• Anúncios

Geoacampamento 2011

Geo-eventos, geo-meetups, geo-caçadas, geo-almoços, geo-paródias e geo-molhadas.

Moderador: Moderadores

Re: Geoacampamento 2011

Mensagempor coisos » quarta abr 27, 2011 20:51

[8D] ;)) :-D
Parabéns MrHenrique, grande evento aqui está. Vamos já nos reunir para avaliar a nossa participação. Ninguém pode perder o evento do ano, ainda para mais cá no Norte carago. [^] [^] [:P]
Abraço.
coisos
Micro
 
Mensagens: 46
Registado: terça fev 26, 2008 21:10
Localização: Guimarães

Re: Geoacampamento 2011

Mensagempor Mr.Henrique » terça mai 03, 2011 23:45

Olá a todos!
O GeoAcampamento já conta mais de 50 will attends e no meu inquérito, já passamos as 70 pessoas [:D] :D

Faltam apenas 36 dias e, enquanto organizador, já tenho uns nervos "miudinhos" deveras irritantes! 8-)
O trabalho de campo é óptimo... Agora a logística já é mais chata :lol:

E é mesmo aí que eu gostava de ter a vossa ajuda...

Com o tempo a apertar, e sabendo que ainda há bastantes geocachers indecisos, ou outros que ainda não fizeram o will attend (e não responderam ao inquérito), pedia-lhes que tomassem uma decisão o mais cedo quanto possível...

Isto para que tudo corra bem... Porque é diferente organizar algo para 70 pessoas do que para 150 (por exemplo ;) )

Um abraço!

Henrique
Avatar do Utilizador
Mr.Henrique
Micro
 
Mensagens: 59
Registado: sexta mar 19, 2010 21:21
Localização: Mondim de Basto

Re: Geoacampamento 2011

Mensagempor Mr.Henrique » segunda mai 16, 2011 02:19

Olá boa noite!
A menos de um mês do acampamento, começam a aparecer os primeiros contratempos [:O] Mas nada que não se resolva!
O último prende-se com as t-shirts. Está muito complicado arranjar um patrocinador que pague todas as tshirts.
Assim o que eu gostava de perguntar era; se as t-shirts não forem oferecidas, e sim vendidas a 5-6€ (preço que as gráficas que contactamos até à data estão a fazer), continuaram interessados em obter uma?
A t-shirt em questão é a seguinte (vai sofrer algumas alterações de fundo):

Imagem
Avatar do Utilizador
Mr.Henrique
Micro
 
Mensagens: 59
Registado: sexta mar 19, 2010 21:21
Localização: Mondim de Basto

Re: Geoacampamento 2011

Mensagempor dakidali » segunda mai 16, 2011 12:59

Eu quero, seja à borla ou a 5/6 €. :wink:
Avatar do Utilizador
dakidali
Large
 
Mensagens: 750
Registado: terça mai 01, 2007 10:31
Localização: Oeste

Re: Geoacampamento 2011

Mensagempor daraopedal » segunda mai 16, 2011 15:25

Não consigo ver a imagem. :?
ImagemImagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
daraopedal
Regular
 
Mensagens: 352
Registado: segunda dez 03, 2007 16:28
Localização: Arouca - Porto

Re: Geoacampamento 2011

Mensagempor hfap » segunda mai 16, 2011 19:26

Eu quero duas M de borla ou a pagantes tanto me faz eu quero é as tshirts :D
Imagem
Avatar do Utilizador
hfap
Regular
 
Mensagens: 195
Registado: quarta Oct 10, 2007 17:49
Localização: Vila Nova de Famalicão

Re: Geoacampamento 2011

Mensagempor Osodrac Team » segunda mai 16, 2011 19:42

De borla ou não, são duas tamanho M.
Imagem
Osodrac Team
Regular
 
Mensagens: 273
Registado: sexta mar 21, 2008 22:35

Re: Geoacampamento 2011

Mensagempor daraopedal » segunda mai 16, 2011 20:30

Ja vi. Se eu for, quero uma M (a pagar ou à borla)
Cumps
ImagemImagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
daraopedal
Regular
 
Mensagens: 352
Registado: segunda dez 03, 2007 16:28
Localização: Arouca - Porto

Re: Geoacampamento 2011

Mensagempor Raalves » segunda mai 16, 2011 21:51

Ainda não fiz o will attend porque não sei quantos dias vou, mas quero um M e um L seja ou não a pagar.
Avatar do Utilizador
Raalves
Small
 
Mensagens: 104
Registado: terça mar 15, 2011 12:17

Re: Geoacampamento 2011

Mensagempor Mr.Henrique » terça mai 17, 2011 01:39

A 24 dias os preparativos intensificam-se!
O programa já foi ajustado tendo como base o inquérito. A caminhada da Srª da Graça desapareceu (teve uma fraquíssima adesão), e vai dar a duas versões das Fisgas, no mesmo dia à mesma hora.
Passo a explicar:
Versão softcore --> Familias, pesssoas que gostam de caminhar "por caminhos", acessível a qualquer pessoa sem dificuldades de locomoção. Com vistas para o vale, sem qualquer perigo, passagem nos miradouros, e abordagem às piocas de cima. Uma bela caminhada sem dúvida. Detalhes mais tarde.
Versão hardcore (ou 5/5) --> Proibida a crianças, e para um grupo limitado de pessoas. Para geocachers que gostam de "fazer o próprio caminho". De dificuldade elevada, imensos obstáculos, e com algumas silvas pelo caminho. Até ao acampamento penso que o rio vai baixar, facilitando o percurso. Como recompensa, vão conhecer as Fisgas a sério, visitando quase todas as cascatas. Uma caminhada de uma vida. [:D] Requer preparação física e algum material para caminhada. Detalhes brevemente. Visita às caches 5/5.

