Bom eu tinha dito a mim mesmo que não dizia mais nada aqui, mas um vez que o Kinder respondeu ao ajsa e vice-versa, acho que devo deixar aqui os meus 2 cts.
Concordo com o ajsa em praticamente tudo e faço mea culpa dos off-topic que aqui coloquei, mas acho que há tópicos e tópicos, e este é um daqueles "levezinhos" em que o pessoal pode aproveitar para fazer umas brincadeiras sem ofender nem prejudicar nem ninguém nem o bom andamento do forum. Se calhar até se fosse movido todo ele para o off-topic não era nada de chocar e o pessoal continuaria calmamente a mandar umas bocas uns aos outros na maior e, no meio disso tudo ía-se falando do apadrinhamento/amadrinhamento de novos geocachers por outros mais antigos (sejam eles pessoas idóneas ou não
![Evil [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif)
). Estas bocas só mostram que, apesar do que por vezes transparece, há pessoas que se dão bem e que gostam de brincar umas com as outras, conheçam-se ou não pessoalmente, tendo sempre presente que aquilo que os une é o gosto por esta magnífica actividade (não não me estou a referir ao colocar off-topics constantemente, estou mesmo a referir-me ao Geocaching
![Big Smile [:D]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
).
Gostei bastante da maneira como o alieri agiu ontem e por isso mandei aquela boca, obviamente relacionada com outras vezes em que estive em completo desacordo com ele, ele mostrou fair-play e respondeu à letra mantendo mesmo assim, e bem, o seu papel de moderador.
Pode parecer um contrasenso, mas também concordo com o Kinder quando se queixa de alguma falta de dinamização e que é o off-topic (ok, usem mas não abusem

) que vai mantendo isto com alguma actividade/animação.
Espero que não levem a mal estas minhas opiniões, são minhas e são sinceras.