• Anúncios

GeocoinFest Europe 2011

Geo-eventos, geo-meetups, geo-caçadas, geo-almoços, geo-paródias e geo-molhadas.

Moderador: Moderadores

GeocoinFest Europe 2011

Mensagempor acasim » terça jun 07, 2011 13:58

Eu vou! :-) Mais alguém está a pensar ir?

Nos EUA tem sido organizado desde há uns anos um evento anual dedicado às geocoins, onde se reúnem vendedores, colecionadores, apreciadores, curiosos, ou simplesmente geocachers que gostam de paródia ;-) É um MEGA evento!

Este ano será o primeiro destes eventos na Europa, em Colónia. Podem dar um salto ao site do GCF 2011 EU para mais informações. Também há uma Event cache do GCF 2011 EU.

O evento é no fim de Agosto, no fim de semana de 26, 27 e 28. Há pré-eventos a 26 e 27, e o principal é no domingo 28. Uma das actividades que estão a organizar (paga, claro) é um passeio de um dia inteiro, de autocarro, passando por 5 países, fazendo founds de quase todos os tipos de cache que existem e passando pela mais antiga cache da Europa continental. Uma desbunda!! :lol: [:D] Quem quiser mais repouso, pode deixar-se ficar por uma visita à catedral de Colónia, e por umas cervejas (Kölsch) típicas da região.

Eu tenho acompanhado a preparação do evento desde o início e por isso se tiverem alguma dúvida ou questão, perguntem aqui que talvez vos possa ajudar.

E então, quem vai? [:D]
Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
acasim
Moderador
 
Mensagens: 1933
Registado: terça abr 24, 2007 23:50

Re: GeocoinFest Europe 2011

Mensagempor lufi69 » terça jun 07, 2011 19:57

É um grande desafio :lol: Até sou capaz de alinhar. Detalhes?
Imagem ImagemImagem
Avatar do Utilizador
lufi69
Regular
 
Mensagens: 310
Registado: segunda abr 16, 2007 19:26
Localização: Lisboa

Re: GeocoinFest Europe 2011

Mensagempor acasim » quarta jun 08, 2011 03:55

lufi69 Escreveu:É um grande desafio :lol: Até sou capaz de alinhar. Detalhes?


Acho que o melhor é dares um salto ao site do evento para te inteirares dos detalhes. Uma parte dos textos até devem estar em Português, pois eu fui ajudando com as traduções. Se tiveres questões específicas, então força, pergunta à vontade :-)

Abraço!
Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
acasim
Moderador
 
Mensagens: 1933
Registado: terça abr 24, 2007 23:50


Voltar para Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 41 visitantes

cron