• Anúncios

Não te Cortez...

Geo-eventos, geo-meetups, geo-caçadas, geo-almoços, geo-paródias e geo-molhadas.

Moderador: Moderadores

Não te Cortez...

Mensagempor z3r0_ » sexta jul 08, 2011 13:39

A team The_Dukes tem o prazer de anunciar o seu primeiro evento: Não te Cortez...

O nome é completamente surreal, nós sabemos, mas era este ou outro ainda pior! O local podia ser numa ilha do Dubai, mas depois havia o problema da barreira linguística e preferimos, por maioria que fosse mesmo ali.

Ainda assim, é um evento que pretende juntar uma malta porreira para um picnic na praia fluvial do Cortez no distrito de Aveiro. Há mesas de picnic, um rio para refrescar os corpinhos danone e um tasco ao lado para tomar café. Pode-se fazer churrasco porque tem grelhas. Para chegar basta seguir o GPS, e não, não são trilhos manhosos, existe alcatrão até lá!

Ali à volta há umas caches valentes para os mais destemidos e umas mais ameninadas para quem quer números!

Ficamos à vossa espera...

P.S. - O hulkman até acha que o clcortez deve ir... [:P]

P.S. 2 - É dia 27 de Agosto a partir das 12:30

The_Dukes
ImagemImagemImagemImagem
Avatar do Utilizador
z3r0_
Small
 
Mensagens: 172
Registado: domingo jul 13, 2008 22:25

Re: Não te Cortez...

Mensagempor lynxpardinus » sexta jul 08, 2011 15:53

Muitos parabéns pelo vosso primeiro evento! (dado o vosso perfil, tenho a certeza que vai ser divertido, com carros a voar por cima do rio e pescarias com explosivos...)

E sim! Dado o nome, acho que o Cláudio quase que deveria ser coagido a ir...
Avatar do Utilizador
lynxpardinus
Moderador
 
Mensagens: 4597
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Re: Não te Cortez...

Mensagempor z3r0_ » sexta jul 08, 2011 18:06

Já pensámos também em caçar javalis no dia anterior para assar no evento, mas acho que nos vamos ficar por ir tomar banho na nossa cache ao lado...
ImagemImagemImagemImagem
Avatar do Utilizador
z3r0_
Small
 
Mensagens: 172
Registado: domingo jul 13, 2008 22:25


Voltar para Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes

cron