A má notícia (ou boa) é que a actividade surpresa vai desaparecer. Passo a explicar porquê. Era um waypoint challange pelo concelho, mas depois de bem pensado foi cancelado por duas razões. Para dar tempo livre aos geocachers (isto se o karaoke não se prolongar noite fora [:D] ), e porque seria depois do jantar com binho oferecido [:D] Assim ninguém vai ter de pegar no carro para participar em qualquer actividade.

Entretanto, dois vídeos e algumas fotos, no reconhecimento da versão 5/5 das Fisgas.
Últimas cascatas
Lá no fundo!

Já agora os cromos das fotos sou eu e o Pimigas (também anda aqui pelo fórum):
(eish pah ainda faltam 3km)
Imagem
(onde está o raio do "caminho"??)
Imagem
(ai que lindo que estás, até estragas a paisagem [:D] Estás aí, estás na água )
Imagem
(O médico disse para não usar os braços, pernas para te quero!)
Imagem
(Quando a sede aperta e não há água nas garrafas!)
Imagem
1ºCascata. Ambas as caminhadas passam aqui.
Imagem
Vistas do hotel do local.
Imagem
Que pequenino que somos! 200m de escarpas!
Imagem
Olo, que vale fizeste tu?
Imagem
Avatar do Utilizador
Mr.Henrique
Micro
 
Mensagens: 59
Registado: sexta mar 19, 2010 21:21
Localização: Mondim de Basto

Re: Geoacampamento 2011

Mensagempor hfilipe » terça mai 17, 2011 09:24

É impressão minha ou já tiraste o gesso de um dos bracinhos?

Acho que não devo ser o único a "salivar" com as fotos que colocaste. Nunca mais chega o dia!
A caminhada promete e para mim será a versão hardcore. Espero não me arrepender a meio do percurso!
Não te preocupes com a falta da atividade surpresa. Depois do jantar e, principalmente, do binho acho que vai tudo para o karalhoke, ou então seriam só as mulheres a levar os carros! :D :D :D
hfilipe
Extra Large
 
Mensagens: 1875
Registado: segunda nov 16, 2009 13:19

Re: Geoacampamento 2011

Mensagempor Mr.Henrique » terça mai 17, 2011 13:19

hfilipe Escreveu:É impressão minha ou já tiraste o gesso de um dos bracinhos?

Acho que não devo ser o único a "salivar" com as fotos que colocaste. Nunca mais chega o dia!
A caminhada promete e para mim será a versão hardcore. Espero não me arrepender a meio do percurso!
Não te preocupes com a falta da atividade surpresa. Depois do jantar e, principalmente, do binho acho que vai tudo para o karalhoke, ou então seriam só as mulheres a levar os carros! :D :D :D


Sim felizmente já tirei de um, e até ao acampamento espero tirar o outro se tudo correr bem :-)
Avatar do Utilizador
Mr.Henrique
Micro
 
Mensagens: 59
Registado: sexta mar 19, 2010 21:21
Localização: Mondim de Basto

Re: Geoacampamento 2011

Mensagempor Alfa Centauri » quarta mai 18, 2011 15:39

Também quero uma t-shirt!
Alfa Centauri
Micro
 
Mensagens: 4
Registado: quarta nov 14, 2007 16:35
Localização: Lisboa

Re: Geoacampamento 2011

Mensagempor Mr.Henrique » segunda mai 23, 2011 19:56

Olá boa noite!
Só para avisar a quem ainda não fez o will attend, que o devem fazer no máximo até dia 29. Quem não o fizer, poderá participar no evento normalmente, contudo poderá não ter lugar para as seguintes actividades/benefícios:
--> Autocarros até ao ponto inicial/final das caminhadas.
--> Participação na caminhada mais dura, das Fisgas de Ermelo.
--> Canoagem no rio Tâmega.

Como todos devem perceber, para organizar devidamente as actividades, preciso de ter um número o mais preciso possível...

Aproveito também para relembrar (mais uma vez) que quem quiser assistir à
Cerimónia de Entrega dos Prémios GPS deverá fazer o will attend aqui: http://www.geocaching.com/seek/cache_de ... 1b7f5d9e9a


A quem já fez o will attend, segunda-feira deverão receber um email com as todas as actividades e detalhes. Pedia que respondessem a esse mail com as vossas preferências para o dia, para as registar.
O primeiro inquérito foi necessário para sondar os vossos gostos e preferências.


Algumas das dúvidas que tenho recebido:
Relativamente ao alojamento: O parque encerra às 24h, apartir daí só se pode entrar a pé. Se na quinta estão a pensar chegar depois dessa hora, contactem-me o mais rápido possível.
O preço por pessoa (3,14€) inclui o carro, portanto esse poderá ficar dentro do parque durante todo o fim de semana.
Relativamente as caminhadas: Não será necessário nadar em nenhuma, visto que o Rio Olo já vai baixo.
Relativamente às caminhadas de Domingo: Os participantes da canoagem deverão ter acesso ao capacete, colete, canoa, e pagaia. Não há rápidos nem nada do género, acessível a qualquer pessoa.

Para já é tudo, esperem detalhes brevemente!

Abraço, até breve!
Avatar do Utilizador
Mr.Henrique
Micro
 
Mensagens: 59
Registado: sexta mar 19, 2010 21:21
Localização: Mondim de Basto

Re: Geoacampamento 2011

Mensagempor leotati » sexta mai 27, 2011 11:49

Já fiz o will attend :D

Podem contar com mais 2 participantes.
leotati
Micro
 
Mensagens: 6
Registado: terça mai 17, 2011 12:42

AnteriorPróximo

Voltar para Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes

cron