Ontem enquanto jantava ouvi o Podcacher e pareceu-me excelente. Foi a edição em que se falava dos vários flashmobs. Fantástico!
Se percebi bem, mais de 2000 pessoas participaram nisto, inclusivamente de madrugada (
nn malucos vestidos de pijama?!). E posso ganhar prémios só por deixar um comentário no site podcacher.com ? Niiiice!
[Segue um off topic, movam-no se quiserem:] Tenho usado o myPodder no PDA (HTC4350 com WM6) e estou encantado com a coisa.
Andar a passear/correr/compras/whatever e poder ouvir os programas que não pude ouvir em tempo real ? é ...muito fixe!
Então como é que fiz isto no PDA?
No site
www.podcastready.com registei-me (é grátis) e saquei a versão para WindowsMobile (.cab) e instalei-a no cartão de memória.
Automaticamente fiquei com uma pasta "storage card\podcasts" que é o "arquivo", enquanto a aplicação foi para "storage card\program files\mypodder".
A partir do programa posso ver, para cada "fonte", quais os 'downloaded podcasts' e apagá-los sem ter que ir ao file explorer, ou escolher ouvi-los.
Duas notas mais ou menos negativas (três, vá), que até podem nem ter a ver com o programita:
* O mypodder chama o pocket media player para ler os podcasts. Chateia-me que não possa carregar no botão e desligar o écran, o que quer dizer que a luz fica sempre ligada (adeus bateria

).
Claro que também posso usar o "Audio Manager" instalado no PDA e não preciso abrir o mypodder para ouvir os podcasts. Mas isso implica que não os possa apagar directamente com o programa, além de que no AudioManager só tenha o título à minha frente - e (quase) todos os podcasts da mesma fonte têm o mesmo título - enquanto no mypodder vejo a fonte, data, tamanho, há quantos dias foi feito o download, etc.
* Hoje fiz umas alterações no PDA por causa dos MMS que não tinha activos desde que actualizei o WM e agora tenho de ter o cuidado de desactivar as "internet features" no menu do programa para o gajo não se ligar à net quando não me interessa.
* O magana é um bocado lento ao arrancar. Eventualmente a aplicação mais lenta instalada neste PDA. (so what, right?)
Quando conseguir, deixo alguns podcasts que acompanho.