O geocacher a seguir a mim não sabe o que fazer em dia de greve.
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
O geocacher a seguir a mim é um colecionador excêntrico.
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Ainda há aquele tipo de Geocacher que tentou apoderar-se de um ancinho e uma forquilha, mas não sabia trabalhar com o material, depois quis fazer um leilão...
O Geocacher a seguir a mim, vai pagá-las...ai vai, vai
Não nego, realmente tens uma "biblioteca" extraordinária.
O geocacher a seguir a mim não sei o que faz*, mas faz coisas interessantes de certeza.
*Fernando tens razão já não sei o que dizer
O geocacher a seguir a mim abriu uma garrafa de champanhe ontem à noite.
O geocacher a seguir a mim ainda acredita no Pai Natal.
Pois acredito e tenho razão. Ele existe mesmo! Vejo-o todos os anos no Centro Comercial! (Vês, Bicho, que também tenho smiles bonitinhos como os teus? )
O geocacher a seguir a mim despeja dois pacotes de açucar na chávena de café, e só depois vê que estava vazia.