• Anúncios

Concurso mensal de melhores logs - Logs de Junho de 2011

Moderador: Moderadores

Concurso mensal de melhores logs - Logs de Junho de 2011

Mensagempor lynxpardinus » sexta jul 01, 2011 07:55

Ora viva!

Venho por este meio abrir o período de candidaturas para o concurso de melhores logs de Junho de 2011!

Quem quiser poderá candidatar um máximo de três logs, escritos e publicados em Junho de 2011 - escritos por qualquer geocacher português ou por qualquer geocacher em território português. Podem consultar as regras em baixo, mas, desde já, gostava de relembrar que este concurso pretende ,de uma forma activa e positiva, incentivar a escrita de bons logs, enriquecendo o geocaching nacional, promovendo o prazer de ler boas e interessentes experiências e histórias e, também, de certa forma, retribuindo um pouco ao owner os momentos positivos que nos proporcionou, ao colocar e manter a cache. Comentários ou sugestões relativos ao funcionamento do concurso serão bem-vindos, mas pedia que fossem colocados na thread original (aqui - viewtopic.php?t=7372 ).

E, agora, as regras:
* Cada geocacher/equipa pode identificar um máximo de 3 logs (que tenham sido escritos por si ou por outro geocacher)
* Em caso de submissão de um log de um outro geocacher, ficará salvaguardada a possibilidade de retirada desse log do concurso, se o geocacher em questão manifestar o desejo de não participação do log em causa, através de mail para um dos administradores do forum ou para Ricardo Silva / Lynxpardinus.
* São elegíveis para concurso logs efectuados numa cache situada em território português (identificada como tal nos sites provedores de serviço (geocaching.com, opencaching.com, navicache.com ou outro) ou numa cache em qualquer local do Mundo, desde que efectuado por um geocacher português.
* Os logs têm de ter a data do mês do concurso.
* Os logs devem ser escolhidos aplicando regras de bom senso, no respeito por todos e pela natureza do hobby a que este site está ligado.
* Os logs são submetidos pelos participantes através de um post neste tópico, fornecendo links para os logs em questão.
* A selecção e verificação da elegibilidade dos logs (nomeadamente o seu alinhamento com as regras do concurso e a verificação da sua não duplicação face a outros logs a concurso nesse mês) será feita pela organização do concurso (de momento, a cargo de Ricardo Silva, com o apoio de consultas aos outros Admins)
* O período de inscrição termina dia 10, às 24h.
* Será então aberta uma votação com os links dos logs admitidos a concurso, que decorrerá até dia 20. No final da votação, os nomes dos votantes serão associados ao voto respectivo.
* O log que tiver recebido mais votos será considerado vencedor.
* Em caso de empate de votos, os dois ou mais logs que estiverem empatados serão declarados vencedores.
* Não existirá prémio específico para o vencedor destes concursos
* A submissão de logs a concurso significa a aceitação destas regras.
Avatar do Utilizador
lynxpardinus
Moderador
 
Mensagens: 4597
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Re: Concurso mensal de melhores logs - Logs de Junho de 2011

Mensagempor MAntunes » sexta jul 01, 2011 09:17

Bom dia.

De entre os logs que li e gostei de ler - e este mês já tive mais algum tempo para me deliciar com relatos das aventuras de outros -, sugiro os seguintes três;

Kelux found There's No Such Place As Far Away. O prazer de ler e reler um log.

PFRS found Penedo da Amizade [Sintra]. Onde é que eu já tive, e obriguei outros a terem, uma aventura parecida?

TeamCotovia found Ti' Anicha [Arrábida]. Papeis invertidos; os filhos tomam conta do pai...
Avatar do Utilizador
MAntunes
Extra Large
 
Mensagens: 4803
Registado: terça abr 22, 2003 20:56
Localização: Lisboa, Portugal

Re: Concurso mensal de melhores logs - Logs de Junho de 2011

Mensagempor oitodoonze » sexta jul 01, 2011 11:13

Vou atrever-me à ousadia de sugerir um dos meu logs para a disputa. Porquê? Porque deu-me um prazer escrevê-lo... por isso, sem falsas modéstias, aqui vai:

oitodoonze found #1 - Mata de Marrazes - O Parque esquecido
oitodoonze
Micro
 
Mensagens: 12
Registado: segunda jun 13, 2011 13:35

Re: Concurso mensal de melhores logs - Logs de Junho de 2011

Mensagempor rifkinda » segunda jul 04, 2011 12:25

rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8449
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Concurso mensal de melhores logs - Logs de Junho de 2011

Mensagempor Kelux » terça jul 05, 2011 15:06

Avatar do Utilizador
Kelux
Large
 
Mensagens: 1261
Registado: quarta jun 27, 2007 08:31
Localização: Queluz / Manaus / Estocolmo / Londres

Re: Concurso mensal de melhores logs - Logs de Junho de 2011

Mensagempor lynxpardinus » sábado jul 09, 2011 12:09

As minhas escolhas de Junho:

- O log do Mr Henrique no seu magnífico acampamento (eu não fui, mas toda a gente diz que sim...) - http://www.geocaching.com/seek/log.aspx ... 0765bddbc5

- o log da Lusitana Paixão no mesmo evento - http://www.geocaching.com/seek/log.aspx ... 3af946173f

- Mystique77 na Kaos - http://www.geocaching.com/seek/log.aspx ... 7e8f9c2f35
Avatar do Utilizador
lynxpardinus
Moderador
 
Mensagens: 4597
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Re: Concurso mensal de melhores logs - Logs de Junho de 2011

Mensagempor rifkind » sábado jul 09, 2011 15:08

Gostei destes três, :)

oitodoonze found AA17 - Termas de Monte Real
http://www.geocaching.com/seek/log.aspx ... 180e0faaf7

pimigas & Kocaas found Fisgas: O Pontão da Cabra.
http://www.geocaching.com/seek/log.aspx ... 66c05729be

corvos found VG Mercado [Moscavide]
http://www.geocaching.com/seek/log.aspx ... 1d45e03fd3
rifkind
Site Admin
 
Mensagens: 1732
Registado: terça jun 24, 2003 18:32

Re: Concurso mensal de melhores logs - Logs de Junho de 2011

Mensagempor lynxpardinus » domingo jul 10, 2011 13:57

Só um pequeno call-up para recordar que as inscrições acabam hoje à meia-noite. Se ainda alguém quiser candidatar algum log, ainda tem umas horas - mas não muitas...
Avatar do Utilizador
lynxpardinus
Moderador
 
Mensagens: 4597
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18


Voltar para Concursos de melhores logs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes

cron