, por vezes, falho nesse aspecto (o mês passado, diria que 80% das nomeações não foram notificadas; este mês, notificámos todas).

Ainda bem que gostaste de descobrir os fóruns - e penso que te posso pedir para que sintas à vontade para colocares as tuas questões e para partilhares as tuas histórias e experiências quando sentires que é caso disso!
Avatar do Utilizador
lynxpardinus
Moderador
 
Mensagens: 4597
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18


Voltar para Concursos de melhores logs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 12 visitantes