• Anúncios

A treta do costume

Onde se fala de tudo sobre waymarking

Moderador: Moderadores

A treta do costume

Mensagempor Torgut » segunda dez 06, 2010 00:03

Hoje passou-se algo que me fez recordar que de cada vez que tento dar algum fogacho ao meu waymark algo corre mal e desmotiva. Criei uma waymark para a Marina de Vilamoura na categoria Marinas. Declinada porque não coloquei uma foto de um placard a dizer o nome da marina. Assumamos por um momento que é perfeitamente normal e que a culpa é minha que não li com atenção os requisitos. E é. Mas agora imaginemos que a Marina de Vilamoura pura e simplesmente não tem tal placard. Imaginemos que em redor do mundo existem dezenas ou centenas de marinas que não têm tal placard. Só porque os seus responsáveis não se lembraram disso. Como é? Esses marinas passam a ser não-marinas aos olhos do Waymark porque não têm um placard? Que porra de jogo. Claro que há uma (aliás, muitas) razões para ser o deserto que é. Hoje fui lembrado de uma delas.

P.S. - Posso estar enganado, mas vivendo em Vilamoura, não me recordo de alguma vez ver tal placard por lá.
O meu blog geocachiano:
http://papacaches.wordpress.com


Imagem
Avatar do Utilizador
Torgut
Extra Large
 
Mensagens: 2208
Registado: terça jul 06, 2004 00:59

Re: A treta do costume

Mensagempor geo-amd » segunda dez 06, 2010 01:17

Que tal este?
[Clicar na foto para saltar para o log]

Imagem
Avatar do Utilizador
geo-amd
Extra Large
 
Mensagens: 2271
Registado: segunda mar 01, 2010 11:04
Localização: Costa da Caparica

Re: A treta do costume

Mensagempor Torgut » segunda dez 06, 2010 10:36

Independentemente desse ou não desse (por exemplo, tenho a foto da fachada do hotel onde também indica o nome da marina, mas nem um nem outro é um placard oficial a anunciar o nome) a questão é de fundo e não localizada a este waymark concreto. Tenho também aqui a marina de Faro e uma marina fenomenal em Malta da qual tirei centos de fotos espectaculares. Diga-me quem assim o achar que é bom para o waymarking não ter estes waymarks porque eunão tenho uma foto especifica de um placard com o nome da marina, apesar de ter uma mão cheia de imagens espectaculares prepararadas. Será por estas e por outros que existem dois waymarks de marinas na Europa toda?
O meu blog geocachiano:
http://papacaches.wordpress.com


Imagem
Avatar do Utilizador
Torgut
Extra Large
 
Mensagens: 2208
Registado: terça jul 06, 2004 00:59


Voltar para Waymarking

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

cron