Olá Claudio,
Obrigado pela oferta de ajuda.

Penso que neste momento não precisamos de mais pessoas - actualmente, estamos o Bruno Rodrigues, o Diamantino Azevedo, o Manuel Antunes e o Nuno Pedrosa.
O Bruno está com a parte dos mapas e anda sempre a inventar - qualquer dia até é capaz de colocar lá um formuláro para cada um poder escolher o caminho desde a porta de casa até à porta da cache. É homem para isso!

O Nuno já fez um montão de programas (ou um programa um montão de vezes) que automatiza a obtenção e geração das tabelas e, agora, até dos graficos das toptens.
O Diamantino tem ajudado, desde o início em toda a concepção das Stats e na criação/manutenção da tabela de caches com identificação das M888.
Eu faço o trabalho de juntar tudo, actualizar as Stats e publicá-las.
No início, também esteve o Nuno Correia que até foi quem teve a ideia de se criar um mapa de caches e o manteve actualizado, durante cerca de um ano.
Pensamos, brevemente, fazer um reuniãozita para eu mostrar como faço o trabalho final e, possivelmente, poder-se automatizar ainda mais as coisas e coordenarmo-nos melhor.
Obrigado, a todos, pela ajuda que me têm prestado. Com o tráfego actual, já não conseguiria manter as Stats actualizadas, desde hà alguns meses.