Quando surgiram as primeiras DP's, todos perguntavam o que significa DP? Passado estes anos e algumas explicções, vejo agora a adopção de vários prefixos

BH - Bargão Henriques
TP - Touperdido
FR - Fernando Rei
BA - Bruno e Ana
(Falhei algum?)

Moderador: Moderadores
danieloliveira Escreveu:Quando surgiram as primeiras DP's, todos perguntavam o que significa DP? Passado estes anos e algumas explicções...
prodrive Escreveu:danieloliveira Escreveu:Quando surgiram as primeiras DP's, todos perguntavam o que significa DP? Passado estes anos e algumas explicções...
O que significa DP? Daniel Poliveira?
prodrive Escreveu:danieloliveira Escreveu:Quando surgiram as primeiras DP's, todos perguntavam o que significa DP? Passado estes anos e algumas explicções...
O que significa DP? Daniel Poliveira?
danieloliveira Escreveu:Tinhas que meter a colher e mexer no sentido contrário. Obrigado Luma.
zoom_bee Escreveu:........Quanto à abreviatura do owner parece-me útil quando após um DNF especialmente revoltante digo qualquer coisa como "este não me apanha noutra..."
lumacafi Escreveu:Sinceramente acho meter o nome do owner no título da cache desnecessário.
O que não entendo é não colocarem no fim do nome da cache a localidade onde a mesma se encontra.
É útil, rápido e não custa nada. Mas pronto há quem prefira alimentar o ego e ter duas letras a frente do nome da cache do ajudar alguém a visualizar rapidamente onde é a cache.
lumacafi Escreveu:Sinceramente acho meter o nome do owner no título da cache desnecessário.
O que não entendo é não colocarem no fim do nome da cache a localidade onde a mesma se encontra.
É útil, rápido e não custa nada. Mas pronto há quem prefira alimentar o ego e ter duas letras a frente do nome da cache do ajudar alguém a visualizar rapidamente onde é a cache.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes