• Anúncios

as geocoins portuguesas

Travelbugs e geocoins

Moderador: Moderadores

Re: as geocoins portuguesas

Mensagempor lgass » quinta nov 18, 2010 18:45

seja como for, despaxem-se la a abrir o topico que eu quero propor o meu design :p
Imagem
lgass
Large
 
Mensagens: 881
Registado: segunda jul 05, 2010 21:00
Localização: Lisboa

Re: as geocoins portuguesas

Mensagempor alieri » quinta nov 18, 2010 22:22

[off-topic]
despacha-te a eliminar o vírus que te come os acentos ;)
desculpa lá, Lgass, mas acabo de ler um log onde "avia" mais erros que palavras, "otraves" (lê-se "outra vez") !!
Se é para deixar uma imagem nossa no que escrevemos, que seja a melhor possível.
Qual será a dificuldade de usar um corrector ortográfico?
[/off-topic]
Avatar do Utilizador
alieri
Moderador
 
Mensagens: 3697
Registado: quarta mai 09, 2007 21:08
Localização: Faro

Re: as geocoins portuguesas

Mensagempor lgass » quinta nov 18, 2010 22:48

alieri Escreveu:[off-topic]
despacha-te a eliminar o vírus que te come os acentos ;)
desculpa lá, Lgass, mas acabo de ler um log onde "avia" mais erros que palavras, "otraves" (lê-se "outra vez") !!
Se é para deixar uma imagem nossa no que escrevemos, que seja a melhor possível.
Qual será a dificuldade de usar um corrector ortográfico?
[/off-topic]


estás na boa... se o log era meu, por favor diz-me qual é para eu ir corrigir.
só por curiosidade, na 'vida real' não dou erros nenhuns. sou jornalista de formação e sempre fiz questão de escrever sem correctores ortográficos.
nos fóruns (na web em geral), costumo ser completamente descuidado. fora os acentos, o k's e o x's, não costumo fazer mais nada, mas às vezes logo de noite e podia já estar cheio de sono ;)
Imagem
lgass
Large
 
Mensagens: 881
Registado: segunda jul 05, 2010 21:00
Localização: Lisboa

Re: as geocoins portuguesas

Mensagempor allien » sexta nov 19, 2010 00:55

Maxado Escreveu:Compreendo perfeitamente essa posição, mas como eu disse... seria uma recompensa para quem faz o investimento.
E a compra dum lote é sempre um investimento, de onde recuperas bem o dinheiro gasto, caso decidas vender as restantes que não te interessam.
Eu as 2009, vendi-as num instante e mais houvessem pra vender...


A única coisa que aconteceu quando vendi excedentes das portuguesas 2008 e 2009 (e todas elas em Outubro/Novembro deste ano), foi ter gasto algum tempo a pesquisar o valor exacto que despendi com a aquisição desses lotes, e tal como as comprei assim as vendi.
Avatar do Utilizador
allien
Large
 
Mensagens: 819
Registado: terça mai 15, 2007 23:30

Re: as geocoins portuguesas

Mensagempor alieri » sexta nov 19, 2010 09:59

lgass Escreveu:estás na boa... se o log era meu, por favor diz-me qual é para eu ir corrigir.

Fixe :) O log não era teu.
Avatar do Utilizador
alieri
Moderador
 
Mensagens: 3697
Registado: quarta mai 09, 2007 21:08
Localização: Faro

Re: as geocoins portuguesas

Mensagempor lgass » sexta nov 19, 2010 10:35

allien Escreveu:
Maxado Escreveu:Compreendo perfeitamente essa posição, mas como eu disse... seria uma recompensa para quem faz o investimento.
E a compra dum lote é sempre um investimento, de onde recuperas bem o dinheiro gasto, caso decidas vender as restantes que não te interessam.
Eu as 2009, vendi-as num instante e mais houvessem pra vender...


A única coisa que aconteceu quando vendi excedentes das portuguesas 2008 e 2009 (e todas elas em Outubro/Novembro deste ano), foi ter gasto algum tempo a pesquisar o valor exacto que despendi com a aquisição desses lotes, e tal como as comprei assim as vendi.


compreendo, mas a não ser que se façam iguais quantidades de todas as versões, exactamente com o mesmo tipo de acesso, não vejo o processo ser igualitário... mas é só a minha opinião. não quero levantar ondas... vendo que estou então em desvantagem nesta ideia, sugeria então que os lotes fossem de 5 e não 10... quem quisessem comprar 10 poderia comprar 2 lotes, e facilitaria o acesso à segunda versão. eventualmente também baixando o preço de produção da mesma pois poderiam ser vendidas mais unidades.
Imagem
lgass
Large
 
Mensagens: 881
Registado: segunda jul 05, 2010 21:00
Localização: Lisboa

Re: as geocoins portuguesas

Mensagempor Maxado » sexta nov 19, 2010 14:18

allien Escreveu:A única coisa que aconteceu quando vendi excedentes das portuguesas 2008 e 2009 (e todas elas em Outubro/Novembro deste ano), foi ter gasto algum tempo a pesquisar o valor exacto que despendi com a aquisição desses lotes, e tal como as comprei assim as vendi.


Tal como eu disse... recuperaste o dinheiro, certo?
Não estava a dizer que as precisas de vender mais caras, se as venderes ao mesmo preço, já cobres a despesa.
Apresenta-te aqui.
Instruí-te aqui.
Procura aqui.
Se tudo o resto falhar ou precisares apenas de companhia ou conhecer pessoal, passa por aqui.
Mas acima de tudo diverte-te e boas cachadas.

Imagem
Avatar do Utilizador
Maxado
Regular
 
Mensagens: 527
Registado: quarta jul 01, 2009 13:21
Localização: V. N. Barquinha

Re: as geocoins portuguesas

Mensagempor lgass » sexta nov 19, 2010 18:39

não sei poruqê mas estou ansioso para começar a ver coisas da nova moeda :p
Imagem
lgass
Large
 
Mensagens: 881
Registado: segunda jul 05, 2010 21:00
Localização: Lisboa

Anterior

Voltar para Trackables

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes